I was made for loving you escrita por AURORAWords


Capítulo 12
Christmas is love


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos para mais um capítulo! E esse é especial de natal!! Espero que gostem!

Obrigada nakaram por favoritar a fic! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647602/chapter/12

Caitlin abriu os olhos ao ser acordada pela claridade de uma manhã iluminada pelos tímidos raios de sol que teimosos invadiam seu quarto, fazendo-a despertar um pouco resistente a sair da cama para iniciar mais um dia. Tomou alguns minutos para se levanter, seguindo para a cozinha preguiçosa em busca de café. A casa estava dominada por um silêncio reconfortante, olhou para o relógia que ficava na parede lateral da cozinha eram nove e trinta da manhã, “não pode ser” ela pensou, “não posso estar atrasada não hoje!” Pegou o celular para conferir e realmente já passavam das nove e trinta.

Caitlin: AI MEU DEUS! – Gritou para a casa vazia. Pegou o celular mais uma vez procurando o número de Barry e ligando rapidamente.

Barry: - Bom dia Cait! – Atendeu animado.

Caitlin: - Barry! Você sabe que horas são? – Perguntou afobada.

Barry: - Nove e trinta? – Terminou com uma interrogação, não intencionado.

Caitlin: - Sim Barry! E eu acabei de acordar! Você deveria ter me acordado mais cedo!

Barry: - Amor, eu não dormi aí essa noite, como eu saberia que você perdeu a hora? – Respondeu brincalhão.

Caitlin: - BARRY! Não brinca comigo! É véspera de natal, sabe quantas coisas temos que fazer hoje?

Barry: - Sim eu sei. Você esqueceu que eu sou o flash? – Questionou seguido de uma pausa. – Abre a porta Cait. – Uma expressão de curiosidade apareceu no rosto de Caitlin, fazendo-a erguer uma de suas sobrancelhas em seguida caminhando em direção a porta para dar de cara com um Barry cheio de sacolas com compras de natal. – Viu? Tudo sob controle. – Disse depositando as sacolas em cima do sofá e da mesa.

Caitlin: - Você não tem jeito!

Barry: - Agora não precisa se preocupar com as compras, só precisamos arrumar tudo e prometo não usar minha super velocidade nessa parte quero aproveitar cada minuto desses com você.

Caitlin: - Acho bom! – Disse puxando-o para um beijo apaixonado, envolvendo seus braços no pescoço de Barry que aproveitou para intensificar o beijo, puxava Caitlin mais para perto aproximando seus corpos, acariciava seus cabelos enquanto suas línguas se entrelaçavam em um beijo calmo e ardente. Caitlin quebrou o beijo antes que perdesse totalmente o controle e ai invés de trabalhar na decoração de natal eles terminassem fazendo outra coisa. – Mãos na massa Barry Allen, mãos na massa! – Levantou-se seguindo para a cozinha com algumas sacolas.

Barry: - Não deveríamos ter tanto trabalho em preparar uma ceia. – Disse seguindo-a com mais algumas sacolas. – Vou fazer meus tradicionais biscoitos de gengibre.

Caitlin: - Hum... Mal posso esperar para experimentar. – Disse ao passar por ele que estava empolgado com os ingredientes. Logo colocou a mão na massa preparando as tortas de cereja, maça, e uma bela salada que acompanharia o peru de natal que era responsabilidade de Joe, ele nunca abria mão de preparar o peru. Cisco fez questão de trazer sua especialidade, rabanada de chocolate. Seriam apenas eles e Iris que viria com o namorado, uma pequena ceia em familia, a primeira que aconteceria no apartamento de Caitlin.

O restante da manhã passou rápido e tranquilamente, no meio da tarde todos os pratos já estavam prontos, agora só faltavam alguns preparativos na decoroção, Barry havia trago presentes para todos os convidados, juntos ele e Caitlin depositaram todos embaixo da árvore e escreveram cartões de natal para os amigos, a única dificuldade que encontraram foi em escrever algo para o namorado de Iris já que haviam encontrado com ele apenas uma vez, mas terminaram pensando em algo.

Após terminarem tudo exaustos se jogaram no sofá, Caitlin deitado sob e peito de Barry que acariciava seus cabelos enquanto assistiam a um filme tradicional de natal que passava na programação da TV, antes que o filme chegasse a metade ambos dormiam profundamente aconchegados nos braços um do outro.

Barry acordou preguiçoso pegando o celular para ver por quanto tempo havia dormido, Caitlin ainda dormia adoravelmente em seus braços, ele sorriu ao vê-la, tão linda dormindo tranquilamente ali junto dele, quando viu que horas eram arregalou os olhos assustado, passavam das sete da noite, menos de três horas para que todos chegassem, precisavam se apressar.

Barry: - Cait... – Sussurou em seu ouvido. – Amor, precisamos nos arrumar. – Acariciou seu rosto calmamente.

Caitlin: - Que horas são? – Perguntou sonolenta.

Barry: - Sete e quinze. – Caitlin ao ouvir isso deu um pulo do sofá com os olhos arregalados.

Caitlin: - Dormimos isso tudo? – Barry acentiu. – Oh Meu Deus! – Levantou-se corregando para o banheiro deixando um Barry gargalhando na sala.

Quarenta minutos depois ambos estavam prontos, agora só faltavam os amigos chegarem para darem inicio a ceia.

Barry: - Cait... – Disse se aproximando dela que estava em frente ao espelho colocando os brincos. – Você está linda! – Disse envolvendo os braços em sua cintura e beijando seu pescoço fazendo-a se arrepiar.

Caitlin: - Barry... Não me provoca. – Disse com um sorriso. – Sabe como fico quando faz isso.

