Hey Brother. escrita por Paddy


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647479/chapter/1

 

 CAPÍTULO ÚNICO.

— Hey, Zoe! Você ainda acredita no amor? - Perguntou Calypso, olhando as estrelas

Zoe e Calypso.

As irmãs mais unidas que você poderia conhecer. Melhores amigas, faziam tudo juntas, entretanto, os tempos foram mudando e aos poucos uma guerra se iniciou. Uma guerra entre os deuses e os titãs.
O início da guerra fez com que Zeus achasse que as garotas estavam ajudando seu pai, Atlas. Elas não queriam se separar...

— Oh, Caly, se o céu vier caindo, por você não há nada neste mundo que eu não faria. - Zoe falou, olhando o anoitecer.

... Mas o destino é imprevisível.

Completando 16 anos, Zoe se juntou as caçadoras de Ártemis, tornou-se sua tenente para ficar longe de homens como Héracles. Ela segurou um rancor contra heróis masculinos, pois Héracles não lhe deu crédito para o seu plano inteligente para ele completar a sua missão no Monte Otris.

E Calipso foi amaldiçoada a ficar presa na bela e tranquila Ilha de Ogígia para sempre com imortalidade, obrigada a receber aquilo para sempre. Nunca poderia receber visitas, somente dos melhores heróis que caem acidentalmente por lá. E apesar de se encantarem pela beleza e doçura da garota, não podem ficar. Calypso se apaixona por todos eles, mas por nunca nenhum poder ficar, ela experimenta a solidão por muito tempo.

— E se eu estiver longe de casa? - Calypso pergunta, chorando após saber a escolha de sua irmã.

—Oh, irmã, vou ouvir você chamar. - Responde Zoe, abraçando Calypso.

— E se eu perder tudo?

— Eu vou ajudá-la. Se o céu vier caindo, por você não há nada neste mundo que eu não faria. - Zoe responde, sorrindo.

Depois disso as irmãs nunca mais se viram.

Zoe se dedicou a caçada e Calypso amava os heróis, entretanto não podia ficar com eles.

— Há uma estrada sem fim para redescobrir. Hey irmã, saiba que a água é doce, mas o sangue é mais grosso. - Disse Zoe, antes de partir com as caçadoras.

Calypso, sem a irmã não sabia mais o que fazer. No fim, acabou ajudando o pai e foi amaldiçoada, como eu já havia dito anteriormente.

Os tempos passaram e a chegada de um herói mexeu com Calypso, mal sabia ela que ele conhecia sua irmã.

Caly cuidou de Percy com todo o amor e carinho, porém ele teve que deixa-la. Bem, ela já estava acostumada.

Um certo dia um dos deuses foi visita-la (sem Zeus saber) e Calypso perguntou sobre sua irmã.

O deus foi bem direto e respondeu:

—... Sua irmã morreu, seu pai a matou!

Calypso ficou inconformada com aquilo, amaldiçoou seu pai muitas e muitas vezes pelo o que ele fez. Entretanto, isso não traria sua irmã de volta.

Toda noite a jovem Calypso olha para o céu e vê a constelação de sua irmã, uma caçadora. E com esta, Calypso conversa toda noite antes de dormir.

— E se eu estiver longe de casa? - Calypso pergunta, olhando as estrelas esperando uma resposta que ela sabia que não viria.

Suspirou como sempre fazia antes de dormir.

— Oh, irmã, eu vou ouvir você chamar. - Responde Zoe em um sussurro, sussurro este que é ouvido em toda ilha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.