Receita Perfeita escrita por W chan


Capítulo 1
Ingrediente 1: Cabelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646968/chapter/1

Receita perfeita

Disclamer: Naruto não me pertence, caso contrário, eu já teria traçado o Neji há séculos...

Cabelo + Olhos perolados + Perfeição + Genialidade + Sarcasmo + Frieza. Junte todos esses ingredientes e você terá Hyūga Neji. E Tenten estava louca para juntar todos esses ingredientes...

________________________________

Ingrediente 1: Cabelo

Eram cinco e meia da manhã e certo alguém já havia despertado na mansão Hyūga. Sim, Hyūga Neji odiava atrasos e sempre acordou cedo para treinar e fazia o mesmo ritual a cada manhã:

Ao se levantar, o moreno ia tomar seu banho habitual no banheiro que ficava dentro de seu próprio quarto na mansão. Sim, todos da casa dormiam em suítes. Neji deixava que a água gelada caísse sobre seu belo corpo de pele alva e aos poucos ela se dirigia aos seus cabelos lisos como seda escorregando sob suas costas. Saiu do banho, vestiu seu habitual quimono branco com uma faixa cinza escuro na cintura caindo sob suas pernas e pegou uma toalha para secar seu longo cabelo castanho escuro que pingava molhando o chão de seu quarto. Porém, ao abrir seu armário, se deu conta de que faltava algo:

- Aonde foi parar o meu secador? Perguntou-se o Hyūga já demonstrando indignação. Ele odiava que alguém sequer tocasse em suas coisas.

O jovem se dirigiu até o quarto de sua prima Hinata para questioná-la sobre o desaparecimento do seu “objeto de sobrevivência”.

- Hinata-sama! Exclamou ao bater na porta da prima.

- Neji-nii-san? Perguntou a doce garota ainda com uma voz sonolenta.

- Você pegou o meu secador de cabelo? Perguntou o moreno.

- S-sim, porque o meu quebrou, então tive que usar o seu.

- Tudo bem. Mas, por favor, deixe-o no mesmo lugar depois de usá-lo.

- Sim. Não vai mais acontecer.

Neji retornou ao seu quarto já em poder de seu secador. Não, ele não era vaidoso nem nada do tipo, mas tendo madeixas avantajadas como as dele, é natural que ele precise de um secador de cabelo bem potente, e ele odiava a idéia de sair de casa com os cabelos molhados.

________________________________

As folhas voavam suavemente presas as árvores da bela floresta onde se encontrava uma jovem garota de 17 anos, cabelos castanhos, presos a dois coques no alto da cabeça, olhos castanhos como chocolate e suas habituais roupas chinesas. Tenten estava sentada em um tronco esperando pelo seu companheiro de time. Estava estranhando, pois é geralmente ele que precisa esperar por ela todos os dias. Do nada, ela avistou as longas madeixas escuras presas nas pontas voando suavemente devido a brisa que as tocava. Não teve dúvidas: Era Hyūga Neji. Então Tenten se perguntou em pensamento: “Oras, porque diabos Neji nunca deixa aquele maldito cabelo solto? Ele é tão bonito, não devia ficar sempre preso.” Saiu de seus devaneios quando o garoto falou com ela.

- Você já chegou?

- É claro. E porque o grande gênio pontual se atrasou?

- Parece ridículo, mas tive problemas para secar meus cabelos.

- Hahahahaha!! Não acredito no que estou ouvindo! – Ria Tenten em voz alta.

As risadas de Tenten não seriam suficientes para irritar o Hyūga. Ele apenas queria começar aquele maldito treino de uma vez, já que ele se atrasou 5 minutos e isso para ele era muito.

Em meio a alguns tombos e arranhões o treino prosseguiu e Tenten não parava de fitar os cabelos de Neji que voavam com a mínima brisa que batia. Ela imaginava o quão macio eram os cabelos dele e o quanto ela queria acariciá-los entre seus dedos. Tudo corria normal no treino, quando de repente Tenten teve a infeliz idéia de fazer aquela maldita pergunta sobre o cabelo de Neji. Sentiu a dor tomar conta de si ao perceber que foi ao chão devido a um golpe do rapaz.

- O que está havendo com você hoje, Tenten?

- Desculpa Neji. É que tem algo me incomodando e eu queria te perguntar.

- Hum... – Assentiu o garoto no habitual tom seco.

- Então posso perguntar?

- Pergunte logo.

- Porque você nunca deixa seus cabelos soltos?

Aquela pergunta deixou Neji completamente sem ação. Por que diabos ela perguntaria algo tão bobo, ainda mais tão de repente?

- Por Deus, Tenten! Pensei que fosse algo mais importante para ter tirado a sua concentração.

Ficaram em silêncio por alguns segundos. Mal sabia Neji que não era apenas o seu cabelo que tirava a concentração de Tenten, mas sim ELE INTEIRO!! Então Tenten finalmente resolve falar:

- É que... bem... o seu cabelo é tão bonito, deveria deixá-lo solto de vez em quando. Indagou a garota.

- Por que diz isso? Afinal você prende mais o seu cabelo do que eu. Rebateu o Hyūga.

- Pois é... agora você me pegou. Realmente é quase impossível argumentar com um gênio como você, Neji.

- Hum... – apenas assentiu o jovem de olhos claros até demais.

