I was made for loving you escrita por AURORAWords


Capítulo 5
Where my heart belongs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647602/chapter/5

Estavam namorando a alguns dias, no entanto optaram por não contar nada a ninguém pelo menos por enquanto, uma tarefa não tão fácil de cumprir, considerando a quantidade de tempo que passavam juntos diariamente sem poder ao menos trocar o menor carinho que fosse, embora vez ou outra fossem capazes de dar uma escapada e ficarem a sós por um tempo, algo que ambos se sentiam muito gratos quando conseguiam realizar tal astúcia.

Nesse tempo já haviam descoberto inúmeras coisas que não sabiam em relação ao outro, caitlin contou a Barry sobre sua família, como seus pais eram tradicionais e conservadores, a forma um tanto rigida pela qual tinha sido criada, muito embora em um ambiente regado de amor e cumplicidade. Barry confidenciou um pouco mais sobre sua relação com Joe, como havia sido crescer sendo criado por ele, embora Caitlin conhecesse bastante a relação deles haviam algumas histórias da infância de Barry que ela realmente apreciou ouvir, e ficou encantada que mesmo passando por tanta coisa, vendo a mãe morrer e o pai inocente pagar pelo crime que não cometeu, Barry teve uma infância cheia de amor e aprendeu a lidar com os obstáculos em seu caminho como os garotos que praticavam Bullying com ele na escola, algo que ela conhecia muito bem, pois também havia vivenciado tal experiência tão desagradável.

Toda noite os dois saiam juntos do laboratório, a desculpa sempre a mesma, Barry deixaria Caitlin em casa porque era mais seguro do que ela ir sozinha de carro pela cidade, o que em parte era verdade, mas eles aproveitavam para jantar juntos e namorar um pouco, decidiram por levar as coisas devagar e apreciar cada uma delas, na maioria das noites ficavam no sofá vendo TV ou saiam para jantar e explorar a cidade, ambos apreciavam as duas alternativas.

Essa noite haviam optado por ficar em casa vendo star wars e aproveitando a companhia um do outro.

Caitlin: - Barr, talvez devessemos contar aos outros sobre nós... - Falou após pensar por alguns minutos.

Barry: - Você quer contar pra alguém? - Disse voltando sua atenção para ela.

Caitlin: - Bem... Cisco, gostaria de contar ao Cisco, talvez ele já desconfie nós não somos tão bons em disfarçar...

Barry: - Verdade... Podemos contar a ele, também tem uma pessoa que gostaria muito de contar... - Disse a fitando.

Caitlin: - Iris? - Perguntou em seguida.

Barry: - Sim... Mas não era nela que estava pensando. Nós não temos estado realmente próximos ultimamente...

Caitlin: - Então quem? - Perguntou curiosa.

Barry: - Felicity. Acho que ela realmente vai gostar de saber que estamos juntos. E Joe.

Caitlin: - E meus pais. - Fez uma breve pausa. - Eles precisam saber que segui em frente, que não estou me afundando em uma depressão depois de tudo que aconteceu com a morte do Ronnie, você sabe, eles não sabem que o Ronnie não tinha realmente morrido da primeira vez então...

Barry: - Sim! Realmente não quero esconder nosso relacionamento de ninguém, embora manter uma certa discrição seja importante, para não te pôr em perigo, imagina se o Capitão frio descobre sobre nós dois e vem atrás de você mais uma vez só pra me atingir.

Caitlin: - Eu entendo, precisamos ser cuidadosos...

Foram interrompidos pelo toque do celular de Barry, que pegou-o para verificar de quem se tratava, sorriu imediatamente ao ver o nome que aparecia na tela e mostrou para Caitlin.

Barry: - você poderia atender, isso vai ser engraçado! - Disse a encarando com uma cara um tanto divertida.

Caitlin: - Acho que posso fazer isso. Vamos mesmo fazer isso? - Perguntou por fim e Barry assentiu.

TELEFONE ON:

Caitlin: - Alô? - Disse atendendo o celular de Barry, fazendo um certo esforço para não sorrir.

Felicity: - Caitlin? - Perguntou confusa. - Mas... Eu estava ligando para o Barry... Será que liguei errado? - Dizia ainda mais confusa enquanto Caitlin se esforçava cada vez mais para não cair na risada.

Caitlin: - Não felicity, esse é o celular do Barry. - Disse ansiosa pela reação que viria a seguir.

Felicity: - O que você está fazendo com o celular do Barry? Não que você não possa estar com o celular do Barry... Mas está tarde... E você está com o Barry a essa hora?

Caitlin: - Sim... É que eu e o Barry nós...

Felicity: - Oh meu Deus! Você e o Barry! Eu sabia que tinha algo ali. - Disse animada interrompendo Caitlin que já caia na gargalhada do outro lado da linha que a essa altura já estava no viva voz.

Barry: - Oi Felicity! - Barry disse animado.

