Carta para Shirogane Ryou escrita por W chan


Capítulo 1
Carta para Shirogane Ryou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647040/chapter/1

Para: Shirogane Ryou-sama

De: Midorikawa Retasu

“Shirogane-san quero começar esta carta pedindo perdão por não dizer com palavras e olhando em seus belos olhos o que estou dizendo nessas linhas. Eu sempre soube que você sempre vai amar a Ichigo e eu não o culpo por isso. Ninguém pode mandar no coração.

Mas eu sou um ser humano. Tenho sentimentos. Não suporto mais ver seus olhares sempre destinados a ela. Seus pensamentos, seu sorriso, seus sonhos sempre destinados a ela. Shirogane-san, eu te amo tanto que não consigo mais vê-lo todos os dias e não poder abraçá-lo, tocá-lo, beijá-lo. Estou ciente de que nunca serei correspondida, por isso vou embora, por que você sempre foi uma pessoa maravilhosa e sempre me ajudou a ter mais confiança em mim mesma. Meu amor por você é tão grande que eu jamais teria coragem de prejudicá-lo.

Vou embora, mas vou carregando comigo esse maravilhoso sentimento que é meu amor por você, Shirogane Ryou. Adeus amor da minha vida. Sempre o amarei. Desejo a você toda a felicidade do mundo, mesmo não estando comigo, pois é isso o que significa amar. Me dói nunca mais poder ver seus belíssimos olhos tão azuis e tão divinos que nem toda a beleza dos sete mares se compara a eles. Adeus meu amado. Seja feliz.”

Midorikawa Retasu.

A garota de olhos verdes deixou o envelope sobre uma mesa qualquer do café e foi para outro local buscar seus pertences, porém ela jamais imaginaria que algo inusitado fosse acontecer...

O texto escrito por Retasu poderia não ter importância alguma para quem lesse. Mas quem o leu naquele momento teve certeza do oposto. Aqueles belos olhos azuis que sempre transpareceram frieza, seriedade e indiferença estavam cheios de emoção e remorso naquele momento. Não havia como se conter. Ele desabou em lágrimas. Chegou a última linha com muita dor no coração por ter sido tão cego a ponto de não perceber que a garota que realmente o amava estava bem ao seu lado. Ryou se sentiu um idiota. Mal acabara de secar suas lágrimas quando ouviu passos em sua direção. Retasu olhou surpresa para o envelope nas mãos de Shirogane e concluiu que ele o leu. Tentou dizer algo, mas as palavras não saíam. Somente Ryou poderia dizer algo naquele momento.

- Se quiser ir embora, darei permissão para que o faça imediatamente. Mas não sem antes saber o que eu realmente sinto.

Sem dizer uma palavra, Ryou envolveu a cintura de Retasu com uma das mãos enquanto a outra pousava suavemente na nuca dela.

- Shirogane-san, eu... eu...

Sem nada responder, Ryou puxou o corpo de Retasu para perto de si e a beijou. Um beijo tão doce e suave que era como estar em um lago tranquilo. Os lábios trêmulos de Retasu indicavam que ela estava assustada, mas ao mesmo tempo, aquele era o momento que ela mais esperava na vida. Aos poucos ele foi aprofundando o beijo e suas línguas logo se encontraram. Separando-se em busca de ar, Retasu estava assustada e confusa pelo que acabara de acontecer.

- Shirogane-san, eu sempre...

- Não diga nada desnecessário. Apenas me beije novamente. E quero que saiba de uma coisa: se você realmente quiser ir embora, só irá se eu for junto com você.

- Shirogane-san, posso dizer apenas uma coisa?

- Depende.

- Eu... amo você.

- Quer saber de outra coisa? Precisei ler sua carta pra perceber que eu também amo você.

- OWARI -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ya!! Minna! Uma one curtinha e fofinha da Retasu e Ryou. Gosto muito desses dois personagens embora muita gente vá querer me apedrejar, mas eu gosto desse casal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta para Shirogane Ryou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.