I was made for loving you escrita por AURORAWords


Capítulo 2
I'm not going anywhere.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos capítulo 2. Tô postando o dois rapidinho porque escreve ele e o 1 praticamente ao mesmo tempo, mas os próximos talvez não saim tão rápido minha vida é dias de correria e dias de calmaria então...

Espero que gostem desse capítulo! Espero vocês nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647602/chapter/2

Anteriormente em I Was Made For Loving You...

Cisco: - Está pronto pra ir Barry? - Cisco perguntava observando Barry se preparar para entrar no equipamento que o levaria de volta para sua realidade.

Barry: - Quase só falta uma coisa. - Ele chamou Caitlin e a beijou. - Eu amo você e nós ficaremos juntos. - Ela sorriu e lágrimas surgiram em seus olhos.

Caitlin: - Vai Barry, eu estou lá te esperando.

Barry: - Estou pronto Cisco.

Cisco assentiu ligando a máquina, Barry ficou tonto por alguns minutos depois tudo ficou branco, e ele acordou.

Caitlin: - Barry! - Ela correu para cama em que ele estava deitado.

Barry: - Cait! - Ele sorriu ao vê-la ao seu lado. - Onde estou? O que aconteceu?

Caitlin: - Você destruiu o buraco negro, e ficou muito machucado, está em coma a umas duas semanas. Que bom que você acordou! Vou chamar os outros.

Barry: - Espera. - Ele disse segurando sua mão.

Caitlin: - o que foi?

Barry: - Fica aqui comigo, só por um segundo. - Ele disse sorrindo docemente. Como era bom ter ele de volta ela pensou.

Barry envolveu Caitlin em um abraço longo e apertado, os dois permaneceram abraçados em silêncio por alguns minutos, depois ficaram trocando olhares, Barry amava olhar para aqueles olhos amendoados. E perdido nesse olhar ele lembrou de algo que Caitlin tinha dito pra ele enquanto estava na outra realidade, se é que ele esteve em outra realidade, ele já não sabia se tinha acontecido mesmo ou se era só um sonho.

Barry: - “Vai barry, eu estou lá te esperando.” - Ele sussurrou pra si mesmo, lembrando do que Caitlin o tinha dito, e ela realmente estava lá esperando por ele, Ela foi a primeira pessoa que ele viu ao acordar e esse pensamento o fez sorrir.

Caitlin: - O que foi? - Ela o questionou com um leve sorriso.

Barry: - Nada, só estava lembrando de um sonho estranho que eu tive enquanto estava em coma.

Caitlin: - Você se lembra do que pensava quando estava em coma?

Barry: - Uhum. - Ele assentiu.

Caitlin: - Foi um sonho estranhamente bom, ou estranhamente ruim? - Ela perguntou intrigada.

Barry: - Estranhamente bom, e você estava lá! - Disse sorrindo a encarando.

Caitlin: - Você bem que poderia me contar sobre suas aventuras no universo dos sonhos Barry Allen! - Disse em um tom brincalhão.

Barry: - Definitivamente irei Dra. Snow, mas não aqui, não agora. Mas eu irei. - Sorriu ternamente.

Caitlin: - Já se passaram bem mais que um segundo Barry, eu preciso avisar aos outros que você acordou. - Ela disse preocupada e ele concordou.

Barry: - Estão todos bem? - Perguntou preocupado.

Caitlin: - Bom... Acho melhor chamar os outros. - Ela disse se retirando, fugindo da pergunta de Barry o que o deixou bem preocupado.

Alguns minutos depois ela retornou acompanhada de Cisco e Joe.

Joe: - Barry! Que bom que acordou, ficamos muito preocupados. - Disse puxando Barry para um abraço.

Barry: - Estou bem Joe, feliz de estar de volta.

Cisco: - Pensamos que você tinha morrido! Nunca tinha te visto correr tão rápido! Você salvou Central City cara! - Cisco falava orgulhoso enquanto abraçava o amigo. Que sorria.

Barry: - Então cadê os outros? Ronnie, Iris, Stein? - Ele os encarou e todos ficaram sérios.

Cisco: - Barry... Algo aconteceu aquele dia, Ronnie e o Dr. Stein foram tentar salvar algumas pessoas que estavam sendo levadas para o buraco negro enquanto você tentava pará-lo, eles os salvaram, mas foram engolidos no processo, eles morreram Barry. - Ele falou triste com lágrimas nos olhos.

Joe: - E Iris ela está bem, depois de tudo que aconteceu, da morte do Eddie, do buraco negro, ela não conseguia mais morar em Central City, então se mudou para Londres. Ela conseguiu um emprego em um bom jornal, e está pouco a pouco seguindo com a vida. - Ele deu um sorriso fraco para Barry.

Barry reparou que Caitlin não estava mais lá com eles, ele só podia imaginar o que ela estava sentindo, ver Ronnie morrer pela segunda vez, sentir a dor da perda mais uma vez, e dessa vez com a certeza de que ele não voltará mais.

Barry: - Como a Caitlin está com tudo isso? - Perguntou preocupado.

Cisco: - Ela está tentando ser forte, mas por dentro está arrasada, ela amava Ronnie. Ela ficou aqui com você 24 horas por dia Barry, quase nunca saia, acho que ela estava com medo de perder você também. Todos nós estávamos.

Barry: - Eu preciso falar com ela. - Ele disse saindo a procura de Caitlin. A encontrou sentada em sua mesa, mexendo em alguns papeis. - Hey...

Caitlin: - Barry! Você não deveria se levantar ainda. - Disse o repreendendo.

Barry: - Eu estou bem... - Puxou uma cadeira e sentou ao lado dela. - Mas e você? Cisco me contou sobre Ronnie e Stein. Como você está?

Caitlin: - Eu estou bem Barry.

