Erotic Histories escrita por HikoMila


Capítulo 1
Ai no Tsubasa - PT 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64692/chapter/1

Minoru Yagami é um garoto de 16 anos mora na Inglaterra e viu seus pais morrerem num assalto quando tinha 15 anos com isso Minoru se recusou a ir para um orfanato e resolveu viver sozinho na casa que era de seus pais, com o passar do tempo Minoru foi mudando, por fazer todo o trabalho de casa e além de ir para a escola, mas aconteceu uma coisa que mudou sua vida, ele se apaixonou, mas por um menino, Kyo Lecarte um garoto de 20 anos que é de sua escola.

Um certo dia quando Minoru foi ao shop encontrou Kyo e o convidou para tomar um sorvete.

 

- Minoru.

- S-sim ?

- Como você iria agir estando do lado da pessoa que ama ?

- Bem, eu ficaria suando frio e meu coração ficaria acelerando. - Respondeu Minoru com os sintomas que descreveu - Por que a pergunta ?

- Por nada não.

Minoru abaixou a cabeça por uns instantes.

 

-Minoru depois daqui vamos para sua casa jogar video game ?

-Vamos. - Minoru achou meio estranho o que Kyo tinha dito.

Eles tomam o sorvete e vão direto para a caso do Minoru e quando chegaram:

- Kyo vou pegar o console.

- Espere. - Kyo segurou Minoru pelo braço olhando bem fundo em seus olhos - Eu tenho uma coisa pra te contar... Eu te amo! - Assim que terminou de falar beijou Minoru e o levou para a cama.

- Kyo - Gritou Minoru - Eu, eu ... também te amo, quero ficar ao seu lado para sempre, mas eu ainda não..- Kyo resolve estrupar Minoru antes dele terminar de falar.

Tirando a camiseta de Minoru, Kyo começa a lamber seus mamilos que o mesmo geme.

- K-Kyo, p-pare! Ah!

Kyo abaixa as calças de Minoru e começa a engulir a cabeça do membro de Minoru e que logo depois disso tira suas calças e lhe faz sexo anal, os dois começam a gemer. Kyo começa a lamber o corpo inteiro de Minoru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erotic Histories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.