O Certo e o Fácil escrita por ThaisEmanuelle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

(Esta fic se passa mais para o final de 2014 e depois em 2015)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647190/chapter/1

Paris - França (Lena)

Lena era uma garota de 15 anos, com cabelos pretos e olhos azuis. Ela tinha traços lindos, todos a achavam muito bela. Mas oque as pessoas não gostavam era de seu jeito. Lena sempre usava tênis, e nunca salto ou sapatilha. As pessoas estavam acostumadas a ver ela com moletons e sempre calça e com uma cordinha preta amarrada no braço como pulseira. Ela não gostava nada que ficassem falando que ela parecia homem por não gostar de maquiagem e coisas do tipo, ou por dizerem que ela não pode andar de skate porque é coisa de garoto, ou por chamarem ela de lésbica sem ela ser, mas ela parou de se preocupar; ''foda-se, a vida é minha'' e sempre que alguém mexia com ela ela fingia que não ouvia.

Lena acordou em sua cama com o quarto iluminado pela luz que entrava pela janela e percebeu que estava com a roupa de ontem. Ela chegara em casa e desabara em sua cama. Na noite anterior fora na casa de seu melhor amigo, Louis, e acabou perdendo a hora com a conversa.

Ela levanta e se veste, pega seu skate e sai do quarto para tomar café da manhã mas quando ia descendo a escada ouviu gritos de seus pais brigando e então parou para ouvir no meio da escada.

-EU ESTOU CANSADA DE VOCÊ CHEGAR EM CASA DE MADRUGADA E AINDA POR CIMA ESTAR BÊBADO!

-EU JÁ DISSE QUE EU BEBI POUCO, NÃO SEI PORQUE FIQUEI BÊBADO!

-VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊ VOLTOU A USAR DROGAS!!? COMO EU FICO? E LENA? ELA SÓ TEM 15 ANOS SEU BABACA! -Urrou sua mãe que logo depois recebeu um tapa.

-Olha como fala comigo!!!-Disse o pai de Lena para a mãe dela com a mão aberta ameaçando bater mais uma vez.

Lena não aguentou mais ouvir a briga entre os dois e voltou para seu quarto mas vacilou, ela fez barulho com seus passos. Quando chegou no quartou sentou na cama de modo que pudesse ver lá fora pela janela.

Ela nem tinha percebido quando pequenas lágrimas caíram de seus olhos, ela não parecia estar realmente chorando, eram duas pequenas lágrimas, só duas pequenas lágrimas.

Londres - Inglaterra (Logan)

Logan era um garoto loiro de olhos azuis, era forte, mas sem exagero, tinha 16 anos, fizera aniversário no dia anterior. Ele vinha de uma família realmente rica, tinha uma irmã chamada Lily, tinha muitos amigos, para as pessoas a sua volta, ele tinha a vida perfeita.

-Ei, cara. Você vai na festa do Luck? -Perguntou Jonas para Logan enquanto jogavam vido-game no quarto de Logan.

-Não queria mas a Amanda quer que eu vá com ela.

-Atá...

-Eu acho que vou terminar com ela.

-Mas ela é muito gata, serio que vai fazer isso?

Logan pausou o jogo e se levantou colocando o controle em cima da cama.

-É, sei lá. Ela tá muito chata.

-Então liga pra ela e termina.

Logan pegou seu celular e deiscou o número da namorada.

-Alô? -Disse ele.

-Oi amor... O que aconteceu?

-É que eu quero terminar Amanda.

Ela desligou o celular na cara dele.

-Iaê? O que deu? -Perguntou Jonas.

-Ela desligou na minha cara. Mas é melhor assim, acho que a gente não tá mais namorando!

-Acha?

-É. Acho porque ela desligou na minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Certo e o Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.