Uma aventura de amor escrita por Mundinho Pequeno


Capítulo 19
Intrigas Parte 1


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora prometo posta uma vez por semana gente

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647608/chapter/19

—freddie como assim??? O que está tentando me dizer-perguntei

—carly você não me entendeu?-disse o freddie

—mas... você namora a sam e... peraí você só pediu a sam em namoro por pena?

—mais ou menos...

—freddie que injustiça a sam... a sam te AMA e você não tá nem aí para ela...

—calma carly eu posso te explicar

—então pode começar

—tudo começou a algum tempo atrás quando eu ia te convidar para o baile mas não conseguia, sempre você tinha que fazer alguma coisa e eu esquecia depois de te convidar... depois o jhonn apareceu e te convidou e eu não podia mas te convidar para ir ao baile... então como eu queria muito ir ao baile e a sam ainda não tinha sido convidada por ninguém convidei ela para ir comigo... quando chegou o dia do baile na escola te vi beijando o jhonn e isso me feriu muito então desde aí fiquei querendo namorar a sam apenas para fazer ciúmes em você...

—freddie sai daqui – gritei – você não merece ser meu amigo!!!

O freddie saiu sem falar nada acho ter ido falar com a sam, fechei a porta e escorreguei encostada nela até chegar ao chão e começei a chorar até alguem bater na porta

—quem é? – perguntei enchugando as lagrimas

—sou eu carly o jhonn

Abri a porta

—o que aconteceu carly??

—n-nada – disse

—pode contar comigo, você sabe né?

Afirmei com a cabeça

—vamos já ta ficando tarde

Apenas o acompanhei sem falar um pio do que havia acontecido ali, afinal acho que é um segredo tudo que o freddie me disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?????

comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma aventura de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.