You Back For Me? escrita por Babi Q


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom não sei se alguém vai ler...kkkkk
mas se ler espero que goste ;)

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646888/chapter/1

As irmãs Rooney estavam fazendo 18 anos, Liv animada como no ano anterior, dava todos os tipos de ideias a sua irmã...dês de uma festa com tema Irlandês a uma festa na piscina.

As duas estavam sentadas a mesa, Liv tentava convencer Maddie de como seria um "sucesso" se sua festa de aniversário fosse com tema Irlandês. Maddie que não ouvia mais nada dês que ouviu a ideia sobre festa em um circo, a cerca de uma hora atrás, estava distraída com seus pensamentos.

-E então o que você acha, não seria incrível?-Liv falava olhando finalmente para a irmã, percebendo que ela estava distraída-Sis? Maddie? MADDIE?-Liv estralou os dedos na frente do rosta da irmã gêmea finalmente tendo a sua atenção.

-O QUÊ?-perguntou assustada olhando para todos os lados.

-Você ouviu alguma coisa do que falei?-Liv perguntou com ironia já sabendo a resposta.

-Liv, não estou em clima para planejar festa.-Maddie suspirou recostando-se na cadeira e fechando os olhos.

-O que foi?-Liv sentou-se ao seu lado fazendo um leve carinho na mão da gêmea.

-Nada...-Maddie suspirou não percebendo a pequena lagrima descendo por sua bochecha.

-É o Diggie?-Maddie abriu os olhos olhando para Liv que não precisou de uma resposta, abraçando a irmã alguns minutos mais nova, de lado-Maddie...

-Não Liv, eu sei o que você vai dizer. Que faz um ano que terminamos, que foi besteira, que poderíamos ter aguentado um namoro a distancia. Eu sei de tudo isso...-Maddie tirou o oculos limpando as lagrimas, encostando a cabeça novamente no ombro da irmã.

-Maddie o que está acontecendo mesmo?-Liv conhecia sua gêmea, diria mais do que a si mesma.

-O Diggie pediu para voltarmos...-Maddie sussurrou.

-Como?-Liv afastou-se um pouco da irmã a olhando surpresa.

-A dois dias, estávamos conversando pela Web e em algum momento voltamos ao tempo que namoramos...-Maddie fungou-Ele disse que em poucos meses voltaria para a cidade e que ainda estava esperando por mim, que queria voltar de onde paramos.

-E o que você falou?-Liv perguntou animada.

-Que não sabia se daria certo.

-O QUÊ? Você é louca pelo cara e o dispensa?

-Eu não dispensei ele, disse que precisava pensar...-Maddie olhou para a irmã reconhecendo muito bem aquele olhar-Não adianta me olhar assim. Liv, nós não somos mais os mesmos, não somos mais crianças com ilusões.

-Exatamente por esse motivo, você não pensa que agora pode dar certo?

-Eu não sei.-Maddie bufou jogando a cabeça para trás repousando as mãos no rosto.

-Sis, eu vejo quando você usa a jaqueta do time do Diggie. Eu vejo você olhando algumas fotos de quando estavam namorando e antes também.-Liv sorriu docemente.

-Teria sido muito melhor se nunca tivéssemos ficado juntos.

-Não fala assim...-Liv a balançou pelos braços a fazendo sorrir minimamente-Ele foi seu primeiro amor, seu primeiro beijo...-Maddie sorriu para a irmã lembrando-se do quanto foram idiotas tendo o primeiro beijo pelo computador e o primeiro beijo de verdade em uma festa com barraquinha do beijo onde Diggie estava e somente Maddie comprou um beijo dele.

-Como eramos idiotas.-Maddie riu sendo acompanhada por Liv-A segunda opção.

-Como?-Liv perguntou sem entender.

-A festa...a segunda opção. Festa estilo balada.-Maddie riu vendo o sorriso da sua gêmea crescer em seu rosto.

-HAAAAAAAA...Você é a melhor irmã de todas.

-Hey...-Maddie a chamou quando a viu saindo com os varios panfletos com ideias-Nada muito exagerado por favor.-suplicou a olhando.

-Tudo o que você quiser.-Liv voltou correndo dando um beijo em sua bochecha, subindo as escadas correndo.

Maddie permaneceu onde estava, pensando na conversa que teve com Liv...Por mais que quisesse estar com Diggie novamente não tinha certeza se conseguiria esperar por mais 7 meses até o ter perto de si novamente, estava com saudades e o fato de todos os dias se falarem ou por mensagem,chat, web ou ligação, não a estava deixando pensar direito. Como se adivinha-se no que ela estava pensando, Maddie recebe uma mensagem dele, suspirando ela abriu, sorrindo viu uma foto de Diggie fazendo careta abraçado a um ursinho de pelúcia...

