Gossip Again - O Ano dos Eleitos escrita por Amber Black


Capítulo 12
Capítulo Décimo Primeiro - Wonderwall


Notas iniciais do capítulo

Pegadinha do malandro, tem capítulo giga sim senhor :3

Para ser sincera, esse capítulo é uma continuação do anterior, mas ele já era T Ã O grande que fui obrigada a dividir em dois.

TEM MAIS FESTINHA SIM.

Música da Autora: Wonderwall - Oasis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647700/chapter/12

— Não acredito! — Blair tentava rir o mais baixo possível. Ela e Caleb estavam deitados na grama do jardim, escondidos embaixo de uma grande árvore próxima à entrada do antigo prédio. — Nunca imaginei que ele seria tão maluco.

— Não é por mal, mas você deveria saber que seu irmão tem um sangue competitivo. Afinal, ele é seu irmão. — Caleb bagunçou o cabelo dela. — Agora chutar a bola na cara do Drake para não levar uma falta foi um pouco além.

— E ele nem é meu irmão de verdade. — Blair suspirou, ainda ruborizada por rir até perder o ar.

— Ainda assim, já teve que conviver muito com você. Assim como eu, abelhinha. — Caleb sorriu e ela o encarou. —E qual é a sua com o tal Owens?

— A gente sai de vez em quando, ele é bem gato. Mas ele é... Meio burro para mim.

— Não dá para achar que todo mundo é bonito e inteligente, abelhinha. Isso é algo que só poucas pessoas podem ser, como eu, por exemplo.

Blair riu, mas raramente reparava o quanto ele era realmente bonito: olhos verdes, cabelos escuros e sorriso misterioso emoldurado por lábios finos. Mas principalmente aqueles olhos. Eles que a tragavam em um mundo de segurança, como se ele fosse sua própria fortaleza, desde que ela se lembrava.

Como melhores amigos, ela sabia dos perigos de estar sempre tão ligada a alguém tão instável. Ela o amava profundamente, ou até mais do que isso: precisava dele.

— O que você tem, B?

— Sei lá, Ethan veio falar algumas coisas para mim e eu não quis ouvir. Às vezes eu só queria que ele me deixasse em paz.

— Ele deveria. Mas não sou eu quem vai falar isso para ele. Estou aqui por você abelhinha, mas você precisa tomar uma decisão. — E a abraçou. Pelo que pareceu um minuto ou talvez horas, eles se encararam. — Prometo que vai ficar tudo bem.

— Promete mesmo?

— É claro, já apanhei por sua causa uma vez. E mesmo assim ficou tudo bem. Não tem porque não ficar tudo bem de novo.

Blair deu uma risada amarga, fechou os olhos e sorriu, murmurando um "Obrigada", e aninhou-se na curva do pescoço dele, abraçando sua cintura com força.

— Eu te amo, C. Obrigada por ser meu melhor amigo.

— Eu também te amo, Blair. Sempre amei, sempre amarei.

— Ei, Scarlett! — Frank a chamou. — Não te encontrava em lugar nenhum!

— Oi Frankie, perdeu muito?

— Não... Só ganhei uns trocados... — Olhou displicente.

— Oh, me desculpe duvidar do seu dom.

— Desculpada, mas só porque é absurdamente linda! — Piscou. — Me acompanha em uma bebida?

Formariam o casal mais elegante dali, sem dúvida. Sentaram-se e ele pediu um Martini para ele e um Cosmo para Scarlett ao barman que havia ali.

— E aí como foi seu primeiro dia aqui?

— Foi ótimo. Seu irmão e Drake foram muito simpáticos... E tem pessoas fenomenais aqui.

— Tipo?

— Tipo você. — Ele sorriu. Um sorriso simples, mas encantador. — Soube que tem uma festa, Vortex.... Eu fiquei pensando se você gostaria de ir comigo?

— Ah, mas é claro que... não!

— Não. — O garoto ergueu uma sobrancelha.

— Ah droga... — Scarlett bateu na própria testa. — Eu perdi uma aposta e tenho que ir com o idiota do Jason Black, mas a gente se encontra lá.

— Para mim, está ótimo! — Ele piscou, segurando a mão dela. — Você é incrível, sabia?

