Proteger a Terra é o dever de um anjo escrita por W chan


Capítulo 8
Épico 8: Asas feridas. A possessão de Neji, o Anjo de olhos vermelhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647485/chapter/8

Era uma linda noite em Konoha. A Lua cheia brilhava lindamente e uma bela garota de longos cabelos azulados treinava as margens de um lago próximo à mansão Hyūga. Perto do local, Kiba passava em seu carro dirigindo calmamente pela cidade, devido a falta de algo melhor para fazer naquela noite. Ao passar pelo lago, o chefe da MPD não pôde deixar de reparar na cena que presenciou por mero acaso. A bela Hyūga Hinata estava treinando na escuridão da noite.

– Gotcha!

– Presshower card! Tensou!

– Splash Seaick Power!

Vários jatos de água subiram a superfície como se fossem torres.

– Istop card! Tensou!

– Splash Seaick Power!

Os jatos de água congelaram formando torres de gelo. A garota deu vários socos e chutes nos blocos, destruindo todos eles. O efeito causado pelo ataque de Hinata foi lindo. Inúmeros cristais de gelo voavam brilhando em contraste com a escuridão da noite e a luz prateada da Lua, fazendo com que a Hyūga ficasse ainda mais linda envolta aquele brilho. Os longos cabelos dela voavam junto ao brilho causado pelo efeito do gelo se derretendo. Ao ver a cena, Kiba ficou simplesmente encantado. Ele jamais havia visto jovem tão bela.

– Como ela é linda. – Pensou ele, ao observá-la. Mas espera um pouco... aquele celular, aquelas cartas, aqueles poderes... será possível que ela também é...

Kiba sentiu seu coração tremer ao observar Hinata, mas preocupou-se ao perceber algo ruim se aproximando.

Hinata continuava seu treino, até que foi interrompida por uma criatura que saiu da água do lago violentamente.

– A água é um excelente lugar para se esconder não acha? Gosei Tenshi. – Intimou outro monstro da WarStar.

– WarStar! O que quer agora? Destruir os humanos?

– Nem por isso. Destruir apenas você já será o suficiente.

– Isso é o que veremos!

– Gotcha!

– Change card! Tensou!

– Change, goseiger!

Kiba, que observava tudo em eu carro, não ficou surpreso, visto que já tinha imaginado que ela fosse uma Gosei Tenshi, ao observar seus poderes.

– Eu vou acabar com a única sobrevivente da Tribo Seaick!

– Então tente!

– O poder Seaick das ondas! (Doto no Seaick Power)

– Gosei Blue!

– Deixa de palhaçada!

– Gotcha!

– Gosei weapon card! Tensou!

– Summon, Seaick Bowgun!

– Blue check!

– Esse foi seu melhor ataque? Nem doeu.

– Maldito! Como se atreve?!

– Engula essa! Lâminas de gelo!

– Droga!

Várias lâminas de gelo atingiram Hinata em cheio. Sua transformação se desfez e ela caiu rolando no chão. Uma das lâminas acabou ferindo a perna da garota.

– Ai! Minha perna! – Gritou a jovem, sentindo muita dor.

– Parece que acabou, bonitinha. Morra!

A garota apenas tampou os olhos com os braços esperando pelo pior, mas o monstro foi arremessado para longe, ao ser atropelado pelo carro de Kiba.

– Humano maldito! Você vai pagar por isso! – Berrou o monstro, desaparecendo logo em seguida.

Rapidamente, Kiba ergueu Hinata nos braços. Ainda assustada, e com os olhos fechados, a garota não reagiu.

– Está tudo bem com você? Está ferida. – Comentou Kiba, ao observar a perna da jovem.

– Q-quem é você? – Questionou ela.

– Apenas um mero humano muito honrado por ter podido salvar a vida de tão belo Anjo.

– Anjo? Como sabe que eu sou...?

– Não precisa esconder nada de mim. Eu sei tudo sobre a missão dos Gosei Tenshi. Você pode confiar em mim. Eu sou aliado de Hyūga Neji e Mitsashi Tenten.

– Neji-nii-san? Você o conhece?

– Ele é seu irmão? Agora entendo. Vocês se parecem. O Neji tem os mesmo olhos, mas é claro que os seus são muito mais bonitos.

Hinata ruborizou com os elogios do rapaz. E, mais ainda, por ter sido salva por um humano, que antes ela considerava como seres inferiores.

– É melhor cuidarmos desse ferimento. Está sangrando. – Disse Kiba.

– S-sim... – Respondeu, ela, envergonhada, ao ser carregada pelo moreno para dentro do carro dele.

