Four Lives escrita por ElaDeSaturno


Capítulo 11
Um abraço de panda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646976/chapter/11

Continuação:

Shawn não havia percebido que a coisa que eu mais queria era ter ele por perto e que eu sentia tudo aquilo por ele e que também estava sendo especial para mim.
–Shawn você está louco? Eu sempre gostei de você e sempre via você com garotas que usavam saias em vez de calça e short ou sempre usavam salto em vez de all star ou que sempre estavam com cabelos arrumados com roupas rosas eu só queria não então eu pensei que você só dava bola para garotinhas.
Antes que Shawn falasse alguma coisa o garçom interrompeu trazendo nossos pratos, resolvemos mudar de assunto falamos sobre o prato, sobre os motivos da existência da vida sobre o modo que as pessoas amam e falam que amam ou quando as vezes nem amam, as vezes nem sabem o que significa isso, ou até mesmo não entende que um simples “eu te amo” pode não significar nada como um estarei sempre aqui ou um simples beijo na testa.
Tínhamos um pensamento bem diferente mais que se juntavam perfeitamente, tanto eu quanto ele ama assistir series e assistíamos a mesma e amávamos os mesmos personagens nossos gostos para música era iguais. Eu estava sentindo fogos de artifício no meu coração depois de ter finalmente ter me aberto para Shawn e poder falar qualquer coisa e saber que ele gostava de mim da mesma forma que eu gostava dele.
Estava tudo perfeito mais eu e Shawn não podíamos ficar lá para sempre então fomos embora. Fiquei esperando Shawn do lado de fora do restaurante do lado do carro.
–Finalmente ele saiu de lá de dentro-
–Então porque demorou? –Perguntei para ele eu estava sorrindo.
–Você não vai acreditar o que acabo de acontecer! -Disse ele me entregando um papel do restaurante.
–O que aconteceu? Que papel é esse? – Perguntei rindo para ele.
–Ganhamos um almoço aqui amanhã de graça, a dona disse que podemos levar nossos amigos no caso falo de Peter e Mickey e se Mickey estiver com a garota ela pode vir também! –Disse ele abrindo a porta do carro para eu entrar.
–Fiquei surpresa.
–A dona do restaurante foi bem legal! –Disse.
–Com certeza, essa mulher ganhou meu coração! –Disse ele ligando o carro.
Shawn estava indo pelo um caminho que não era o do Hotel então fui perguntar o que ele estava fazendo.
–Onde está me levando? –Perguntei.
–Surpresa! - Disse ele fazendo uma cara fofa.
Então chegamos na praia, eu nem falei com Shawn só sai do carro e fui correndo para a beira do mar.
Era um lugar bom, eu gostava de sentir a água limpando a areia que estava no meu pé de ouvir apenas o barulho da água se movimentando ver a lua brilhando na água.
“-Shawn colocou seu braço por cima dos meus braços me puxando bem para seu lado.
–Então gostou? – Perguntou ele me olhando.
–DEMAIS! –Respondi me sentando na areia.
–Eu percebi que você ficou de olho na praia quando estávamos vindo então eu pensei.... Esta uma noite linda para ir na praia! –Disse ele se sentando ao meu lado.
–Você acertou queira muito vir aqui!- Respondi.
–Star... Quando isso acabar o que vai acontecer? -Perguntou ele me olhando.
–Eu não sei muita coisa pode acontecer ou nada pode acontecer ou talvez ficaremos o resto da vida de castigo ou alguma coisa assim! –Respondi rindo.
–Ele riu-
–É sério, o que vai acontecer entre nós, vamos contar o que aconteceu aqui? –Perguntou Shawn.
–Eu não sei... eu só sei que não quero te perder de novo não quero ficar longe de você eu sei isso é idiota mais é que dói muito ser assim, eu penso como eu sou idiota de fazer aquilo e eu não quero repetir o mesmo erro! –Respondi chorando.
–Isso não vai acontecer eu prometo não vai senti dor de novo! -Respondeu ele me dando um abraço. Gostava dos abraços dele eram quentes e ele abraça com vontade ele fazia eu me sentir abraçada por um panda.
“-Gostava de ser abraçada por um panda!
–Então o que acha de vivermos o momento e deixar esse assunto pra lá? -Perguntei olhando no fundo de seus olhos com um sorriso no rosto.
–Ok, vamos deixar pra lá esse assunto e vamos viver o agora! –Respondeu ele me olhando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.