Scarlett ficara muda. Ela vivia ouvindo isso, mas agora parecia que não tinha resposta para o que ela mais escutava.

— Ei! — Minni chamou Paige, que estava sentada em um balcão. — Por que você está aqui sozinha?

— Nada. — E continuou olhando fixamente para o garoto que estava sentado um pouco adiante, observando uma garota maravilhosa de vestido dourado antes de ela sair do salão com outro cara.

— Qual é o nome do seu nada? Ele é realmente bonito. — Ela sentou do lado da amiga e sorriu.

— Ethan Archibald. Não consigo parar de pensar nele, mas ele gosta daquela horrível Green.

— Green... Espera ai! — Minni olhou completamente chocada. — Green? Blair Green? A Bilionária? Você perdeu a noção de se meter com o cara dela?

— Ex... — Ela virou a cara, irritada. — Na verdade eles terminaram por minha causa, mas eu acho que se esqueceu de que eu existo.

— Você é louca, se quer saber.

— Eu não tenho medo dela.

— Não vou discutir com você. Mas quando quiser me contar isso... estou disponível. Só vim ver porque você estava tão tristonha. Vamos sair daqui?

— Claro. E o Simon?

— Depois eu falo com ele. — Minni sorriu, mostrando os dentes retos e exageradamente brancos.

— B? — Madison avistou a amiga em uma mesa escura e deserta.

— Mads. — Ela levantou-se e abraçou a amiga. — Acho que eu fiz uma besteira.

— O que foi?

— Não sei, mas tem a ver com o Archibald. Eu acho que sinto a falta dele.

— Lógico que sente. Vocês gostam um do outro. Isso é orgulho, Blair!

— Não é orgulho, ele me traiu no meu aniversário!

— Até aí, você ficou com o Caleb logo depois, na semana seguinte.

Blair estremeceu e ficou corada. Madison ignorou a reação.

— Como...

— Eu sei porque eu sei. Assim como Scarlie sabe. — E continuou. — Ele estava bêbado, chapado, a piranha da Paige fez uma espanhola para ele e ele a beijou, aliás, teve que beijar ela por causa disso!

— Como você sabe?

— Amy Cooper.

— Quem?

— Ela é a garota mais informada daqui. Não tem podre que não passe por ela. Bom, é humanamente impossível tirar alguma informação dela, mas...

— Mas?

— Ela tinha uma dívida comigo e ontem ela me contou algo que podia interessar a uma das minhas amigas. Não foi culpa dele totalmente, B.

— Não existe essa de “não tem culpa”, Madison. Essa foi só a cereja do bolo de muitas coisas que Ethan fez comigo. Eu só não consigo mais, mas é claro que sentiria falta dele, eventualmente.

— O que você vai fazer?

— Boa pergunta... — Mas quando seus olhos cruzaram com os de Ethan, ela não sentiu nada.

Alex viu Hayden levantar-se e cair uma carta de seu paletó. Deduziu tudo e foi na direção de Hayden.

— Nichols. Posso falar com você?

Um murmúrio geral tomou conta da mesa em que ele estava fazendo com que vários garotos olhassem maliciosamente de Hayden para a loira. Houve também um grande fuzilamento por parte das outras meninas que acompanhavam os amigos de Hayden. Ele era, junto com Jason, o mais inatingível. Se bem que... ela também era.

— Ok Marilyn. — Hayden assentiu e saiu da roda em que estava.

— E para de me chamar de Marilyn! Meu nome é Alexandra Fischer!

— Ok.

— Como você pôde Nichols? — Ela o empurrou em uma parede mal iluminada. — Eu achava que você era honesto!

— Fischer, você sabe muito bem que não há honestidade nesses jogos. É um jogo de blefe. Você deveria saber disso.

— Não estou falando do blefe! Estou falando que você trapaceou para que eu e o Black ganhássemos! Você tinha literalmente cartas na manga! — Ele gargalhava intensamente enquanto Alex falava indignada.

— Isso não é uma piada! Qual era o plano?

— Ah, você não vai me fazer contar, não é? — Ele riu com descaso.

— Vou sim! Porque isso é cruel, antiético, sem graça, maldoso e... — Ela enumerava as coisas quando ele pousou delicadamente o dedo indicador em seus lábios.