O chefe da MPD enfaixou a perna de Hinata com cuidado, usando uma faixa improvisada contida em seu kit de primeiros socorros. Logo depois, dirigiu em direção ao prédio da MPD.

– Para onde vamos?

– Para a minha base. Esse ferimento pode se agravar muito se não for tratado rapidamente.

Hinata assentiu meio receosa, mas por alguma razão, sabia que podia confiar nele.

Ao chegar à base da MPD, Kiba pegou Hinata nos braços e a levou para a enfermaria. Chegando lá, tirou o curativo improvisado e analisou a ferida. Ele logo percebeu que precisaria levar alguns pontos.

– A coisa é séria. Precisarei dar alguns pontos.

– Pontos? – Perguntou nervosa.

– Seu corte foi profundo e você está perdendo muito sangue. Mas não se preocupe, darei uma anestesia local e correrá tudo bem.

– Você é médico?

– Não exatamente. Sou formado em medicina, mas nunca exerci a profissão.

– Entendo...

– Chega de conversa. Posso começar?

– Sim. Conto com você.

Kiba vestiu seu jaleco branco, colocou as luvas e arrumou a touca na cabeça. Estava pronto para começar. Ele aplicou uma anestesia local na Gosei Tenshi, e em questão de 10 minutos, ela já estava com a perna enfaixada novamente. A Hyūga não sentiu dor alguma e apenas admirava Kiba, enquanto este fazia o procedimento. Ela reparava na incrível habilidade dele, a forma como manuseava os instrumentos, seu belo rosto e o cuidado que ele estava tendo com ela simplesmente a encantaram.

– Já terminei.

– ...

– Está me ouvindo?

– ...

– Ei! Eu já terminei.

– Desculpe. Eu estava distraída.

– Percebi.

– Você foi muito rápido. Eu nem senti.

Kiba apenas sorriu de leve com o comentário da garota e ela acrescentou:

– Tem certeza que você não é um medico?

– Claro que tenho. Eu repito que nunca exerci a profissão.

– Pois deveria. Você foi incrível. Eu não senti absolutamente nada.

– Se continuar me elogiando assim eu vou ficar mal acostumado. – Disse Kiba, sorrindo para a garota que retribuiu de imediato.

– Se me der licença, preciso sair. É melhor você descansar por agora.

– Sim, claro.

_______________________________________________

Neji dormia tranquilamente em seu quarto quando uma movimentação estranha o despertou. Ele saiu pelo corredor e percebeu o movimento próximo à enfermaria. Sem muito esperar, dirigiu-se até lá. Levou um susto ao ver sua irmã na cama com a perna enfaixada e foi até ela.

– Hinata! O que houve com você?

– Calma, Neji-nii-san. Eu fui ferida por um WarStar mas estou bem graças ao... ao... que droga, eu nem seque sei o nome dele. Ao que parece ele é um médico que nunca exerceu a profissão.

– Espere. As coisas não se encaixam. Por que um médico te traria para cá ao invés de levá-la a um hospital? E mais ainda, como ele obteve permissão para entrar aqui? Esta é a cede da polícia espacial. A menos que...

– A menos que?

– A menos que ele seja...

– Inuzuka Kiba. Prazer em conhecê-la. – Disse Kiba, entrando novamente no quarto, agora já trajando sua farda.

– Incrível. Então você é um policial? – Perguntou Hinata.

– Sim. Posso saber como a bela moça se chama?

– Hyūga Hinata. Prazer em conhecê-lo.

– O prazer é meu.

– Melhor sairmos do quarto. Minha irmã precisa descansar.

– Sim, claro. Durma bem.

– Pode explicar o que aconteceu com ela?

– Nossa Neji, não sabia que ela era sua irmã. Eu estava dirigindo pela rua à noite e testemunhei quando ela foi atacada por um WarStar. Eu apenas a salvei e cuidei de seu ferimento. Isso é tudo.

– Não sabia que você era formado em medicina.

– Agora eu sou um policial. Não é preciso que ninguém saiba.

– Entendo. Esse é um argumento válido. – Concordou Neji.

– É melhor irmos dormir. Já está muito tarde.

– Tem razão. – Assentiu o Anjo.

_______________________________________________

Mais um dia amanhecia. Os Goseigers se depararam com outro WarStar causando problemas para as pessoas. Os Anjos iniciaram o combate contra a criatura. Era um monstro alado, semelhante a um falcão. Hinata e Tenten iniciaram o ataque, mas foram golpeadas pelo enorme monstro-pássaro.