Barry: - O que? – Se fez de desentedido e beijando seu pescoço mais uma vez. – Isso? – Perguntou por fim.

Caitlin: - Isso mesmo, pode ir parando. – Disse ao virar para o encarar. – Eu te amo! – Falou assim que seus olhares se encontraram.

Barry: - Eu te amo! E preciso te dar meu presente de natal agora! Vem comigo.

Caitlin: - Vamos sair?

Barry: - Sim!

Caitlin: - Mas e se os outros chegarem?

Barry: - Vai dar tempo! Prometo! – Pegou-a no colo e correu sem dar-lhe tempo para responder. Em alguns segundos estavam no lugar desejado, o topo do prédio onde haviam tido seu primeiro encontro oficial, onde a pediu em namoro. Um lugar que lhes traziam tantas boas lembranças. – And when I hold you, everything slows down, and when I know you inside and out. I wanna show you, there’s no such thing as time.( E quando estou com você tudo fica mais lento, e quando eu te conheço por dentro e por fora. Eu quero mostrar-lhe que não há tal coisa como o tempo) – Ele cantou em seu ouvido surpreendendo-a.

Caitlin: - It feels so right to love you like this.(Parece tão certo te amar assim.) – Sussurou no ouvido dele cantando uma parte da canção.

Barry: - Eu te trouxe aqui, porque é onde está uma das nossas memórias mais especiais, e eu quero que aqui tenha mais uma de nossas memórias. É tão bom voltar aqui depois de um certo tempo, com você que agora não é apenas minha namorada mas minha noiva, a mulher com quem quero passar o resto da minha vida e essa é uma das poucas certezas que tenho. Aqui está o meu presente. – Entregou-lhe um pacote. Caitlin tinha lágrimas nos olhos. Pegou o presente abrindo-o calmamente, encontrado dentro do pacote um livro, na capa havia escrito “Our memories book” (Nosso livro de memórias). Quando ela abriu encontrou fotos deles desde as primeiras fotos antes mesmo de imaginarem estarem juntos, até fotos dela que nem sabia que existiam, fotos sua dormindo, sorrindo animada, ela e Barry gargalhando usando orelhas de rena no natal passado, várias fotos de vários momentos, inclusive deles dançando no dia que ele havia lhe pedido em namoro.

Caitlin: - Como conseguiu essa foto? – Perguntou.

Barry: - Eu havia colocado uma câmera automatica ali. – Ele apontou. - queria registrar aquele dia. A câmera tá lá agora, registrando esse momento.

Caitlin: - Barry... – Respirou fundo. – Você é simplesmente perfeito, nunca para de me surpreende, nunca para de me fazer te amar mais, seja cozinhando biscoitos de gengibre, dormindo tranquilamente, rindo feito bobo, salvando o mundo, me salvando, me amando. Você é mais que o cara que sempre sonhei em encontrar quando era criança, você é muito melhor que ele jamais seria. Eu te amo com todo meu ser Barr. E meu presente pra você está lá no apartamento te esperando.

Barry: - Vamos voltar, nossos amigos devem estar a caminho. – Beijou-lhe apaixonadamente. – Eu te amo! – Pegou a no colo seguindo de volta para o apartamento.

Caitlin: - Já volto! – Disse indo em direção ao quarto e voltando com uma embalagem de presente consideravelmente grande.

Barry: - Nossa! – Disse pegando a embalagem que ela lhe entregou, abrindo em seguida, retirando de dentro uma foto emoldurada, não qualquer foto, era ele, com a roupa de flash, sem a máscara, rindo espontaneamente.

Caitlin: - Essa foto captura bem a sua essência de super herói, menino bobo, captura o seu sorriso mais lindo, o brilho dos seus olhos, e parte de tudo que eu amo em você, só uma parte porque é impossível colocar tudo em uma foto, seria impossível colocar em mil. Essa é a minha foto favorita de você.

Barry: - Eu amei Cait! Eu amei não só a foto, mas a ideia que você tem sobre ela, o fato dela ser a sua favorita, ela também é a minha favorita, esse é o melhor presente de natal que eu já ganhei! De verdade, ninguém nunca pensou em algo assim pra mim. Eu amo você! – Puxou-a para um beijo apaixonado colando seus corpos, fazendo-a se arrepiar com o seu toque... Logo forma interrompidos pela campainha. Caitlin se recompos rapidamente e abriu a porta.

Caitlin: - Oi gente! Sejam bem-vindos! Estavamos só esperando vocês! – Disse abraçando a todos enquanto entravam.

Cisco: - Me engana que eu gosto. – Sussurou no ouvido dela ao entrar. – Sinto o cheiro de você e Barry se agarrando a quilômetros de distância.

Caitlin: - Cisco! – Deu um tapa de leve em seu ombro, sorrindo em seguida, ele tinha razão afinal.

Começaram a ceia conversando alegremente, a meia noite Barry e Caitlin entregaram seus presentes aos amigos, e também receberam alguns presentes deles, Cisco os presenteou com sabres de luz, Barry adorou!

Caitlin: - Feliz natal pessoal! – Disse erguendo a taça.

Joe: - Um brinde a uma família formada não apenas por laços de sangue mas por pessoas que se amam acima de qualquer coisa.

Cisco: - Ao verdadeiro espírito de natal!

Iris: - A momentos de partilha em família!

Barry: - Ao amor! – Olhou para Caitlin.

Caitlin: - Ao amor! – Sorriu para Barry, que retribuiu o sorriso.

A festa seguiu pela madraguda com longas conversas. Uma celebração simples, e cheia de amor, que é a verdadeira essência do natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês nos comentários! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I was made for loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.