— Marilyn... Nós somos assim! — Ele riu.

— Meu nome é Alexandra!

— O Jason está afim da ruiva... Mas ele é tão cabeça-dura como sua amiguinha. Então só assim ele ia fazer o que ele realmente quer! — Gargalhou, ignorando o que ela dissera.

— Você acha graça? Pois eu não acho! E, além disso... — Ele a interrompeu novamente:

— Marilyn, você é quase perfeita..., mas só tem um pequeno problema. — Virou—se, deixando ela encurralada na parede, e vendo a cara de dúvida e indignação dela, acrescentou: — Você fala demais!

E antes que ela pudesse começar a falar, ele a beijou.

— Eu... eu tenho que ir. — A loira o empurrou levemente alguns bons minutos depois, deixando o garoto sozinho com um sorriso no rosto. Ela ainda pode ouvi-lo quando entrou no banheiro feminino.

— Não vai contar para a Scarlett, é uma surpresa!

— Você parece tão inatingível... — Frank olhava Scarlett visivelmente encantado.

— São aparências. — Ela acendeu mais um cigarro, o mais displicente que poderia parecer. Ele se aproximou levemente do rosto dela, quando um mar de fios dourados o interrompeu.

— Scarlett, a gente precisa sair daqui.

— Desculpa, preciso ir. — Scarlett concordou, dando em seguida um beijo no rosto de Frank. — Até amanhã!

— B, avisa a Harriet que eu e a Scarlett estamos indo. — Alex puxou Scarlett para o outro lado do salão ao encontro de Blair e Madison.

— Me esperem na porta, eu vou com vocês... — Blair assentiu, fria como sempre. — Avisa a Zoe, Mads. Eu falo com a Harriet.

Blair analisou sarcasticamente o quanto Harriet estava aproveitando bem sua noite com Aaron. Os dois estavam envolvidos de tal forma que não podia afirmar-se com certeza de quem era a mão de quem ali. Assim que a amiga a viu, levantou-se do sofá e foi até ela. A morena avisou que ia embora com Scarlett e Alex.

— Fica tranquila, seu irmãozinho cuida de mim. — Ela riu e voltou para o sofá.

— Entendi, cunhada! — Blair gritou, rindo. — Ei Aaron... vou contar para o seu pai!

Aaron levantou risonho e ofegante, abraçou a irmã e disse no ouvido dela.

— Ao invés de se preocupar comigo, podia se preocupar com o Ethan. O cara é louco por você, Blair.

— Não é. Se fosse seria menos burro.

— Eu vi que você deixou o cara falando sozinho e saiu com o Caleb. Você não fez nenhuma besteira né?

— Claro que não, Caleb é meu melhor amigo.

— É... Melhor amigo.

— Pelo amor de Deus, todo mundo sabe dessa maldita história?

— Dá uma chance para ele ou dá um basta. Ele está beirando o insuportável.

— Vou pensar.

— Tenho um assunto pendente com a Strauss, se é que você me entende... — Ele sorriu malicioso.

— Vagabundo. — Plantou um beijo na testa do irmão e logo depois encontrou as amigas na porta, rumo ao dormitório.

Depois do banho, as três jogaram os vestidos em um cesto e se sentaram na cama de Alex, a mais longe da porta.

— Mads, como foi com o Drake?

— Voltei. — E bufou.

— Qual o problema?

— Eu gosto dele, mas ainda estou me sentindo estranha.

— Isso é um problema. O que você planeja?

— Dar um pé nele o mais breve possível. Ok. Não vou fazer isso, mas não sei o que fazer.

— Fica calma, você vai se resolver. — Scarlett assentiu. — Blair, o que houve com você? Matt ficou procurando por você um tempão e depois foi embora.

— Não é notícia nova. Ethan.

— O que ele fez agora?

— Veio falar comigo. E eu saí andando.

— Por quê?

— Você sabe o que ele fez.... Não posso aceitar. E Caleb também pareceu concordar comigo.

— Caleb prefere você sem ele. — Alex assentiu.

— Por que você diz isso?

— De qualquer forma... Alex, o que raios é isso? — Madison apontou para o pescoço dela.

— Nichols.

