Proteger a Terra é o dever de um anjo escrita por W chan


Capítulo 4
Épico 4: Oretachi wa nakama da!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647485/chapter/4

– Neji! Você está bem? O que houve?

– Eu estou... tonto.

– Venha. Eu vou te trazer para fora. Vamos sentar no banco.

– Agora que estamos sentados, pode me dizer o que aconteceu com você?

– Muita gente... muitos pensamentos misturados. Todos olhando pra mim. Fiquei tonto com tudo aquilo.

– Entendo. Isso é natural quando você está apenas começando. As pessoas sempre ficam curiosas para saber quem é o novato.

– Ouvi muitos pensamentos. Fiquei desorientado.

– Sério? O que eles pensavam?

– Ele é tão fofo.

– “O cabelo dele é uma gracinha.”

– “Será que ele tem namorada?”

– Eu não consegui entender por que eu chamei tanto a atenção deles...

– Isso é fácil de responder. É por que você é bonito.

– Hein?

– Sim. As pessoas gostam de admirar coisas bonitas. Por isso você chamou a atenção deles. Está vendo? – Disse a morena, ao tirar um espelho do bolso e fazer o Hyūga olhar para si mesmo.

– Estou começando a entender... é assim que eu me sinto quando observo o céu do Tenkukai.

– Sério? Como é o céu do seu mundo?

– É mais do que lindo. As nuvens são levemente douradas. O céu tão azul e brilhante e não dá para comprara com mais nada. A única coisa que pode se comparar ao céu do Tenkukai é o céu da Terra.

– Tem razão. Ah, esqueci de dizer que você ficou lindo com essa farda. – Disse a Mitsashi, ao sorrir docemente para o Anjo.

– Eu acho que já fui muito elogiado por hoje. – Disse Neji ao virar de costas para Tenten e corar levemente.

– Não se preocupe. Você ficará bem. Vou te deixar sozinho pra você se acalmar. Te vejo mais tarde.

– Hum... ela realmente é... esquisita.

______________________________________________________

Quando vim para a superfície jamais imaginei passar por coisas tão estranhas e muito menos trabalhar na polícia. Sem falar com uma garota tão barulhenta como a Tenten. Mas como tudo tem um motivo, eu apenas acho mais conveniente pensar que derrotarei o inimigo e voltarei logo para o meu mundo. Ao que parece eu vou aprender muita coisa neste mundo.

______________________________________________________

– Então, Tenten-san, o que você achou do anjinho? É claro, tirando o rosto bonito dele. – Disse Kiba aos risos.

– Não seja bobo. Eu achei ele muito peculiar. Ele faz o tipo calado, reservado e gosta de ficar sozinho.

– Bem, isso é natural, já que ele está longe da casa dele, ou melhor, ele está em uma outra dimensão.

– Você está certo.

– Por hora, você precisa ganhar a confiança dele para que trabalhem melhor juntos em batalha.

– Você não precisa pedir isso. Eu já tinha prometido a mim mesma que ganharia a amizade dele assim que ele me salvou pela primeira vez.

– Entendo. Eu aposto que você consegue.

– Eu tenho plena certeza.

______________________________________________________

– O que foi aquilo mais cedo Neji-kun? Você é um Gosei Tenshi, não deveria desconfiar dos humanos. – Disse Tsunade.

– Eu sou um Anjo, mas não sou burro. Não posso ficar me expondo dessa maneira.

– Eu entendo o seu ponto de vista, mas existem humanos dignos de confiança. Você poderia repensar sobre isso.

– Repensarei quando houver motivos para isso. Então, se me der licença...

______________________________________________________

– Drake-sama, o que acha do meu plano para liquidar a Terra?

– Muito bom, Derepta, mas você está esquecendo aquele Gosei Tenshi.

– Não se preocupe com isso. Ele não será mais problema. Eu sei que ele ainda está ferido.

– Ótimo. Logo poderemos concluir o plano.

______________________________________________________

Joguei o casaco da minha farda sobre uma pedra em um parque próximo ao prédio da MPD. Havia uma barra de aço e eu comecei a treinar para dar uma volta completa na barra usando os braços, ou seja, dar uma cambalhota. Estava um pouco difícil, pois o meu ferimento ainda não havia melhorado. Fiz várias tentativas em vão. Eu sempre acabava indo ao chão por causa da dor em meu braço esquerdo. Depois de um tempo, senti que estava sendo observado.

– Byakugan! – Exclamei, ativando o meu doujutsu. Os meus olhos eram incrivelmente apurados.

– É você? – Perguntei para Tenten, que havia chegado repentinamente.

– C-como você me viu?

– Os meus olhos são especiais. Mas isso não importa agora.

– O que você está fazendo?

– Treinando.

– Ah...

Ignorando a presença de Tenten, continuei a treinar, mas por mais que me esforçasse, não consegui completar a volta na barra. Eu já estava com as costas doloridas de tanto cair no chão.

– Você está bem? Por que não consegue dar uma cambalhota? – Perguntou a Mitsashi, apoiando-se na barra e dando uma volta completa.

