Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 19
Capítulo 16 - Jingle all the way...


Notas iniciais do capítulo

Hey guys ʕ·ᴥ·ʔ feliz natar chuchus!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/19

Enquanto isso, Aya, meio abatida, chamou o Mingyu pra conversarem lá na varanda.

– Mingyu, lá em Hogwarts eu escutei a conversa entre você e a Professor McGonagall... Eu sei desse seu poder de controle de vida e tals (até achei bem da hora e até que combina com meu poder de ressureição, vamos casar hahahahah).

– Aya chan que feio escutar a conversa dozotro, ain é mó dahora né nós seremos o casal do poder!! ♥‿♥

– Menino acorda pra vida ↁ_ↁ mas então, preciso que você faça uma coisa por mim – Aya pegou as mãozinhas dele e levou-as até sua pancinha.

Os zoios do Mingyu começaram a brilhar (poder em ação)

– AYA ... DO .... SKY . . . São gêmeos :o

– :o

Nesse exato momento chegou Jungkook:

– KI CÊ TA FAZENDO COM AS HANDS NA PANCINHA DA MINHA MUIÉ? ENCOSTA NELA DE NOVO QUE EU VOU TE DAR UM GOLPE DA NARINA FUMEGANTE!

Mingyu tava se preparando pra dá uma de macho, but Aya impediu:

– Kook Smeagol!!! Stopi! Esse cara é minha parteira e tu num tem direito de dá nenhum golpe da narina fumegante nele!

– wait wait parteira?

– Kook... I am pregnant

TAN TAN TAN TAAAAN

.

.

.

Aya decidiu chamar as outras pessoinhas pra contar sobre sua pancinha, mas só Florence compareceu:

– Frô cadê o Adrianu e o Gari?

– Ah eles não vão vir, tão brigando por minha causa em algum lugar...

** Pausa pra mostrar um pouco da briga do Gari vs Adrianu

– YO MAN

– YOO

– Tu tem uma quedinha pela minha Florence?

– Garibaldo, não é só uma quedinha, é um tombo mesmo.

** continua...

Então, Aya começou a contar sua história:

– Estava sleepando na minha cama king-size, e um anjinho apareceu no meu sonho, a gente se cumprimentou e tudo mais. E aí ele me disse > Aya-chan estou lhe concebendo duas kids fruto do amor de um coração partido (V-estrupício-dragon) e de um amor correspondido (Kook fofo)< Aí começou a brilhar e soltar faíscas e rojão e aí o anjinho se ajoelhou na minha frente e começou a rezar eu acho> SANTA AYA MÃE DE BISCOITO E BOLACHA ROGAI POR NÓS PECADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE...

– ...AMÉM! – o povinho já tava tudo ajoelhado

– Eita kisso gente

– Wow minha bestifriende é uma santa!

– Então quer dizer que um desses filhos é meu, Ayazinha eu preciso de um pouco de tempo....

– Kook? – e aí ele saiu correndo ┐(‘~`;)┌

A Parteira (a.k.a Mingyu) teve que confortar Aya, mas ela decidiu sair de casa e tomar um pouco de ar frio na cara (ai xenti ta nevando *-*) e foi com a mão na pancinha e olhando pru horizonte.

Mingyu: Cê acha que ela vai ficar bem?

Frô: É a minha Aya-chan fio, ela vai ficar deprê por uns dois dias depois ela já começa a rebolar com o booty dela, relaxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kook ou Mingyu? Eis la question shbhdhshhsa
Byeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.