— E você não ia falar nada, vadia? — As três pularam em cima da garota, rindo. — Como foi?

— Ah, nada demais! — Disse casualmente.

— E o estrago foi proporcional? — Blair olhou para as manchas.

— Não, eu deixei aquele monumento à beleza masculina intacto. — E com a cara de indignação das amigas, ela acrescentou com um revirar de olhos. — É claro.

— Você é certamente a segunda garota mais sortuda desse andar! — Madison curvou-se como se estivesse saudando uma rainha.

— Quem é a primeira?

— A Scarlett, claro!

— Cala a boca! Eu tenho que ir com o Jason na festa.

— Mas vai me dizer que não era isso que você queria né?

— Logico que não. Era para ele ficar atrás de mim, não eu ser obrigada a sair com ele.

— Ruiva.... É o cara mais gostoso do colégio inteiro.

— E? É um Black ridículo, presunçoso e babaca.

— Mas continua sendo o que você queria...

— Acho que ele não vai resistir por muito tempo.

— Cheguei! Cadê a Zoe? — Harriet entrara no quarto. As cinco se olharam cúmplices. Ninguém precisava de bola de cristal para saber.

— Onde raios a gente está? — Zoe olhou na escuridão, seguindo às cegas o namorado.

— É uma surpresa. — Kyle chegou ao fim de uma escada e após subir, parou em frente ao que parecia ser uma porta. — Fecha os olhos.

Assim que Zoe os fechou, ele abriu a porta e a colocou dentro da sala.

— Pronto, pode abrir.

O casal estava em uma das antigas salas no andar mais alto do prédio principal. O andar estava interditado para reforma, as antigas cadeiras estavam amontoadas em um canto e deram lugar a um gigante pufe disposto previamente pelo ruivo. Já a enorme janela dava vista ao céu mais estrelado que a loira já vira. O que era difícil, pois Zoe era apaixonada pelo céu e seus enigmas.

Kyle a abraçou pela cintura, beijando-lhe de leve o pescoço e os ombros. Ela o encarou e eles começaram a se beijar avidamente, Kyle passando as mãos pelo corpo dela e desfazendo o demorado laço de cetim do vestido, como se ela fosse seu próprio presente de aniversário.

Ela parou ofegante:

— Kyle, é minha primeira...

— Eu imaginei. — Ele sorriu e beijou-lhe a testa. — Não quero que você faça nada que você não queira.

— Gato, não é porque eu sou que eu não quero fazer. — Zoe sorriu e o empurrou nas almofadas, sentando no colo dele.

— Que bom. — Ele a puxou novamente. Enfim todo o tempo de hidratantes e banhos de uma hora seriam recompensados.

Aaron deixou Harriet no dormitório e voltou para a festa. Sentou-se com Hayden e Jason, ambos bêbados. Ethan aproximou-se com o maior baseado que ele já tinha feito e uma garrafa de absinto. O garoto cantava baixinho e desafinado, sentando-se com os amigos, até que Caleb apareceu após deixar uma garota no dormitório dela.

— Ethan, você está parecendo um corno abandonado. Como você espera ser levado a sério cantando essas músicas?

— Essa música é boa. É a nossa música. E a garota, Caleb?

— Que garota? — Ele enrubesceu.

— Tinsley, sei lá.

— Ah, é ok. — E respirou aliviado.

— Vocês não prestam. Quando você vai deixar de ser tão solto, Caleb? — Hayden riu, enchendo os cinco copos de absinto e os preparando com o açúcar queimando no topo do copo.

— Tenho meus motivos. — Ele encarou Hayden, sério.

— Um brinde a mim, que sou um gênio, e à aposta cumprida! — Jason exclamou.

— À trapaça do Jason! — Hayden bateu os copos.

— Um brinde a mais incrível de todas elas, à Blair Green! — Ethan disse em um soluço.

Caleb revirou os olhos e engoliu sua dose, mas não deixou de dar um sorriso quando se lembrou dela no jardim, os cabelos na grama, o olhar que não desviou do dele por um segundo sequer.

"Eu te amo C."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBA

Conforme prometido, capítulo duplo & cheio de novidades. Blair com três gatos por perto, como escolher? Kyle romântico ou cheio de segundas intenções?

Vamos acompanhar!

Keep reading