– Não é nada. – Apenas respondi, levando a mão direita até meu braço ferido a fim de amenizar a dor.

– Não é o que parece. Está com dor? Deixe me ver…

– Afaste-se! Eu já disse que não é nada. – Contestei, ao mesmo tempo em que vestia o casaco novamente.

– Mas…

– Ora, ora. Então é aqui que você se esconde? Vejo que sua ferida ainda não se curou, Gosei Shiroi.

– Derepta!

– Quem é ele, Neji?

– Um dos membros da WarStar.

– O que ele quis dizer com “ferida”?

– Fique quieta! Você pergunta demais! Apenas observe.

– Change card! Tensou!

– Change, Goseiger!

– Ora, seu!

– Gosei weapon card! Tensou!

– Summon! Sword no arashi!

– Ah! Você vai ver!

Ataquei Derepta com minha espada, mas não pude manter o movimento, pois meu braço ainda incomodava.

– O que foi pirralho? Seu braço não o deixa lutar direito? Então morra de uma vez!

– Ah!!!!

Fui golpeado e jogado no chão com força. Minha transformação se desfez e eu estava muito machucado.

– Ora, seu maldito!! – Disse Tenten, ao partir para cima de Derepta com várias armas.

– Garota tola! Se o seu amiguinho não conseguiu, você acha que conseguirá?

– Miserável!

– Cale-se pirralha! Acho melhor você ir cuidar do seu amiguinho. Tchauzinho!

– Ah, esse canalha!! Ah, tinha esquecido! Neji! Neji! Você está bem? Responda! Por favor!

– Você... fala alto demais... murmurei, desmaiando em seguida.

______________________________________________________

Ouviam-se alguns ruídos naquele local. O cheiro de medicamentos estava por toda a parte e um barulho sincronizado de um aparelho media as batidas do coração. Deitado na cama daquele quarto, estava o jovem Anjo. Suas longas madeixas escuras espalhavam-se pelo travesseiro branco. Neji respirava com ajuda de aparelhos e tinha vários ferimentos pelo corpo. Ao lado da cama, Tenten o observava se culpando pelo acontecido e torcendo para que ele acordasse logo.

– Não se preocupe Tenten-san. Ele vai acordar logo. – Disse Kiba.

– Mas...

– Tudo bem. Ele vai ficar bem. Só precisa descansar.

– Kiba-san, a culpa foi minha. Eu não pude fazer nada para ajudá-lo.

– Não se culpe. Você mencionou que o braço dele estava ferido por causa de uma batalha anterior dele. Isso com certeza deve ter prejudicado ele na luta.

– É mais um motivo pelo qual eu deveria ter feito algo para ajudar.

– Entendo...

– Você como sempre... fala alto demais.

– O que?

Tenten ficou incrédula ao ouvir a voz de Neji, e, mais ainda, ao pensar que ele pode ter ouvido toda a conversa. Ela jamais imaginou que ele fosse acordar tão rápido.

– V-você já acordou? – Perguntou Tenten.

– É o que parece. – Respondeu o Anjo.

– Eu não disse Tenten-san? Não precisava se preocupar tanto. Vou deixá-los a sós. – Disse Kiba ao deixar o quarto.

– Não acredito que você tenha acordado tão rápido.

– Era impossível não acordar, considerando que você fala incrivelmente alto. – Disse Neji, sentando-se na cama.

– Espere. Você já se sente bem para sentar?

– Eu já estou melhor.

– Mas tão rápido?

– Eu sou um Anjo. Qual é a surpresa?

– Por que não me contou sobre a ferida do seu braço?

– Eu não confio nos humanos.

– Por quê?

– Eu não posso confiar. Se assim o fizer, minha vida pode correr perigo.

– Se você tivesse confiado em mim, talvez não estivesse nesta cama agora.

– Há quantas horas nos conhecemos? O que você sabe sobre mim? Nós nem sequer somos amigos. Não me peça para confiar em você.

– Você está certo. Mas eu só quero ser sua amiga. Quero que possamos lutar juntos como uma dupla. É isso que precisamos fazer. Esqueceu que temos que proteger a Terra?

– Hum...

– Se você continuar agindo assim, nossos destinos serão sempre essa cama de hospital, ou até mesmo algo pior.

– Você não tem capacidade para lutar contra eles.

– Está me chamando de inútil?

– Sua única habilidade é manejar armas e seu taijutsu é fraco. Em outras palavras, será preciso muito mais do que isso para derrotá-los.

– Cale-se! Não diga mais nada. Eu fui mesmo uma imbecil por ter me preocupado com você, seu idiota arrogante! – Berrou Tenten, ao bater a porta do quarto com toda a força e sair.

– Idiota arrogante...? por que será que eu tive a impressão de que ela estava me insultando? Será que eu fui muito duro com ela? – Pensou.

______________________________________________________

– Imbecil! Idiota! Idiota! Idiota! Idiota! Idiota! Idiota! – Berrou Tenten.

– O que houve Tenten-san? – Questionou Kiba.

– Hyūga Neji é mesmo um idiota completo.

– Como assim? Há um minuto atrás, você estava super preocupada com ele e agora o insulta?

