Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 5
Capítulo 5 - Hogwarts Express


Notas iniciais do capítulo

oioioioi people, mais um capítulo deprê pro cêis ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/5

Florence and Aya estão com as malinhas prontas ^u^

PS.: Frô levou uma gata chamada Sam the cat & Aya uma coruja chamada Hipster queen.

~

Chegaram na estação, indo em direção à plataforma 9¾ e de repente, dois malucos trouxas aparecem correndo atrás das duas divas...

Garibaldo agarra o braço de Florence;

F: Babe, vamos dar um tempo. Porque nois vai tá chu faz uaway from ichóter. (pt. Nois vai ta muito longe sabi)

G: Mas Frô, I can`t... Quem vai trazer cerveja para mim do jeito que você faz?

F: Adeus, Garibaldo.

~

Enquanto isso, Aya e Kook estavam em um super cute hug... (Kook deprê porque dar adeus pra alguém como Aya é um sentimento que não desejo a ninguém)

E então elas partiram!!

~

As duas chegam em Hogwarts! Ai, Aya feliz da vida pula nas costas do Hagrid(ela estava meio sad por causa do Kook mas quando viu aquela criatura enorme...)

AH Florence queria colo também!! Hagrid carregou ela ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chuchuus acreditem ou não mas até choramos escrevendo esse capítulo, se despedir do boy não é easy xD Desenhar(ou pelo menos tentar desenhar) o Hagrid foi funny heheh comentem ai o q estão achando ^u^ Bjus de luz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.