"Eu vi ele, e pensei em você. É a saudade ou ele se parece muito com uma certa Rooney"

...passando alguns minutos apenas admirando a imagem a sua frente e tendo a certeza de que estava com muita saudades dele, viu chegar outra mensagem do moreno...

"Disse algo errado? Eu estou precionando você? Por que não é isso que eu quero..."

Maddie sorriu percebendo o nervosismo do garoto...

"Você não fez nada errado, só estava ocupada ouvindo os delírios da Liv sobre a nossa festa"

...não demorando nem 2 minutos a loira ouviu seu celular tocar

"Claro, os 18 anos das Rooney's. Uma data histórica ;) :P"...

"Você vai vir não?"

...Maddie percebeu que ele havia demorado mais tempo para a responder, já imaginava a resposta mas queria ter certeza para que qualquer esperança fosse quebrada.

"Me desculpe Rooney, mas não sei se vou conseguir pegar o avião a tempo, está tudo muito corrido aqui."

...Suspirando sentiu sus olhos lagrimejarem

"Tudo bem, eu sabia que seria difícil ter você nesse aniversario...O primeiro separados em 5 anos" ....

"I'm sorry Maddie :/"

...Suspirando, secou as lagrimas que voltavam aos seus olhos, não adiantaria ficar ali chorando por alguém que nem estava próximo a ela, iria ajudar Liv a cuidar da festa...isso sim a faria bem, espairecer e esquecer de tudo...

"Sorry, mas tenho que ajudar a Liv. Ela está quase me deixando louca"...

"Nos falamos mais tarde?"

...Diggie tinha receio de Maddie não querer mais o ver ou falar com ele por não poder ir a festa, mas não queria estragar a surpresa que estava preparando para a sua loirinha, era questão de tempo e ajuda de uma outra Rooney.

"Sure...bye Diggie"

Na Austrália, Diggie olhava fixamente para o celular, esperando mais alguns minutos, tendo a certeza de que Maddie não entraria por enquanto em contato com ele...procurou em seus contatos um numero que era conhecido, o discando esperou...esperou..esperou até que caiu na caixa postal.

-Droga. Vamos lá Rooney.-Diggie sussurrou tentando agora o facetime-Finalmente.-Agradeceu ele quando viu a loira a sua frente.

-Diggie? A Maddie não está aqui.-Liv disse estranhando a ligação.

-Eu sei, acabei de falar com ela.-irônico ele respondeu como se a loira pudesse adivinhar com quem o garoto falava.

-E então?-Liv perguntou revirando os olhos, o vendo a olhar sem dizer nada.

-Preciso da sua ajuda para uma surpresa para a Maddie.-Diggie sorriu sabendo que sua ex/futura cunhada iria o ajudar.

-Conte-me qual o plano e o que devo fazer.-Liv endireitou-se na cadeira dando atenção ao moreno que passou a explicar o plano.

Durante uma hora os dois passaram a frente do celular planejando a surpresa para a Rooney mais nova. Liv estava animada com a surpresa, com toda a certeza Maddie iria amar e não conseguiria dizer não ao pedido de Diggie para reatarem o namoro.

-Entendeu tudo?- Diggie perguntou pela decima vez em menos de 5 minutos.

-Já disse que sim, deixa comigo-Liv ouviu a voz da irmã aproximando-se do quarto-Maddie está vindo...tchau-ela desligou no exato momento em que Maddie entrava no quarto, não dando chances a Diggie de dizer tchau ou o que fosse que ele ainda planejava dizer.

-Hey...o que está fazendo?-Maddie perguntou vendo Liv com os olhos arregalados.

-Nada, só...-parando para pensar no que poderia a convencer falou a primeira coisa que veio em sua cabeça-Conversando com alguns contatos para ajudarem na nossa festa.

-E esses contatos seriam?-Maddie sentou-se em sua cama abraçando o ursinho que havia ganhado de Diggie quando completaram um mês de namoro.

-Minha agente conseguiu um contato com uma empresa incrível de decoração e efeito com luzes...amanhã a tarde iremos falar com eles e mostrar o local onde vai ser a festa.-De certo modo Liv não estaria mentindo para a irmã, estaria? Realmente havia falado com sua agente e realmente iriam encontrar com o pessoal.

-Sério? Eu tenho que ir mesmo?-Maddie jogou-se na cama olhando para o teto.

-Mas é claro, é seu aniversário também...-Liv sentou-se ao seu lado a olhando-Por favor Maddie.

-Tudo bem.-Maddie bufou vendo Liv dar pulinhos e gritinhos comemorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai qual o veredito? kkkk
Se tiver algum erro me perdoem eu escrevi de madrugada, depois de ter escrito uma fic de iCarly, uma de Castle e uma de Iron Man kkk
Então desculpem qualquer erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Back For Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.