Palavras não ditas escrita por Chibimancer


Capítulo 4
Serenity


Notas iniciais do capítulo

Estão todos inteiros após ontem? Fiquem tranquilos porque aquele era o capítulo mais pesado da história inteira.
Sobre esse capítulo, eu quase pulei o dia porque não sabia o que escrever. Até que um dos membros do (atualmente recém formado) sinnamon roll squad me deu uma ideia legal. Eu só mudei ela um pouco e o capítulo saiu.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647354/chapter/4

Zeref deixou as lágrimas caírem depois de terminar aquela parte da história. Um conto tão triste, cheio de sofrimento, morte e nenhuma esperança de dias melhores.

Talvez aquela fosse uma razão que o levou a se tornar uma pessoa tão amarga. Depois de 400 anos vendo as pessoas cometendo os mesmos erros, ele não conseguia mais evitar se sentir enojado por essas tolas ações.

Mas lá no fundo, ele já havia sido tão tolo ou até mesmo mais tolo do que os humanos que observava.

He sabia que não deveria, mas Zeref sentiu que tinha de fazer. Ceder a um desejo antigo não poderia ser tão ruim. E assim ele escreveu, mostrando dessa vez um de seus desejos mais profundos.

Para o Salamander,

Do Mago Negro.

Apenas nessa vez, eu não estou escrevendo essa carta para contar a história. Eu apenas senti a necessidade de escrever.

Às vezes eu me pergunto como as coisas poderiam ter sido se elas não estivessem tão bagunçadas como estão agora.

Nós poderíamos ter tido uma vida normal como irmãos normalmente têm? Talvez eu pudesse até ter me tornado um membro daquela sua guilda. Você consegue imaginar isso Natsu?

Eu finalmente poderia passar o tempo com Mavis, sem me preocupar. E eu tenho certeza que você ficaria bastante animado para me mostrar tudo o que faz parte do seu mundo. Seus amigos, as missões que você pega, tudo (incluindo aquela garota que é sua parceira, eu suspeito que ela seja bem mais que apenas “parceira” para você).

É errado sonhar com dias melhores e esperar por eles? Eu não sei. Às vezes parece que é um pecado para mim, mas talvez não seja para você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sai amanhã (e vai continuar assim até o domingo).
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras não ditas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.