Primeira Vez escrita por Tia Emy


Capítulo 1
Capítulo único :


Notas iniciais do capítulo

GaLe ♥
Essa one-shot é baseada em um fato real que aconteceu com um conhecido meu :p
Espero que vocês gostem o/ Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647360/chapter/1

Deitada em sua cama Levy começou a lembrar dos acontecimentos de um mês atrás,ela não conseguia acreditar que aquilo tinha contecido com ela.

se deixando levar por seus pensamentos,ela acabou adormecendo e começou a ter um sonho,por que não dizer uma lembrança.

~Sonho~

Eu ainda lembro da primeira vez que eu me confecei para alguém,e esse não era qualquer um ,era Gajeel !

Lembo-me que quando eu disse que o amava, ele ficou parado na esquina me observando com um olhar de surpreso,enquanto o sol iluminava o seu rosto e ele corava lentamente.Para o meu espanto ele veio e me abraçou fortemente,nem preciso dizer o quanto eu fiquei surpresa e alegre ao mesmo tempo,então em meio ao estase eu o abracei o mais forte que eu conseguia.Derrepente ele quebrou o silêncio e disse:

– Levy,eu nã....

Antes que ele termina-se de falar eu me soltei do seu abraço,eu sabia o que estava por vim,ele iria me rejeitar na cara dura.Eu senti uma lágrima se formar no canto do meu olho direito,as lágrimas começaram a cair,algumas lágrimas escorreram teimosamente pelo meu rosto e foram direto para a minha boca.

Ele me olhou com um olhar surpreso e veio na minha direção,eu então me virei e tentei correr ,mas ele me agarrou pelo braço e me virou,eu levei um susto,não imaginava que isso fose acontecer.

Então em meio ao desespero eu disse:

–Se você não gosta de mim,por quê está me segurando? - eu disse entre as lágrimas.

Então ele me olhou de um jeito doce e de repente me beijou. *-*

Foi um beijo ardente,começou com um simples encostar de lábios e depois foi ficando mais profundo,eu entrelacei seu pescoço com meus braços e ele me suspendeu com os seus braços.Quando paramos para respirar eu perguntei meio atordoada:

– Por que você me beijo se você disse que não gostava de mim ?

–Levy,eu não disse que não gostava de você,antes que eu termina-se de falar você saiu correndo e eu não entendi o porque.Então como eu ia dizendo antes de você correr,eu não imaginava que você fosse se declarar antes de mim,eu estava indo na sua casa te pedir em namoro,mas aí você apareceu do nada e se confessou,nem sei dizer o quanto eu estou feliz baixinha.

–Ei,eu não sou baixinha *-*-Dito isso eu o beijei mais e mais.

~Fim do Sonho ~

Eu acordei com um sorriso bobo nos lábios,era bom sonhar com o dia em que eu me declarei para o meu dragão de ferro .

De repente o meu celular tocou,era Gajeel,ele tinha enviado uma mensagem me lembrando que nós tinhamos um encontro hoje,bom é melhor eu ir me arrumar,não quero deixar meu namorado com raiva no nosso primeiro aniversário de namoro.

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente,o que vocês acharam dessa fic ?Se tiverem dicas e só me falar *-*Eu sou nova nisso de escrever fics Bjs Bjs