Nove passos de um contrato... Nove passos pro amor escrita por Dri


Capítulo 27
Novidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646814/chapter/27

Hey meu amores !!!!

Tudo bem com vocês?

MEU DEUS, desde que me despedi dessa história eu não entro na plataforma, não me lembrava que a sensação era tão boa de estar escrevendo pra vocês. 

Vim aqui por alguns motivos:

1° - acho que talvez Nove passos terá sua continuação, mas não na fanfic. Essa historia e todo o apoio de vocês me deram forças para escrever histórias próprias, com personagens próprios e acho que nunca mencionei aqui, mas nove passos é inspirada em uma história minha que me acompanha a muitos anos, e colocar a Katniss e o Peeta para representar meus personagens foi uma das melhores decisões que tomei, mas essa história não era deles, talvez por isso eu bloquei,eu não podia contar essa história tão linda da forma que estava contando, fugindo totalmente do que sempre imaginei. 

Por isso, decidi que sim, vou contar essa história como ela deve ser contada, pelos seus verdadeiros donos. Talvez se surpreendam, pois tem caminhos muito diferentes, personagens muito diferentes e acredito ser  melhor construída. 

2° Ela não vai ser publicada aqui, pelo menos não por enquanto. 

3° Essa história faz parte de uma trilogia, o primeiro livro já está sendo publicado no wattpad, mas confesso que sinto falta de vocês lá. 

Então por isso quero a opinião de vocês. Quero saber se vão ler a história. Sei que é um pouco difícil confiar em mim depois de abandonar a fic, mas peço essa chance de vocês.

Me falem, o que acham, se querem ler, não sei. 

Senti falta de todas vocês, de verdade. 

PS: Quem quiser dar uma olhadinha no primeiro livro, ele já esta disponível na minha plataforma no wattpad, meu usuário é Adriana_Figueiredo e o livro chama Meu, não meu amado.

link: https://www.wattpad.com/784705177-meu-n%C3%A3o-meu-amado-pr%C3%B3logo

Espero vocês para uma conversa nos comentários, aqueles que quiserem criei um perfil no instagram: https://www.instagram.com/booksdadri/?hl=pt-br, acredito que lá possamos conversar melhor. 

 

Beijocas meus amores.

Espero que me respondam. 

 

Com carinho, Dri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove passos de um contrato... Nove passos pro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.