Four Lives escrita por ElaDeSaturno


Capítulo 9
Peter é meu Onii-chan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646976/chapter/9

Dia seguinte: 15h00

Me acordei já era bem tarde shawn não estava no quarto então fui até a parte principal do hotel que tinha uma cafeteria e lá estava Peter de óculos escuros e Shawn sentado na frente enquanto Mickey estava em outra mesa com uma garota que provalmente era a garota da noite passada, então fui até eles me sentar.

–Bom Dia!-Disse aos dois me sentando ao lado de Shawn com medo de Peter ainda ter álcool dentro dele.

–Bom dia!-Disse Shawn

–Uma Boa tarde você quis dizer Né!-Falou Peter com uma voz de sono

–Porque não me acordaram?-Perguntei

–Shawn disse que você tinha ido dormir tarde e que era melhor deixa você dormir deduzindo ele sendo o cavalheiro de sempre!-Falo Peter logo colocando sua xícara de café na boca.

–Obrigada Shawn, mais alguém pode me dizer o que é aquilo na outra mesa?-Perguntei rindo

–Você viu parece que deu certo entre ele é ela os dois voltaram sozinhos e agora não se desgrudam mais!-Disse Shawn

–Ual eu sou praticamente uma “cupido”!-Respondi

–Muito legal senhora cupido joga uma flecha em mim e me junta com alguém porque beber não é mais a solução!-Disse Peter.

–Ok eu vou se posso fazer alguma coisa por você jovem! –Disse brincado.

–Mais o que vamos fazer hoje?-Perguntei

–Eu não sei só sei que vai ser difícil descolar o casal ali.-DisseShawn

–Eu já sei você pode muito bem convidar a Star para sair e poder acontecer o beijo de ontem a noite que eu atrapalhei,ae me lembrei desculpa ai ta! –Falhou Peter

–O que não nós não vamos deixar você sozinho e outra você não atrapalhou nada não é Shaw!?-Falei

–É Cara você viu errado!-Disse Shawn dando um sorriso para tentar disfarçar.

–É ta me dizendo eu você queria sugar o coração dela não beijar igual no clipe da Cristina Perri.-Falou Peter

–Cristina Perri?-Falou Shawn

–É sabe, Jarofhearts o clipe, cara essa musica é linda ela também e uma cantora linda Star deve saber quem ela é deve ser por isso suas mechas!–Disse Peter

–Não minhas mechas não são inspiradas nela mais sim eu conheço e admito que a musica e linda para quando quer ficar triste!-Falei a Peter fazendo com que shawn me olhasse como que queria dizer você conhece essa garota que o idiota do Peter conhece.

–Ok vão eu vou sair com a Star para procurar uma roupa decente e Shawn vai tomar um banho e colocar uma roupa melhor ouviu rapaz, vem Star! Disse Peter se alevantando da mesa indo em direção a saída

–Espera o que faz você achar que eu não tomei banho?-Perguntou Shawn fazendo com que Peter fizesse uma cara de irônico.

Então eu fui eu não estava entendendo o que Peter queria fazer nem o que estava sentindo ele parecia normal então resolvi saber o que havia com ele.

–Peter... Por que você esta fazendo isso?-Perguntei

–Eu gosto de você e Shawn e um dos meus melhores amigos e esta sempre me apoiando e vai ser bom alguém tão louco quanto ele junto!-Disse ele me olhando

–Mais por que eu não entendo? –Disse a ele

–Eu não estou bem!-Respondeu ele, eu podia ver que ele queria chorar mais ele riu em vez disso, foi ai que eu vi que Peter só se fazia de idiota mais ele entendi tudo perfeitamente até melhor que nós e bebia porque tinha que soltar tudo o que ele havia entendido, e se eu que me cortei meus pulsos pelo fato de não sentir nada fico imaginando que era melhor que sentir alguma coisa e não estar bem. O que eu deduzi: Às vezes não precisamos de nada apenas do que temos, pode ser pouco o que temos mais do mesmo jeito temos e devemos nós sentir bem mais fazemos o ao contrario fazemos com que isso se torne ruim.

Fomos em uma loja nada muito cara mais tinha alguns vestidos bem bonitos Peter era garoto não sabia nem a diferença de rosa para roxo mais conheci Cristina Perri quem diria eu acabei até zoando um pouco com ele por causa disso mais ele nem dava bola ele estava sendo como um irmão que nunca tive e eu gostava da ideia de ele ser meu irmão.

–Ok qual vai levar?-Perguntou ele apontando para sete vestidos diferentes.

–Eu não tenho nem ideia e só um encontro que por sinal eu não sei nem onde Shawn vai me levar, quer saber nem sei porque você inventou isso!–Respondi

–Olha vai om esse preto aqui combina com você e também você está sempre de preto e combina com seu cabelo. –Falou ele com o vestido a mão.

–Posso ajudar vocês? –Perguntou uma garota da loja de cabelos loiros cacheados.

–Sim você pode! -Respondeu Peter logo ali vi que Peter havia achado a garota bonita então cutuquei ele de leve fazendo com que ele falasse coma garota já que eu era como se fosse o cupido deles.

–Ok do que precisam? –Perguntou ela

–É... eu e minha irmão estamos procurando um vestido para um encontro hoje á noite com o meu melhor amigo que eu mesmo arranjei! –Falou eletodo se querendo logo me olhando como se fosse para entrar na brincadeira de que eu era amiga.

–Ainda existem irmão que fazem isso?! –Disse a moça logo mudando de assunto para roupa.

(Eu gostei da ideia de Peter ser meu irmão como diriam ele era meu Onii-chan.)

Experimente vários vestidos mais acabei levando um desses bem simples ele era vinho da cor das minhas mechas e a garota da loja fez eu levar um salto alto preto eu tinha amando aquela roupa não era vulgar, não era muito arrumada mais também não era nada muito “largada” era a roupa perfeita e Peter ainda consegui o número da garota que me ajudou.

Então fui me arrumar no quarto dos meninos já que tinha que parecer um encontro normal, Shawn havia deixado o endereço do restaurante, a hora e também a chaves do carro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.