Acampamento Descendentes escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 4
Kyle Rider




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647324/chapter/4

Oi eu sou Kyle, tenho quatorze anos e sou filho da Rapunzel e do Flynn Rider. Tenho uma irmã mais velha chamada Frida, ela tem dezesseis anos e até que é uma irmã legal e divertida, daquelas que te fazem rir, sabe?

Bem, nós estávamos sendo levados para o Acampamento Descendentes para nos divertimos e termos histórias para contar sobre essas férias. Eu tinha dormido na casa de um amigo, o Josh Charming, filho da Rainha Aurora e do Rei Philippe e por isso acabei indo na limusine do Josh para o acampamento por ser mais rápido e confortável do que um ônibus. No fundo eu tinha pena dele por causa da fresca da Audrey, aquela garota chata que faz você preferir a Malévola ou o Frollo e o Shan-Yu como companheiros. Minha mãe não sabe, mas eu sou muito fascinado com os vilões e um que eu morro de vontade de conhecer é o Hades por ele ser um vilão meio fodinha, se é que dar para dizer isso.

– Como será essa temporada? – Perguntou Josh, olhando pela janela da limusine.

– Tomara que seja mais dahora do que da última vez. A diretora foi embora soube?

– Quem é agora?

– A irmã gêmea do rei Hans.

– Putz, eu preferiria ter a Malévola como diretora e olha que ela é pior que o Hans.

– Pelo que eu ouvi, a nova diretora até que é legal. Ela só é super devotada ao irmão-gêmeo, só isso.

De repente, a limusine deu um baque e parou, então consegui ouvir gritarias do lado de fora e soube que havíamos chegado.

– O que acha de pregarmos uma peça no pessoal? - Perguntei com um sorriso malicioso.

– Logo no primeiro dia? Não sei não Kyle.

– Acho que vai ser legal se isso acontecesse. Sei lá, tipo, pregar uma peça no pessoal.

A porta do carro se abriu e Josh saiu primeiro.

– Fique por sua conta e risco, mas me deixa fora disso.

Depois que saímos da limusine com as nossas malas e nos instalamos, peguei um estojinho e um espelho pequeno, fui para a floresta onde ninguém pudesse me ver e comecei a me maquiar para assustar quem passasse por ali. De repente alguma coisa me pegou por trás e fez com que eu caísse no chão e em seguida só vi um clarão seguido de puro breu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.