– Eu estava preocupada até o momento em que ele me chamou de inútil.

– Ele te chamou de inútil? Por quê?

– Sim. Ele é mesmo um grosso! Não acredito que Tsunade-sama me obrigou a trabalhar com ele.

– Seja como for, vocês precisam encontrar um jeito de se entender. Caso contrário, todo o planeta correrá perigo.

– Diga isso para ele. Eu já disse, mas ele não me ouve.

– Tudo bem, eu tentarei falar com ele.

______________________________________________________

Kiba avistou o jovem Anjo deitado na grama embaixo de uma árvore descansando para se recuperar. Rapidamente foi na direção dele para questioná-lo.

– Estou feliz que tenha se curado tão rápido, Hyūga. – Pronunciou-se Kiba.

– Hum... – assentiu Neji.

– Preciso falar com você.

– Prossiga.

– Serei direto. Você poderia ser mais relevante com a Tenten-san?

– Isto é uma ordem?

– Se você quiser entender assim. O fato é que a falta de entendimento de vocês está comprometendo o andamento da missão. Se isso continuar, ambos poderão morrer. – Completou Kiba.

– É... – Neji apenas concordou.

______________________________________________________

Parei para pensar naquele momento. Por que eu não conseguia me entender com ela? Eu preciso acreditar nos humanos e ela é a minha parceira de equipe (mesmo eu não tendo concordado com isso). Pensei nas palavras dela naquela hora. Ela só estava preocupada comigo, e queria ser minha amiga. Percebi que fui muito grosso com ela. Sinto que... deveria pedir desculpas. Naquela hora, ouvi o meu Gosei change tocar.

– Como está, Neji-kun? – Perguntou Kami-sama.

– Como pode ver... estou me recuperando dos ferimentos sofridos na última luta.

– Estou feliz que tenha chegado à conclusão de que tem que se entender com Mitsashi Tenten.

– Sim. Quero pedir desculpas por ter sido tão rude com ela.

– Isso é bom. Vocês precisam se entender se quiserem salvar a Terra. Não se esqueça de que quando chegar a hora certa, você precisa entregar aquilo para ela.

– Sim. Estou totalmente ciente do que devo fazer agora.

– Que bom. Vocês ficarão bem, desde que trabalhem juntos.

– Entendido.

______________________________________________________

Neji voltara para o prédio da polícia e estava decidido a ir atrás de Tenten para se desculpar. Ele perguntou para Kiba onde Tenten poderia estar e foi atrás dela. Chovia naquele momento. Neji seguiu pela direção que Kiba havia indicado para a casa da Mitsashi e acabou indo na chuva mesmo. Chegando próximo à casa da moça, a encontrou perto de sua residência desmaiada no chão com várias armas ao redor de si. Ele não entendeu de imediato o que havia acontecido com ela, mas para ele estava claro que ela estava exausta de tanto treinar e acabou desmaiando na chuva. Ele rapidamente colocou Tenten em seus braços, e como não conhecia a casa da garota, ele decidiu levá-la para a casa dele.

– Tsubasa card, Tensou!

– Ten no Kaze, Skick Power!

As asas de Neji surgiram e ele voou até a sua casa. Rapidamente entrou em casa e colocou Tenten deitada em sua cama. Ela estava ensopada, e Neji temia que ela pudesse pegar uma gripe. Tentou usar uma de suas técnicas tensou para ajudá-la.

– Windrive card, Tensou!

– Splash skick Power!

Uma brisa suave e quente envolvia a garota, enquanto Neji colocava um pano sobre a cabeça da morena, a fim de amenizar a febre. Não demorou muito para que ela abrisse os olhos.

– O que houve comigo? Onde estou? – Perguntou desorientada.

– Está no meu quarto na mansão Hyūga.

– Mas... por quê?

– Eu te encontrei desmaiada na chuva, então te trouxe para a minha casa.

– E por que você faria isso? Pensei que me odiasse.

– Eu nunca disse que te odeio.

– Suas ações valem mais do que palavras. Além do mais, por que você está sempre me salvando pra depois ser áspero comigo? Se for assim, então me deixe morrer de uma vez.

– Não diga tolices. Jamais deixaria que você morresse.

– Por que veio atrás de mim?

– E não é óbvio? Eu queria pedir... desculpa. É isso, desculpa. Eu... sinto muito de verdade por ter duvidado de você e ter dito tantas coisas horríveis.

– Eu ouvi direito? Você está se desculpando?

– Foi o que pareceu.

– Obrigada... por cuidar de mim, mas... por que cuidou de mim?

– Quer saber por quê?

– Claro.

– É simples. É por que nós somos companheiros.

Tenten demorou para processar a informação. Ainda não acreditava que Neji estivesse se desculpando com ela depois de tudo o que ele disse.

– Então nós finalmente somos... amigos?

– Creio que sim.

– Finalmente! – Exclamou Tenten.

– Só uma coisa: você ainda fala alto demais.

– Seu bobo!

Depois de finalmente se entender, eles sorriram um para o outro e se preparavam para voltar à base da polícia.

つづく- continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteger a Terra é o dever de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.