Felicity: - Barry Allen! Não acredito que não me contou! - Respondeu o repreendendo em um to descontraído.

Barry: - Você é a primeira pessoa pra quem nós contamos. - Disse entre sorrisos.

Felicity: - Isso não é bom... Quer dizer é muito bom realmente muito bom! Estou feliz por vocês, o que não é bom é que seu segredo talvez não dure tanto tempo, o Oliver ele tá aqui e...

Oliver: - Hey Barry!

Barry: - Ok essa ligação está com mais gente do que imaginei. - Disse animado. - Hey Oliver! Vocês dois ham?!

Oliver: - Pois é, descobri que caras como nós podem sim ficar com a garota. - Encarou Felicity, que corou com o comentário. Estou muito Feliz por vocês Barry! - Disse sincero.

Caitlin: - Quem não vai ficar nada feliz é o Cisco, por vocês ficarem sabendo disso antes dele. - Disse brincalhona.

Conversaram mais um pouco, depois se despediram.

TELEFONE OFF.

Não demorou muito Barry foi para casa. No dia seguinte revelaram a Cisco e Joe sobre seu relacionamento, Cisco admitiu estar desconfiado dos dois que estavam agindo um tanto estranhos nos últimos dias. Ele ficou bastante feliz e satisfeito com o relacionamento dos amigos. Caitlin e Barry também estavam satisfeitos em compartilhar sua felicidade com pessoas tão queridas.

Agora faltavam os pais de Cait, com o final de semana se aproximando, decidiram tirar alguns dias de folga e fazer uma breve viagem para visitar o casal Snow, Barry conseguiu ser liberado do trabalho na delegacia, e Central City estava particularmente tranquila, então não haveria problema em sair por alguns dias.

Barry: - Não posso evitar ficar nervoso. - Disse encarando Caitlin serio. - Será que eles vão gostar de mim? imagina se eu não os agrado. Você é a primeira namorada que tenho na vida, e é realmente muito assustadora a possibilidade de seus pais não gostarem de mim. - Falava enquanto a insegurança o dominava.

Caitlin: - Barr... - Disse colocando as mãos em seu rosto e o encarando docemente. - Eles vão te adorar, e mesmo se eles não fossem não importa, o que importa é que eu goste de você e eu te amo Barry. - As palavras saíram tão naturalmente que ela nem percebeu o que estava dizendo até que já tivesse acontecido. Fazendo-a parar nervosa.

Barry: - Você ama? - Ele perguntou parte sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, parte querendo ouvi-lá dizer mais uma vez.

Caitlin: - Sim eu te amo Barry Allen! - Disse ainda nervosa e sem acreditar que estava mesmo dizendo aquelas palavras, mas sim, ela amava Barry e tinha certeza de seus sentimentos como jamais teve certeza de qualquer coisa antes. - E eu sei que estamos levando as coisas devagar, que nem mesmo partimos para o nível dois da nossa relação, mas não importa porque eu te amo... - Ele a interrompeu puxando-a para um beijo intenso e apaixonado, o beijo que lhe causava sensações únicas das quais ele jamais imaginou que pudessem existir.

Barry: - Eu te amo Caitlin Snow! God! Como eu amo. - Disse entre seus lábios fazendo-a corar e sorrir tímida. - Com relação ao nível dois...

Caitlin: - Não precisa falar nada. - Disse o interrompendo. - Eu não tenho pressa alguma. - Beijou os lábios dele docemente.

Barry: - Também não tenho pressa, mas teremos quatro dias de folga, algo que tenho certeza que não vai acontecer com frequência, podemos dedicar parte desse tempo ao nível dois, se você quiser... - Disse envolvendo-a em seus braços.

Caitlin: - Parece um bom plano pra mim. - Sorriu ao encontrar os olhos de Barry sentindo uma onda de felicidade a dominar, algo novo de certa forma, não que nunca tivesse estado feliz antes, porque ela esteve mas isso era algo completamente diferente.

Dizem que a felicidade é uma estado de espírito e não um destino, Caitlin acredita nisso, a felicidade que a domina nesse momento é algo que ela ainda não havia experienciado, um estado de felicidade plena, completa, a melhor sensação possível. E por um tempo ela não pensou se felicidade é um estado de espírito ou destino, se for estado de espírito que é o que ela acredita e defende, ela alcançou o ápce de sua felicidade, se for um destino significa que ela encontrou o seu lugar, de qualquer forma ela está ganhando. Mas ainda defende que felicidade é um estado de espírito, que muda constantemente mas ela tem uma certeza, desde que esteja ao lado de Barry sua felicidade sempre será plena e que ao lado dele é seu lugar, talvez estado de espírito e destino possam caminhar juntos. Ela pensou por fim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando e se tem alguma ideia... É bom saber o que vocês estão sentindo com a fic.

Beijo!!
Vejo vocês nos comentários!!