Ao terminar o treino ambos foram para suas casas, mas Tenten não pensava em desistir tão fácil. Ela não sossegaria enquanto não visse o cabelo do Hyūga solto e matasse a sua curiosidade, e ela já estava planejando como conseguiria soltar os cabelos do seu companheiro. A garota de olhos chocolate colocaria seu plano em prática no próximo treino. Tenten era ardilosa e já sabia muito bem o que faria...

________________________________

Neji se jogou em sua cama após tomar um banho para tirar todo o suor acumulado do treino. Estava exausto, mas achava aquela sensação maravilhosa. Sabia que após cada dia de treinamento árduo, ele e seus companheiros ficavam mais fortes. O moreno de orbes perolados começou a refletir sobre a pergunta que Tenten havia feito mais cedo. Deu-se conta de que pouquíssimas pessoas o haviam visto com suas madeixas soltas. Apenas seus pais, aquele ninja chamado Kidoumaru, que, durante sua batalha soltou os cabelos do Hyūga com uma kunai e a equipe ninja médica de Konoha quando o encontrou ferido, conseqüência da mesma luta. Ele sempre prendeu seus cabelos. Talvez ele tivesse vergonha de ficar ainda mais bonito com os cabelos soltos, pois não gostava de chamar a atenção para si. Se pudesse, ele usaria uma máscara somente para que ninguém visse seu belo rosto. Sua reflexão terminara quando o jovem adormeceu.

________________________________

Mais um dia se iniciava e Neji chegara ao local de treino na hora habitual. Como sempre teve de esperar por Tenten, mas ele já estava acostumado a esperá-la, como foi mencionado no início. Tenten corria para diminuir o atraso enquanto se aproximava do garoto.

- Desculpe a demora! – Exclamou a morena com respiração ofegante.

- Hã... – Assentiu o Hyūga com o seu tom seco como de costume.

- Hoje você se atrasou mais do que o habitual.

- É... – Concordou Tenten envergonhada. Ela jamais diria a Neji que acabou dormindo tarde na noite anterior arquitetando um plano para soltar seus cabelos.

Os dois começaram a treinar e Tenten apenas esperava uma oportunidade para botar seu plano em prática. Neji desviava de todos os ataques da garota como era esperado. Tenten fazia o mesmo até que um dos golpes de Neji a atingiu. Tenten foi ao chão. Aparentemente estava desacordada. Neji se dirigiu em direção a Tenten dando passos lentos, ainda sem baixar a guarda. De repente a morena se levantou em uma velocidade incrível e lançou uma bomba seguida de uma kunai. Neji só teve tempo para desviar da explosão enquanto a kunai pegava seus cabelos de raspão. Tenten tinha uma mira perfeita e seu golpe atingiu em cheio o elástico que prendia os cabelos do Hyūga.

Tenten finalmente conseguira o que queria, porém, lançar uma bomba foi exagero, e, embora Neji tivesse desviado, o impacto lançou o jovem para longe o fazendo bater contra uma árvore.

- Neji!!! – Exclamou Tenten desesperada ao correr em direção ao moreno.

O Hyūga estava caído aos pés da árvore desmaiado, mas estava exatamente como Tenten queria vê-lo: Com suas madeixas soltas. Tenten obteve a visão do paraíso naquele momento. Como sempre imaginou, Neji estava simplesmente divino com seus cabelos soltos. A morena o admirava de todas as formas. Só conseguiu pensar em como Neji estava lindo com aquele cabelo cobrindo-lhe o rosto e contrastando com as suas roupas claras. Quando se deu conta, já tinha se aproximado de Neji a ponto de sentir a fraca respiração do garoto naquele momento. Sentiu seu rosto ferver, mas mesmo assim, não queria perder essa oportunidade. Tentei estava louca para experimentar os lábios de Neji, e foi nesta hora que ela o beijou. Tenten pôde sentir seu corpo inteiro tremer ao tocar seus lábios nos lábios frios de Neji. Por um lado, estava feliz por ele estar desmaiado, mas lamentou-se por ele não poder correspondê-la naquele momento.

Neji estava recobrando a consciência enquanto Tenten o beijava. Ao perceber que o Hyūga estava despertando, Tenten se afastou em velocidade recorde. Os olhos perolados se abriram, procurando por algum foco, porém sua visão estava escura e embaçada devido ao impacto. Ele estava tonto, apenas esfregava os olhos sentindo seus longos cabelos caírem sobre seu rosto.

- Neji! Você está bem? – Questionou Tenten.

- O que houve comigo? – Perguntou-se confuso.

- É que eu te ataquei durante o treinamento e você desmaiou. Desculpe, acho que exagerei.

- Então... foi isso. – Concluiu o Hyūga ainda meio desorientado.

- Ah! Exclamou Tenten. Seus cabelos estão soltos! – Berrou a garota cinicamente.

- É verdade. Eles devem ter se soltado com o seu ataque.

- Está vendo como você fica bem com os cabelos soltos?

- Não diga besteiras! – Respondeu Neji fingindo irritação.

O moreno deu as costas para Tenten ao ouvir o elogio da companheira. Sentiu seu rosto corar e ele jamais permitiria que ela notasse isso. Tenten apenas observava os cabelos de Neji voarem contra o vento que insistia em soprar. A garota dos olhos chocolate estava realizada pelo sucesso do seu plano. E, mais ainda, por ter conseguido roubar um beijo dele como um “bônus”. Definitivamente... Neji ficava ainda mais lindo com os cabelos soltos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Receita Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.