Four Lives escrita por ElaDeSaturno


Capítulo 3
Os vingadores,Serio?


Notas iniciais do capítulo

Os amigos de Shawn acabam conhecendo Star, Mickey um dos amigos dele fala coisas erradas que faz passar pela cabeça de Star que o idiota entendi melhor que o garoto certinho(Mickey).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646976/chapter/3

28/05/2015 – 04:52

Acordei-me para pegar um copo de água e Shawn estava sentado no sofá assistindo um filme, Eu queria muito ir lá mais pensei que seria estranho e me acordar do nada e me sentar do lado dele para ver o filme, então decidi ir lá mesmo assim por que meu coração desejou que eu fosse lá. (Nunca confie tanto assim no seu coração.)

– Qual o filme? –Perguntei já me sentando no sofá para assistir, e antes que ele perguntasse alguma coisa.

– Não sei o nome, e de quatro amigas que destroem o vestido da noiva gorda. –Disse Shawn olhando para mim e rindo de um jeito engraçado.

–Ah entendi! – Falei rindo

Ficamos vendo aquele filme horrível, não me perguntei por que não trocamos se não estávamos gostando. A gente só estava a fim de ver um filme ele não precisava ser bom ele só tinha que... Eu meio que, eu não sei como falar ficamos o filme todo juntos e rindo e conversando foi especial eu me lembrei do antigo Shawn e vi que ele ainda existe e isso me deixou bem feliz!

14:39

Acordei ou som do despertador do celular de Shawn me alevantou e fui até a janela ver como estava o dia, que por sinal estava lindo, estava com o céu bem azul, as nuvens eram perfeitas eu não sei se era eu que estava me sentindo bem ou deus me dizendo que vai dar certo alguma coisa (se já não estava).

Shawn se acordou como se tivesse levando um susto, e foi perguntar se ele estava bem.

– O que aconteceu, você esta bem? -Perguntei a Shawn me aproximando dele.

– Sim, eu só estou em um sonho ruim mais vi que era só um sonho e creio que não se tornara realidade. –Disse ele rindo

Shawn tinha um senso de humor muito bom as vezes, as vezes nem conseguimos acreditar que ele tem senso de humor porque ele uma cara de serio.

Como já era tarde resolvemos tomar café... Foi de novo até a janela para ver se o carteiro tinha já chegado ai eu iria poder dar a desculpa do carteiro

Eu queria muito ir em casa mais não queria que Shawn visse aquilo quer dizer aquele lugar de novo, eu admito estava com uma certa insegurança de ficar lá sozinha e acabar fazendo a mesma coisa. Então resolvi esperar mais um tempinho para ir lá buscar uma roupa pegar meu telefone e dinheiro.

Enquanto ia pegando os pratos do “café” para colocar na pia a Campânia touco, eu na fazia nem ideia de quem era nem de quem poderia ser, Shawn disse que a família avia viajado e seus únicos parentes aqui por perto eram seus avos mais eles nunca viam na casa dele. Então ele se alevantou e foi abrir a porta para ver quem era.

– Eai disse! -Shawn ao ver quem era na porta. Pela gíria usada eu sabia que não era seus avós.

– Star... -disse Shawn me chamando na sala, foi quando vi aqueles dois garotos que pareciam mais normais do que pareciam.

Eu estava de frente para aqueles dois garotos que estavam surpresos por me verem e por me verem daquela forma.

–Esses é Peter mais conhecido como danoninho com fritas e esse é Mickey só Mickey ainda não fez nada de muito idiota ou que tenha passado da linha de normalidade eles são meus melhores amigos e também meus melhor companheiros... de jogo é claro –Disse Shawn colando suas duas mãos em volta dos ombros dos dois meninos.

– Companheiro somos parceiro, somos mestres praticamente somos como os vingadores. –disse Peter se jogando no sofá.

–Cala essa boca -Disse Mickey se jogando logo após.

–É...Star vamos jogar você quer jogar também?- Pergunto Shawn se jogando no mesmo sofá ao lado deles.

–Ah... Eu vou colocar um short já volto. -Disse para eles que estavam sentados no sofá jogando. O Peter era baixo, branquelo, tinha o cabelo bagunçado era um pouco idiota mais era sempre o primeiro para ajudar os outros não que o Mickey não seja. Mickey era mais reservado sempre se preocupava com sua bobinha vida social (ele com certeza não passa da faixa de esquisitice) ele era mais alto que Shawn que era mais alto que Peter, ele era branco de cabelos pretos seus olhos eram verdes eu achava incrível por que os meus era azuis e nunca mudavam de cor já os dele sim.

Eu não queria ficar ali esperando eles jogarem o dia inteiro então resolvi que iria chamar eles para sair para passear e se divertir.

–Então vamos fazer alguma coisa. –Disse Eu ficando em frete a Tv.

–Shawn diga para sua namorada que estamos jogando e não a nada que vá fazer a gente se divertir –Disse Peter sem nem olhar para mim ou Shawn apenas para Tv.

Eu e Shawn dissemos ao mesmo tempo em que não éramos namorados fazendo com o que Shawn prestasse mais atenção.

–Mais eu gostei da ideia e é um pouco injusto ficamos aqui fazendo alguma coisa que gostamos e deixar a Star sem fazer nada. –Disse Shawn largando o controle do vídeo game.

–Ta e por que ela não vai para casa dela e faz alguma coisa lá? –Perguntou Mickey. Eu não o culpo de ter dito isso eu percebi que eles não sabiam que tinha acontecido, mais não vou mentir que isso me deixou triste então foi para o quarto de Shawn.

–Cara isso não foi legal! –Disse Peter largando o controle. Eu acho que mesmo o Peter sendo o idiota que era ele tinha visto meus pulsos por acidente. E ele havia entendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem no inicio a historia e um pouco parada mais eu já tenho pronta umas 15 paginas prontas que precisam ser postadas só estou esperando, indo mais devagar para poder continuar a escrever sem que eu me esqueça de detalhes ou alguma coisa do tipo e também para a historia ficar melhor.(Spoiler: Star está tão animada e apaixonada nas ultimas paginas escritas.)
-Star



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.