O Ritual escrita por Elliot White


Capítulo 15
Cerimônia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, mas vamos ao que interessa. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647003/chapter/15

— Não se pergunta por quê não conseguiu usar seus poderes quando eu cheguei sozinha na casa do seu namoradinho? - perguntou Chris, a integrante da seita, de forma irônica.
— E por quê Adão teve que te arrastar para o outro lado da floresta para que eu pudesse usar os meus poderes? - continuou Shalia, a líder, se referindo ao seu capanga, o mais alto e mais forte. Eu não entendi onde elas queriam chegar. - acontece que o seu boy tem uma habilidade exótica, Becky, ele consegue bloquear magia sem muito esforço, por isso que nós bruxos nos tornamos inúteis perto dele. Mais algo especial que o torna um íncubo. - a bruxa terminou com uma expressão e entonação sarcástica.
Olhei para Wendy, preso ao meu lado feito de refém, seminu e com o corpo colado ao tronco de árvore, a aparência abatida e as imponentes asas provando que o caracterizavam como um demônio, segundo o que Shalia dissera.
— É verdade? - me dirigi a ele.
— Sim, eu não pedi para nascer assim, Becky. Isso não é um poder, é uma maldição. - respondeu o moreno, me olhando profundamente nos olhos.
— E você é mesmo um íncubo... um demônio? - questionei, sem conseguir esconder minha insegurança na voz.
— Sou. Muitos chamam a minha espécie de demônio mas eu nunca fiz mal a ninguém eu juro, e nunca farei. - sua voz saiu doce ao explicar, finalmente eu podia ouvir isso vindo dele mesmo. Eu continuava sem saber o que diabos era um íncubo, sendo demoníaco ou não, eu ainda podia confiar nele.
— Oh que casal mais meigo. Chega de melação! - a bruxa interrompeu aos gritos, me fazendo ruborizar ao insinuar nossa relação, que ainda era de amizade.
No mesmo momento surgiu entre as coníferas, a vegetação e arbustos Nestor, o membro da seita mais nerd, e o único confiável e que parecia ter um lado bom, era nele que eu depositava todas as esperanças de escapar deste “ritual”, se é que eu tinha chance.
O bruxo estava guiando uma cadeira de rodas, que arrastava com dificuldade pela neve macia, nela estava situada Olga, a irmãzinha de Wendy, rigorosamente vestida para o inverno e com uma expressão insatisfeita no rosto pálido.
O moreno, atado em cordas, se remexeu e demonstrou toda a sua preocupação com o destino da pequena assim que os dois chegaram, logo se juntando aos outros integrantes do grupo, Chris, a garota, Adão, o moreno alto e forte, a líder Shalia e o outro capanga robusto e negro, todos bruxos.
— Não toquem nela! - bravejou o íncubo fuzilando cada um dos vilões com seu par de olhos heterocromáticos
— Calado! - uma voz grave e masculina respondeu, vinda de algum dos capachos.
— Tome! - Shalia jogou o livro que carregava, pesado e grosso, nas mãos de Nestor, que o apanhou com expressão de desgosto - Leia e dê algum esclarecimento a nossa amiga Becky. Ela precisa saber o que é um íncubo e um súcubo. - a bruxa ordenou, observando a todos, à ampla fogueira acesa no centro e à mim.
O bruxo folheou as páginas da obra, cujo título era “Grimório” que estava gravado na surrada e velha capa, logo iniciando a leitura, sua longa capa preta o atrapalhava um pouco; o capuz vermelho estava jogado para trás, esse era o uniforme que toda a equipe trajava na cerimônia.
“O succubus ou súcubo é um demônio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens. Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima. São da família dos demônios, porém, são uma raça apenas populada por mulheres.
A aparência do succubus varia, mas, em geral, elas são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios. Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos que a vítima parece não conseguir retirar da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho "apaixona-se" por ela. Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão.
O súcubo pode ocultar suas asas, mostrando-as apenas após a morte de sua presa. Controlam os sonhos dos homem e também podem criar ilusões. Por serem da família dos demônios, os succubus podem controlar as sombras.
Os succubus e incubbus são inférteis. Um incubbus ou íncubo basicamente tem as mesmas habilidades do súcubo, no entanto é do sexo masculino e seu alvo é o sexo oposto. Capaz de despertar a luxúria até nos seres mais puros. Possuem a magia do sono : pode colocar seu adversário para dormir. Controle das sombras : controla as sombras para prender seu inimigo. Distração: cria alucinações eróticas na mente de seu oponente.”Nestor finalizou a leitura em voz alta e grave, e a líder então o interrompeu:
— Como se sente agora que sabe que só se atraiu por ele porque essa é a sua mágica? A atração? Ele nunca gostou de você, e você, cara bruxinha se apaixonou sem escolha e não por vontade própria. - a bruxa argumentou com seu tom provocativo de sempre.
Se eu estivesse com meus poderes, meu desejo seria acabar com ela agora mesmo, mesmo sem forças, mas eu não estava e mesmo assim a magia de Wendy os bloquearia. Olhei de relançe para ele, que me encarava, isso explicava porque eu sentia que ele fosse o cara perfeito desde a primeira vez que o vi, porém não queria acreditar. É muita informação de uma vez só!
— Isso não é verdade, Becky. Eu amo você, e isso é real! Se quiser se afastar de mim agora que sabe, eu entenderei. Mas saiba que eu nunca quis brincar com seus sentimentos, eu nunca tive escolha, as coisas só são deste jeito. - sua voz saiu embargada ao falar, ele parecia estar dizendo a verdade, no entanto eu não tinha nem tempo nem cabeça pra pensar nisso agora. Essa porcaria toda estava me cansando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fonte do conceito de súcubo(editado): http://kingdomofelerion.weebly.com
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.