Barry: - Cait...

Caitlin: - Quer dizer, quando eu perdi o Ronnie pela primeira vez eu só queria ter mais um minuto com ele, e eu tive, ele não estava morto, mas ele não era o Ronnie que eu conhecia, eu o amava, e foi muito bom ter ele de volta, e o fato que realizamos o nosso sonho nos casamos, tivemos momentos juntos, isso é mais do que eu poderia sonhar, E agora ele se foi, se foi pra sempre, é como se tudo tivesse sido um sonho, um sonho onde eu pude realizar meu desejo de tê-lo comigo por mais alguns momentos. Eu não estou triste Barry, eu me sinto grata por ter tido a chance de estar com ele por mais algum tempo. É difícil pensar que ele não vai voltar nunca mais, mas eu posso viver com isso. Eu tenho que viver com isso. - Ela tinha lágrimas em seus olhos, Barry a puxou para um abraço. - Fiquei com medo de perder você também. - disse finalmente.

Barry: - Eu estou aqui. E não vou a lugar algum. Exceto te levar para beber, acho que você precisa. - Ele disse com um largo sorriso.

Caitlin: - Barry Allen! - Ela deu um leve murro em seu ombro.

Barry: - Summer Loving... - Ele a provocou.

Caitlin: - Você nunca vai esquecer disso não é? - Ele assentiu sorridente. - Ok, podemos sair pra beber, acho que merecemos celebrar que você está vivo!

Barry: - Que nós estamos vivos Cait!

Caitlin: - Sim estamos! Mas nem pense que vamos sair hoje, você acabou de acordar de um coma. - Ela o encarou séria.

Barry: - Eu sei, mas eu curo rápido se lembra.

Caitlin: - É, mas precisamos fazer um monte de exames para ter certeza que está tudo bem com você.

Barry: - Tá bom, não tem jeito de eu ganhar para você Dra. Snow.

Caitlin: - Não, não tem quando se trata de manter você bem. - Ele sorriu e os dois seguiram para a sala de exames. - Sim! Você ainda precisa me contar sobre aquele sonho.

Barry: - Sim! Eu vou te contar tudo, você vai achar loucura!

Caitlin: - Barry, eu não me surpreendo tão facilmente.

Barry: - Ah mas quando eu te contar você vai sim.

Caitlin: - Você pode tentar. - Ela o encarou desafiadora.

Barry: - E se eu te disser que eu viajei para uma outra realidade depois do buraco negro, onde eu e você eramos casados?

Caitlin: - CASADOS?! - Disse arregalando os olhos surpresa.

Barry: - Aham, casados, Sra. Snow Allen. - Ele fez piada. - Sabe no sonho você fez a mesma coisa comigo, me chamou de Sr. Allen Snow, mas eu tenho certeza que você que ficou com meu sobrenome e não eu com o seu. - Ele sorria, enquanto Caitlin ficava vermelha de vergonha.

Caitlin: - Porque você não poderia ter meu sobrenome? - Ela o encarou tentando fazer cara de brava.

Barry: - Eu não teria problema algum com seu sobrenome Dra. Snow.

Caitlin: - Quero saber tudo desse sonho! - Ela disse se jogando na cadeira.

Barry: - Eu te conto, tudo, mas está tarde o que acha de irmos jantar lá em casa? Ai posso te contar todos os detalhes.

Caitlin: - Tudo bem, deixa eu só pegar minhas coisas e a chave do carro.

Barry: - Pra quê carro? Podemos apenas correr! - Ele nem deu tempo pra ela responder a pegou no colo e correu.

Caitlin: - Barry! - Seus cabelos estavam bagunçados.

Barry: - Bem mais rápido não? - Entraram sorrindo na casa.

Como prometido, Barry contou a ela sobre o sonho enquanto jantavam, mas ele não contou todos os detalhes, não contou a parte onde eles passaram muito tempo trocando beijos e carícias em sua cama ou como eles quase foram além de beijos e carícias, nem de que ele descobriu que estava apaixonado por ela. E que a razão dele ter tido esse sonho ou ido para essa outra realidade, era porque ele não tinha sido capaz de perceber sozinho que era apaixonado por Caitlin Snow. Mas agora ele sabia, e ele tinha um certo receio de que ela não sentisse a mesma coisa, ele sabia o que era não ser correspondido, e não queria sentir isso outra vez. Mas não ia cometer o mesmo erro duas vezes, ele falaria pra ela tudo isso, só não hoje. Ele tinha acabado de voltar de um coma, e ela acabou de perder o Ronnie, não seria certo.

Depois de ouvir a história de Barry Caitlin ficou pensando em como seria se eles tivessem um romance, ela nunca tinha comentado com ninguém mas Barry Allen despertava algo especial nela, ela não sabia descrever o que era, ela amava Ronnie mas quando estava com Barry ela sentia ser tão certo, estar com ele era como estar em casa, e aquilo era bom. Barry Allen talvez seja bem mais que só um amigo. Ela pensou. Até que Barry a chamou a tirando de seus pensamentos.

Barry: - Então amanhã a noite, bar?

Caitlin: - Definitivamente! - Ela assentiu. - Está tarde preciso ir.

Barry: - Eu te levo em casa. - Ele a pegou no colo, ela entrelaçou seus braços no pescoço de Barry e ele correu, eles estavam tão próximo e Barry se sentia bem por sentir seu cheiro, por sentir o calor do seu corpo junto ao seu, aquilo era tudo que ele precisava. - Está entregue. - Ele disse quando chegaram na porta da casa de Caitlin.

Caitlin: - Muito obrigada Barr. Até amanhã.

Barry: - Até amanhã Cait. - Ele disse com um sorriso, correndo logo em seguida deixando Caitlin com os cabelos voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?