Uma aventura de amor escrita por Mundinho Pequeno


Capítulo 25
Uma nova melhor amiga para Carly - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu peço tipo um milhão de desculpa pela demora.

Tipo por favor me perdoem, eu vou tentar recompensar!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647608/chapter/25

Sexta-feira 16 de dezembro,

Era um dia calmo em Seattle e tudo estava tranquilo, Sam e Freddie haviam saido para passear, os passarinhos cantavam, e Carly escutava musica em seu Peraphone novo, Carly parecia bem, mas na verdade ela estava abatida e triste, não tinha mais sua melhor amiga por que ela estava com seu namorado, e não tinha mais seu amigo por que ele estava com sua melhor amiga, estava tudo muito confuso na cabeça de Carly, seu cerebro explodiria a qualquer momento então para por a cabeça no lugar ela resolveu sair para passear.

— Maninho vou sair! - falou Carly para seu irmão, pegando seu casaco.

— Tá, mais volte para o jantar, vou fazer tacos de macarrão.

— Ok, tchau. - Carly disse fechando a porta de sua casa.

 Carly saiu e foi para o parque, se sentou em um banco perto do lago e observou os patos. Tinha quatro patos na lagoa, Carly os observou e parecia que tinha dois patos que estavam juntos como se fossem melhores amigos, depois aparece um outro pato e o pato que estava com o pato saiu e foi para perto do outro pato, Carly já estava confusa mas continuou a olhar os patos, e ela viu que o pato que estava sozinho encontrou outro pato e ficou feliz os dois juntos, Carly viu que aquilo se parecia com sua vida, e que ela e Sam eram BFFs e aí apareceu Freddie que começou a namorar com a Sam, que passava mais tempo com o menino do que com a propria amiga, e então o que Carly precisava era de uma NOVA MELHOR AMIGA! Agora tudo fazia sentido para ela, se encontrasse uma nova melhor amiga talvez Sam ficasse com ciumes e voltaria a ficar mais tempo com ela, ou a nova melhor amiga que Carly encontrasse fosse melhor que a Sam...

Carly saiu em disparada para sua casa, quando chegou lá pegou se peraphone e procurou na sua lista de contatos possiveis melhores amigas.

Enquanto isso...

— Freddie, eu não sei...

— O que você não sabe?

— Acho que tem algo errado, faltando... - diz Sam

— Também sinto isso, será que é a Carly? ela sempre sai com a gente...

— O que? Eu não tava falando disso, olha aqui no cardápio, não tem o sabor de lasanha que mais gosto...

— Mais o que??? Eu aqui preocupado com a NOSSA amiga Carly, e você aí preocupada com o sabor de lasanha?

— Mais Freddie...

— Sem mais nem menos! Eu vou ligar pra Carly pra ver se ela ta bem.

Enquanto isso na casa da Carly...

— Essa não, essa sim, essa não, essa sim, essa sim, essa... é a Sam..., ela não!

— Maninha o que você está fazendo? Dá para escutar  lá de baixo.

— Nada importante, só tô escolhendo uma nova melhor amiga...

— Mas por que? O que houve com a Sam?

— Nada, elá só esqueceu de mim para ficar com o namorado dela, que um tempo atrás ela nem gostava por que ele era nerd e... enfim, tô procurando uma nova melhor amiga!

— E você fala isso na maior tranquilidade? Como a Sam vai ficar?

— Sei lá, mas acho que não vai nem perceber se eu trocar ela por uma garota loira problematica...

— Mas Carly eles são seus amigos... não pode trocar eles assim.

— Se fossem meus amigos se importariam comigo, e não se divirtiriam comendo algo delicioso, e sim eu posso trocar eles por quem eu quiser, por que a vida é minha e...

— E que tem trocentas ligações perdidas do Freddie no seu celular...

— Sério?

— Olha só, aqui

— Eles devem ter ligado para falar trocentas vezes o quanto a lasanha está boa, e com licença que vou ir pra escola.

— Pra escola? Oi? Você tá perdendo o juízo?

— È por que eu liguei pra umas meninas para irem pra lá para começar a entrevista de quem vai ser minha nova melhor amiga!!!

Na escola...

— Gente se posicionem que eu vou chamar vocês uma a uma, aí vocês falam os nomes e mais o que quiser falar. A primeira pode vim.

— Olá meu nome é Beatriz, e eu tenho um namorado e um cachorrinho...

— PROXIMA

— Oi meu nome é Carla e eu estou na oitava série, e gosto de ler, estudar, ...

 - PROXIMAAA

— E aí meu nome é Patricia, já fui pro reformátorio milhares de vezes, incendiei o carro do diretor das minhas antigas escolas, e odeio nerds

— É essa! Pessoal todos podem voltar pra casa, entrevista encerrada, Patricia posso falar com você?

— O que você quer?

— Você vai ser minha nova melhor amiga!

— iupi veja como eu estou animada - disse patricia demonstrando nenhuma animação

 

 

Então uma pessoa gritou bem alto em quanto entrava no teatro da escola:

— CAAAAAAAARLYYYYYYYYYYYYYY POR FAVOR NÃO FAZ ISSOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

 - Sam?!? - Carly exclamou assustada - O que você faz aqui?

— Eu vim para te salvar, ou te empedir de fazer uma burrada!

— Acho que um super-herói já usa essa fala- Disse Freddie tentando ser irônico.

— Sam vai embora! - pediu Carly

—  Carly por que está fazendo isso? Me trocando por uma loira encrenqueira que não gosta de nerds?

— Primeiro como sabiam que eu estava aqui, e segundo eu troco você por quem eu quiser!

— Seu irmão me contou que estava aqui!

 

— Ok então pode ir em bora por que não te quero aqui!

— Mas por que? E... desde quando se tornou agressiva desse jeito?

— Acha que eu não sei?  Me trocou pelo Freddie! Agora você só anda com ele, só fala dele, sonha com ele, e não tem mais tempo pra mim!

— Agora quer dizer que a culpa é minha? Me apaixonei! E se você nunca se apaixonou não sabe o que eu sinto, e alem do mais eu sou muito melhor que essa loira aguada que você arrumou como amiga! 

Ao ouvir aquelas palavras de Sam, Carly agiu por impulso e lhe deu um tapa na cara e disse:

— Meça suas palavras, agora eu tenho mais um motivo para não gostar de você! Vem Patricia vamos sair desse lugar!

Carly saia com sua nova melhor amiga, e Sam caiu no chão com uma lágrima no rosto e falou para Freddie:

— Como eu sou burra! Não devia ter falado aquilo para carly! Agora, eu , perdi, minha melhor amiga!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, comentem e me deem ideias (eu preciso de ideias)

Até os proximos capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma aventura de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.