Guia para Vilões escrita por Marcella


Capítulo 3
Lição nº 2!


Notas iniciais do capítulo

O Naruto está com uma cara de Dr. Heinz Doonfenshmirtz né? (eita nomezinho! Tive que procurar no Google :P)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64750/chapter/3

“Vilões sempre devem discursar sobre seus motivos para ser vilão quando os mocinhos aparecerem (…)”


- MUAHAHAHAHA!!! – Uma gargalhada sombria amedrontava os moradores da Vila da Folha, vindo das entranhas escuras das estátuas dos Hokages, para ser mais específica, do nariz do Yondaime – HAHAHA cofcof, adicionar na lista de compras… pastilhas para a garganta! MUAHAHA cofcof…

 

- Baka! Sabia que era você quem estava fazendo esse escandalo todo – Disse Sasuke um tanto irritado depois de acordar 4:30 da madrugada com risadas histéricas de um certo ninja laranja.

 

- Sasuke Sasuke… - Dizia enquanto emergia das sombras – No passado… um garoto cruel roubou meu sorvete… O MEU SORVETE! Era de creme com pistaxe.. era o meu favorito. Esse garoto Sasuke, era você!

 

- Mas isso foi ontem!

 

- Não me interrompa! Afogado pela dor e o sofrimento de ter gasto seu dinheiro a toa, o pobre garotinho loirinho e fofinho e lindinho e… bom, ele seguiu seu árduo caminho sem o seu sorvete! Sabe quantos lámens eu poderia ter comprado com o dinheiro que gastei com aquele sorvete? Muitos, é o que eu digo, MUITOS! Por culpa da falta de safra de sorvetes esse ano os preços subiram muito Sasuke, muito! Por isso… POR ISSO VOU ME VINGAR DE TODA A HUMANIDADE!

 

- Safra de sorvete?

 

“Um vilão que se preze cria armas poderosas para espalhar o mal no mundo!”

 

- Agora… SINTA O PODER! – Naruto gritava apresentando sua mais nova invenção do mal.

 

- Uma… vassoura?

 

- Não não e não! Com seu design arrojado, essa incrível Ultra Vassoura Maligna, além de servir para desentupir a privada, serve como uma super arma, com seu cabo simples mas resistente, e com suas cerdas finiiiiinas mas que podem muito bem deixar alguém cego! E o melhor! Com ela espalharei sujeira no mundo! MUAHAHAHAHAHA!!!

 

- Ainda é só uma vassoura! Não acredito que fui acordado de madrugada por isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que essa pobre e sofrida leitora mereceria algum rewiew? (nossa, choqueei!)