06/06 escrita por emoanab


Capítulo 1
Prólogo - 24/02


Notas iniciais do capítulo

Onde tudo começou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647142/chapter/1

24/02 aproximadamente as 18:00 hrs

Estavam na cozinha. Uma menina morena de cabelos curtos e uma outra com o cabelo preso. Ambas tinham o mesmo nome mas não a mesma altura. Ana era o nome da maia alta e da mais baixa.
Estavam sentadas na frente de um computador fuçando em algo, enquanto uma delas previa que algo deveria acontecer. Ja tinha assumido estar louca por ela e tinha sido surpreendida por achar que a mais baixa não corresponderia.

A mais baixa deveria ir embora, estava ficando tarde, o caminho era um pouco perigoso e não tão perto.
As duas desceram as escadas da casa da mais alta. Seu coração palpitava cada vez mais rápido. Chegaram até o portão. A mais baixa subiu um degrau na porta onde era a venda da mais alta.

As duas se olharam e então algo bem diferente aconteceu. Algo como uma ardência surgiu no estomago da mais alta e as duas se abraçaram. Ficaram ali alguns segundos naquele momento cheio de fogo e algo mais inexplicável ainda. Aqurle abraço cheio de aconchego trazia uma sensação mais que agradável, a mais baixa correspondia seus batimentos com as mãos na cintura da mais alta. A de escorpião então virou o rosto, elas se olharam nos olhos e quando ela previu um beijo, se esquivou. A mais alta estava com muita vergonha, queria ficar ali pra sempre mas também queria experimentar aqueles lábios maravilhosos que a Aquariana carregava.
Mais uma tentativa. Falhou novamente ao ver que não conseguia suportar aquele sentimento maravilhoso que ardia dentro dela. Não poderia se decepcionar e nem recepcionar a garota de cabelo preso, então finalmente elas se viraram, se olharam e veio o primeiro beijo.

A garota mais alta nunca havia sentido nada como aquilo. Ana torceu para que aquele momento nunca acabasse. Seus lábios macios se encostavam e ela sentia borboletas se mexerem desesperadamente querendo sair por todos os lados.
" Que vergonha. "
Foi oque Ana disse após aquele curto beijo deitando sua cabeça no ombro da pequena que estava maior naquele momento.

Desde esse momento, que nunca mais se esqueceram não se desgrudam um minuto. Uma paixão nasceu apartir desse dia e muita coisa aconteceu desde então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história é muito grande, se quiser saber mais sobre essas duas deixem um comentário e voltem! Em breve um novo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "06/06" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.