Prince of Darkness the Way escrita por Sra James Sirius Potter


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

- A fic se passa no sexto ano de Hermione em Hogwarts.

— Se a fic tiver sucesso deverá ter uma segunda temporada

— A fic não é movida a reviews, mas seria legal se comentassem.

— Como eu já disse anteriormente a fic deverá ser Tomione ♥

Hello pessoas lindas do meu heart, como vão? Então, aqui estou eu com mais uma Tomione ♥ Eu sei que a sinopse está confusa e ela é temporarária, mas entenderão melhor como Hermione ficará grávida de Tom e o porque disso, com o decorrer da fanfic.

Esse não é o primeiro capítulo, okay? É apenas o trailer ainda.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647620/chapter/1

Duas pessoas....

- Os dois combinam muito e são tão fofos juntos!

De lados completamente opostos

- Você é o Lord Voldemort, a criatura mais horrível que eu já vi na face da terra e quer matar meu melhor amigo, como isso pode dar certo?

Mas que tem um laço que os prenderá um ao outro para todo o sempre...

- UM FILHO!

Um único ato mudará a vida de Hermione Granger para sempre.

- Estou... E-Eu... Gina, EU ESTOU GRÁVIDA!

- Ah claro... PERA O QUE? VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? Vou ser titia?

- Não é do Rony...

- É DE QUEM ENTÃO?

- V-V-Vol... Vol... Vo... É DO VOLDEMORT!!

- COMO É QUE É?

As consequências desse ato poderão ser graves...

- Ainda fala de amizade? Você a destruiu a partir do momento que fez uma sujeirada dessas comigo, Hermione Granger!

Uma profecia será feita...

- E em um momento de raiva da melhor amiga do eleito, ela tomará todas e gerará um herdeiro para Voldemort. Esse bebê será o caos do mundo bruxo, enquanto ele viver, ninguém terá paz!

Novos Inimigos serão feitos...

- ESSA CRIANÇA NÃO VAI NASCER!

- Não é pessoal Hermione, mas essa gravidez não irá muito longe, dedicarei a minha vida a matar esse bebê.

Alguns mais perigosos que outros...

- O que está me propondo?

- Ora, está óbvio que o Lord está cada vez mais enfraquecido por causa dessa criança. Que tal cortarmos o mal pela raiz? Não vou deixar esse bebê nascer e ser a minha ruína, ele não vai nascer, nem que para isso eu tenha que sujar as minhas mãos!

Amizades serão desfeitas...

- Sabe, você nunca foi minha amiga, Ginevra! Só agora eu vejo isso. Mas quer saber? POUCO ME IMPORTA! Quero que você sofra muito, pois assim como está sendo injusta comigo hoje, algum dia alguém será com você também e é exatamente isso que me deixa melhor.

- VAI PARA O INFERNO, RONALD WEASLEY!

- Se assim prefere Harry, assim será...

Para novas surgirem...

- Não sei o que seria de mim sem você!

- Nem eu, Hermione, nem eu tsc, tsc

- Vamos animar, que a tia da perfeição chegou!! AO SOM DE... PAREI

Será que ao final de tudo isso poderia ser vista uma luz no fim do túnel?

- Eu sempre estivesse ao seu lado, Hermione, só você que nunca percebeu isso.

- Por essa eu não esperava...

Poderia um amor improvável surgir das cinzas?

- Eu te amo, Hermione!

- Também te amo, Tom!

E resistir a todos os contratempos?

- E Lord Voldemort vale todo esse risco?

- Com certeza, eu amo ele demais!

- Então está esperando o que para se jogar de vez minha amiga? Se ele é o homem da sua vida vai em frente.

Afinal tudo é possível....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!