A New Life escrita por monirubi2009


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vila dos Lobos


Notas iniciais do capítulo

Olá. Decidi escrever e postar fic por curiosidade. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647230/chapter/1

Asuna corre desesperada de um lado para o outro. Era aquele o dia em que deixaria a Vila dos Lobos. Depois de muita insistência Asuna conseguiu a permissão de seu pai para deixar a vila e ir viver erroneamente pelo mundo. Mesmo tendo conseguido o que sempre quis aquilo não era o suficiente. Asuna era a melhor guerreira da Vila só perdendo para a mãe, Rushia, que não lutava mais. Seu pai, Takeshi, era o Hokage da Vila dos Lobos e tinha o sonho de que sua filha mais velha seria sua sucessora mas não iria acontecer. Asuna era a mais velha de quatro irmãos. Asuna era a cara do pai e só puxara os olhos verde água da mãe. Todos esperavam que Asuna a forma de um lobo como era a tradição mas ao completar a idade máxima para essa transformação que era de 14 anos mas nada aconteceu. No lugar do lobo Asuna ganhou algo mais. Os olhos verde água de Asuna dá lugar a uma cor de vermelho acinzentado e logo após uma figura parecida com um lobo apareceu ainda informe. A figura possuía olhos acinzentados como um dia de tempestade. No começo todos da Vila tivera medo de Asuna. Mas quando a Vila entrou em guerra com duas vilas ao redor Asuna se saiu muito bem. A figura de lobo servia tanto para ataque quanto defesa. O que mais assustara era o fato de que cada vez que olhos de Asuna mudavam ela usava uma ataque que os mais velhos chamavam de era da família. Toda vila passou a gostar de Asuna mas seu coração queria ser aventureiro. Se ser a melhor guerreira da Vila era seu maior sonho e quando conseguira deu saltos de alegria.

- Você tem certeza Asuna? - pergunta uma jovem encarando a mulher a sua frente.
- Claro Hasune você vai se sair muito bem. - diz Asuna sorrindo.
- Obrigada. Mas porque escolheu a mim? - diz Hasune desesperada.
- Calma Hasune. Você vai se sair muito bem e eu vou te ajudar. - diz um homem entrando.
- Verdade? Não é brincadeira Obato? pergunta Hasune.
- Claro que é. Não estou brincando. Para qual vila você vai Asuna? - fala Obato abraçando Hasune de lado.
- Que bom. É mesmo. Você ainda não disse para aonde vai. - fala Hasune feliz.
- Vocês vão se dar bem sem a minha pessoa por perto. Ainda não sei para aonde vou mas assim que souber eu aviso vocês. - diz Asuna abraçando os irmãos.
- Não vai. Preciso de você. - diz um garotinho entrando desesperado no quarto.
- Calma Eigi. Você vai ficar bem. Virei visitá-lo. - diz Asuna sorrindo e abraçando o irmão mais novo.
- E nós estaremos aqui para cuidar de você. - diz Harune apontando para ela e Obato.
- Isso mesmo. Pode contar conosco. - diz Obato abraçando o irmão de lado.

Pouco depois já era a hora da despedida. A mãe de Asuna, Miako, estava em prantos. O pai de Asuna, Takeshi, estava chorando também mas não como a esposa. Hasune, Obato e Eigi choravam desesperados. Toda a Vila dos Lobos estava em prantos. Depois de se despedir de todos Asuna sobe em seu cavalo, Hasan, e parte rumo ao desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo postado. Espero comentários. Qualquer só falar comigo via mensagem ou até mesmo comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.