Like The First Time escrita por TheJulie


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647176/chapter/1

Depois que me formei na faculdade de artes cênicas, minha mãe, Clarissa, me mandou uma carta me parabenizando pelo esforço e conclusão dos meus estudos, agora eu seria uma “profissional”. Porém não era uma simples carta de parabenizarão, junto a ela vieram uma passagem de avião e uma chave de um apartamento em Los Angeles.

Minha mãe havia mesmo pensado em tudo. Lá eu iria conseguir chances de trabalho que jamais poderiam ser vivenciadas dentro do território brasileiro, oportunidades grandiosas para um futuro de imensos recursos. Era pelo ao menos assim que eu esperava que seria...

Logo que recebi a notícia, fui atrás de Lucca, meu namorado, para contar o fato inesperado. Precisávamos resolver o que faríamos, já que nosso plano para depois da faculdade era dividir uma casa, ter um canto só nosso, dar um passo a frente em nossas vidas. Mas para a minha surpresa, nesta visita que fiz a casa de seus pais, com quem ainda morava, Lucca não estava sozinho em seu quarto como de costume, outra surpresa me aguardava naquele dia.

Encontrei meu namorado em sua cama, com minha amiga de infância, justamente quem havia me apresentado o mesmo. Ah, a vida... Como ela é traiçoeira...

Após flagrar Lucca e Bia, ambos no ato de traição, simplesmente disse que iria sair da vida dos dois, e que nunca mais me veriam, e era o que de fato estava para acontecer. Não os contei sobre Los Angeles, e nem precisei resolver nada com ele, a decisão foi tomada no momento em que entrei por aquela porta. Mas eu nunca pensei que uma decisão tomada afim de mudar minha vida, iria fazer uma mudança tão drástica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.