Resume: A New Life escrita por Arlethe Tavares


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Estava pra postar essa fic à um tempo, e agora tomei coragem para tal ato. Espero que gostem e se divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646966/chapter/1

Prólogo

Pov Charlotte

Eu não aguento mais, eu juro que eu não aguento mais. Já cansei de ver um aeroporto toda hora, de ter que ficar me acostumando a uma casa nova, de conhecer pessoas e ter que me despedir. EU JÁ CANSEI.

Ah! Deixa eu me apresentar. Sou Charlotte Campbell Atera, e tenho 17 anos, eu tenho uma irmã que se chama Kiara e tem 16 anos, eu a amo muito.

Meu pai, Jonas Alcântara Atera, é um magnata muito bem visto pela sociedade. Minha mãe, Cecília Campbell Atera é dona da empresa Honda.

Juntos eles formam o casal perfeito. E de quebra nós formamos a "família perfeita".

Mas é claro que se os jornalistas soubessem o que acontece dentro da nossa casa, a reputação da família Atera iria por água abaixo.

E aqui estou eu, dentro do carro, acabamos de sair do aeroporto de Port Angeles, à algumas horas atrás, eu estava na Alemanha.

Viemos nos mudar para uma cidade chamada Forks, em Washington. Meu pai disse que era pra ficar mais perto do meu avô. O velho Quil Atera.

Pov Kiara

Por que temos sempre que nos mudar? Parece que meus pai fazem isso de propósito. Quando começo a me enturmar, eles comunicam que vamos nos mudar de novo.

Estou absorta em pensamentos com a cabeça encostada no vidro, do nada tive a impressão de ter visto um lobo gigante cinza passar correndo.

Pensei que era fruto da minha imaginação, andei lendo muitos livros de ficção, então nem liguei.

Chegamos em casa e não me surpreendi em estar em frente a uma mansão branca. Parecia que tinha uns quatro andares. Elas eram todas iguais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? O que vocês acharam ? Comentem comentem.
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resume: A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.