O Certo e o Fácil escrita por ThaisEmanuelle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Prometo que vou escrever mais no próximo capítulo!! Espero que gostem e por favor, recomendem a história, divulguem, mostra pros amigos, e colem na testa para me ajudar!!
S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647190/chapter/2

Londres - Inglaterra (Thomas)

Thomas era um garoto magricela de olhos verdes, seu cabelo era castanho e sempre exibia um lindo sorriso encantador.
Thomas morava em uma tipica casa de classe média em um bairro pequeno mas tinha suas vantagens.Ele era apaixonado por livros e series, gostava de tecnologia e ficava
quase o dia todo no quarto.
Sua mãe entrou no quarto abrindo a porta devagar:

–Filho, sua amiga esta aqui.

–Fala pra ela entrar.

Depois de alguns segundos Dominique estava no quarto fechando a porta.


–Amiga, é? -Perguntou Thomas correndo para um abraço.

–Foi oque consegui pensar na hora.-Disse ela com um sorriso e logo depois o beijou.

Thomas ainda abraçado com Dominique trancou a porta e logo depois a beijou.
Ele a conduziu até a cama e a jogou lá. Ele subiu na cama e deitou por cima de Dominique. Thomas deu pequenas mordidas em seu pescoço...

Emma - Nova York

Emma, era uma garota de olhos castanhos e cabelos da mesma cor, e tinha uma pele macia. Morava em um apartamento no centro de Nova York. Ela sonhava em ser atriz, adorava moda, livros e Londres. Isso mesmo, ela tinha uma paixão por Londres que nem ela sabia de onde veio.
Emma acordou com o barulho do despertador, mas não sabia por que ainda fazia questão de acordar 7:00 horas da manhã. Ela chegara a ficar sentada na cama com o susto do despertador mas logo caiu de cara no travesseiro.
Era 13:00 horas quando Emma acordou de novo, oque ela achou muito bom poder dormir até de tarde, mas não achou que estava com tanto sono assim. A pai de Emma entrou no quarto dela empurrando a porta devagar e ele vinha trazendo um bolo de aniversário com duas velas: 1 e 6 formando o numero 16.
–Feliz Aniversário, minha princesa!! -Disse a mãe de Emma entrando logo depois do marido.
–Obrigada!! -Agradeceu Emma mas ela não lembrara de seu próprio aniversário.
Logo depois entrou seu irmão, um gordinho loiro de olhos castanhos e de 14 anos. Ele começou a cantar ''parabéns para você'' e logo seus pais o acompanharam.
Emma estava feliz que tivesse lembrado de seu aniversário mas chateada com ela mesma por ter esquecido de seu próprio aniversário. ''Estou ficando velha'' pensou ela enquanto soprava as velas que estavam fincadas no bolo. Fora um momento bem divertido em sua opinião; comeram bolo, brincaram, cantaram, e conversaram.
Quando estava dando 5:30 h, Emma foi até seu quarto, se abaixou para conseguir ver debaixo da cama e pegou uma caixa vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Certo e o Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.