L.A.B Lay escrita por WolfCryGirl


Capítulo 1
Projeto Prólogo... (Help)


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez o cap n é meu... nem a historia hehehe só estou ajudando uma diva ¬u¬.... huashuashuashua vão lá! custa nada ^~^



https://fanfiction.com.br/historia/646828/LAB/



*-* rsrsrsrs cap completo no link ^
|



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647554/chapter/1

[Laboratório ...]
Um estrondoso som corroía a paz que fazia em meus ouvidos, havia gritos e mais gritos do lado de fora de onde eu estava.
–O setor 7 está em chamas! rápido reúnam uma equipe no setor 3 e no setor 5 não podemos deixar que ele escape!.
Gritos como "Socorro" ou "Atirem" eram constantemente ditos, eu mal acabara de me conhecer já estava correndo perigo.
Abro meus olhos com um pouco de dificuldade e percebo que estou em um estilo de câmara com uma mascara em meu rosto e algo viscoso ao meu sentir, e foi ai que olhei para baixo e avistei um ser estranho, não sei dizer ao certo o que era.
–Faça-o dormir!
–Mas não estamos prontos ainda
–È UMA ORDEM! DROGA! AO MENOS A FAÇA!
Senti o líquido viscoso me sufocar até chegar em um ponto em que não aguentei e fechei meus olhos...
–Vamos leva-lo para a cidade e os manter a solta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse inicio né? rsrsrsrs vão lá! link


https://fanfiction.com.br/historia/646828/LAB/



bjs ♥ espero que gostem hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L.A.B Lay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.