Four Lives escrita por ElaDeSaturno


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646976/chapter/1

-Dia 26/05/2015

Inicio: Então Foi nesse dia que eu fiz a coisa mais errada da minha vida mais também foi a mais certa.

Meus pais tinham acabado de viajar e eu fiquei totalmente sozinha, eu nunca fui uma adolescente muito normal na verdade nenhum adolescente e muito normal, mais eu meio que eu passava a faixa que divide normalidade normal e normalidade fora do serio, e além do mais eu não tinha com que contar meus pais não estavam nem ai para mim então eu descido me encher de remédio para dor de cabeça e para anciã de vomito e cortei meus pulsos... Sim eu fiz a coisa mias idiota que podia ter feito mais se eu não tivesse feito isso nunca conheceria Shawn,o que dizer dele ele foi à pessoa que me ajudou,me cuidou,me abraçou sempre estava lá para me ajudar. Você deve estar se perguntando o que uma garota como eu pode ter feito isso eu tinha tudo mais não tinha o que eu mais queria “Amor “ sim e uma coisa meio boba mais 16 anos vivendo sem um mero sentimento verdadeiro de amor e bem triste mais vou te contar como tudo aconteceu.

Eu estava lá sentada naquela mesa cheia de frascos de remedias com os olhos vermelho de tanto chorar, resolvi ligar para ambulância por que tive a idéia brilhante de cortar meus pulsos, eu só chamei a ambulância por que não queria morrer naquela casa sem ninguém e também queria que meus pais tivesse um pingo de amor que me dessem força naquele momento mais não oi isso que aconteceu. Shawn meu vizinho já alguns anos tinha acabado de chegar do aero porto e passou na minha casa para dar um 'Oi eu não entendo porque ele foi lá era meu momento estava só esperando a ambulância chegar e me levar ao hospital. Shawn abriu a porta que estava aberta e me viu no chão sangrando logo a ambulância chegou e Shawn foi junto para não me deixar sozinha. Acordei-me deitada naquela cama de hospital Shawn estava sentado no sofá ao meu lado, Perguntei para ele o porquê dele estar ali comigo.

-por que você esta comigo? – perguntei me virando para poder olhar para ele.

-Não queria deixar você sozinha. -Disse ele me olhando de um jeito meigo. Eu admito tinha uma leve queda por ele, ele era lindo... Sempre tive vontade de tocar no cabelo dele, sei isso é bem estranho.(Mais é a realidade).

Shawn era meu esquisito mais não chega a passar da linha, Shawn e eu somos vizinho já faz uns anos eu devia ter uns 9 anos de idade e ele tinha 10. A família dele sempre foi fechada tinha poucos amigos e um dos amigos deles era minha família eu diria mais a minha mãe. Depois que o Irmão do Shawn morreu no acidente de carro os pais dele começaram a se fechar mias ai perdemos contatos com ele e um fiquei sem meu amigo. Foi bem tenso quando o irmão do Shawn morreu e também foi a ultima vez que falei com ele e foi a única vez que abracei ele e também foi a ultima. Quando eles descobriram do acidentedo do outro filho, Shawn foi para minha casa porque os pais não queriam deixar ele sozinho então já que eu Shawn não tiamos amigos era só eu e ele eu resolvi dar um abraço nele porque sabia que estava sendo difícil para ele. Eu nunca falei muito com o irmão do Shawn só quando éramos pequenos por que quando eu tinha 9 ele tinha 13.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei apenas uma pagina agora para ver se as pessoas gostam da historia, sou nova aqui e qualquer tipo de comentário construtivo vou gostar,obrigada por ler! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.