Palavras não ditas escrita por Chibimancer


Capítulo 2
Family


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu disse que o segundo capítulo ia sair hoje e olha só ele aqui.
Tô tão feliz por essa fic estar sendo bem recebida, eu até assustei quando vi o número de acompanhamentos.
Ainda temos um pouco de fluff nesse aqui...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647354/chapter/2

Tinha momentos em que Zeref se perguntava se não era um desperdício de tempo escrever aquelas cartas. Como ele saberia se ela algum dia chegariam até Natsu?

Mas ele até que as achava relaxantes, como se tirasse um peso de seus ombros. E assim, ele continuou a escrevê-las.

Para o Dragneel mais novo,

De seu irmão mais velho.

Eu sei que você deve estar confuso e isso é normal. E antes que você pergunte (porque eu sei que você vai), eu sou seu irmão mais velho. Meu nome é Zeref Dragneel (e não, o dragão rei das chamas não tirou esse sobrenome do nada!).

Acho que você deseja saber mais sobre a nossa família, talvez eu possa te contar sobre as coisas das quais você não se lembra...

Nossa mãe era uma mulher doce que costumava colocar as necessidades dos outros acima das dela. Eu me lembro de como ela sempre usava seus cabelos negros em um rabo lateral e como seus olhos verde-claros brilhavam quando nós levávamos um pequeno presente para ela. Mas ela conseguia ser bastante assustadora quando necessário, como quando nós tentávamos beliscar alguma coisa antes do almoço ou jantar.

Nosso pai era do tipo despreocupado, que amava fazer brincadeiras e fazer as pessoas rirem. Ele passava longos períodos de tempo brincando conosco quando estava em casa. O cabelo dele era quase da mesma cor que o seu, Natsu (apesar de ser mais escuro e não parecer rosa) e nossa mãe costumava dizer que nós tínhamos herdado os olhos negros dele.

Nosso pai era um mago conhecido, porque ele costumava enfrentar dragões que tentavam causar confusão onde não eram chamados. E antes que você pergunte, ele era um Dragon Slayer como você (talvez seja algo da família?). Nossa mãe não possuía magia, mas ela com certeza sabia como cuidar dos ferimentos de alguém. Eu me lembro de nosso pai me contando que ele se apaixonou pela nossa mãe porque ela estava sempre cuidando dele depois que ele enfrentava dragões de forma imprudente. E quando ele decidia brincar com magia dentro de casa... Nossa mãe sempre dizia que qualquer dia nosso pai acabaria por queimar a casa acidentalmente.

Eu sinto falta da época em que tudo era mais simples... A época em que nós podíamos ser uma família feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aconselho as pessoas frágeis a prepararem alguns lenços para amanhã.
É bem provável que eles venham a ser necessários.
Até o próximo capítulo, minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras não ditas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.