– Não estou interessado em vocês, mulheres fracas. Meu objetivo é o Gosei Red.

– O que? – Perguntou Neji.

– Isso. Logo você entenderá. Adeus, seus fracassados!

Antes de desaparecer, ele atacou Neji com uma rajada de penas espinhosas. Uma delas acabou acertando o ombro de Neji, fazendo com que suas asas surgissem. O espinho ficou enterrado em sua asa direita, ao mesmo tempo em que Neji teve sua transformação desfeita e ajoelhou no chão de dor segurando sua asa ferida.

_______________________________________________

O Hyūga foi levado para o hospital dentro da base da MPD. Kiba analisou o quadro do amigo.

– Isso é mal. O espinho está alojado na asa dele. Não posso removê-lo, isso poderá causar uma grande hemorragia. O ferimento está impedindo que Neji recolha as suas asas. Isso é péssimo. Não sei o que fazer. – Concluiu Kiba.

– E agora? O que vamos fazer?! – Exclamou Tenten, socando a mesa mais próxima.

– Acalme-se Tenten. Gritar não vai resolver nada. Vamos sair daqui. Ele precisa de muito repouso. – Comentou Hinata.

– Não entendo como você pode ficar tão calma vendo seu irmão em cima daquela cama ferido. – Protestou Tenten.

– Eu apenas ajo com prudência. Fazer escândalo não vai curar o ferimento dele. – Rebateu a Hyūga.

– Acho que você está certa.

_______________________________________________

Neji permanecia na cama, imóvel, inconsciente. De repente, sem que ninguém percebesse, uma aura avermelhada envolveu o corpo do garoto.

– Gosei Tenshi detentor dos poderes da Tribo Skick. Você não pode deixar este mundo sem cumprir sua missão. Morrer não é uma opção. De agora em diante eu farei parte de você. – Disse a voz misteriosa contida naquela aura.

– Eu não possuo um corpo físico, por isso, em troca de curar seu ferimento, permita-me compartilhar seu corpo comigo.

Neji continuava inconsciente e depois de alguns segundos, teve seu corpo possuído pelo espírito contido naquela aura avermelhada. Ao ser possuído, levantou-se da cama com um salto, removeu o espinho de sua asa, as mesmas asas ganharam um tom avermelhado claro. Sua aparência mudou drasticamente. Seus longos cabelos ficaram curtos. As pontas do cabelo subiram ficando bem espetado com uma mecha vermelha do lado direito. Seus olhos perdem sua cor perolada e tornam-se vermelhos.

– Finalmente tenho um corpo físico! Preciso aproveitar! – Exclamou o ser possuidor do corpo de Neji.

Ele caminhou até o quarto do Anjo e escolheu umas roupas. Optou por uma calça preta de couro, camisa listrada de preto e branco, uma gravata preta com o nó frouxo, uma jaqueta de couro vinho e sapatos pretos. Ele saiu disparado para a rua procurando pelo monstro que ferira o Hyūga.

Parou em uma esquina próxima ao observar um grupo de caras mal-encarados batendo em um rapaz.

– Ei! Não preferem brincar comigo?

– Quem é você idiota? Tira essa lente vermelha dos olhos e volte pro colo da mamãe.

– Isso é o que eu chamo de diversão. – Disse o possuído Neji depois de jogar o cara longe contra um muro com apenas uma das mãos.

– Eu... cheguei! Quem vai ser a próxima vítima? – Perguntou o Anjo de olhos vermelhos.

Especial Goseiger.

– Tenten você viu esse ser misterioso que possuiu o corpo do meu irmão?

– Eu vi. Hinata, isso é terrível! Precisamos descobrir quem é esse ser maligno. E o seu encontro com o Kiba? Aposto que você está caidinha por ele.

– Enlouqueceu? Ele apenas é um cara muito habilidoso.

– Sei...

– Deixa de besteiras. Nessa sessão, vamos falar de coisas importantes da nossa história. Por exemplo: você saberia explicar o que é o Gosei Change?

– Claro, Hina-chan, eu explico:

– Gosei Change ou Gosei Phone é o nosso dispositivo de henshin. Nele inserimos os Gosei Card que além de nos transformar também nos permite o uso de outros tipos de cartas para outros ataques elementares. Ele não só nos permite usar as cartas para chamar nossas armas e executar ataques poderosos, como também serve como um celular normal.

– Muito bem Tenten! Você está muito esperta ultimamente. Mas agora eu quero saber o que vai acontecer com o Neji!

– Bem Hinata, isso vai ter que ficar para o próximo capitulo.

つづく- continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteger a Terra é o dever de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.