Nove passos de um contrato... Nove passos pro amor escrita por Dri


Capítulo 25
Nossa filha


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeee.......
olha só quem está de volta? Eu mesma.
espero que gostem, não é o melhor capítulo já escrito e não está revisado, desculpem os erros, e com o tempo vai ficando melhor a escrita, já faz tanto tempo que não escrevo nada de 9passos. Obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646814/chapter/25

Descobrir que sou pai foi a coisa mais maluca e maravilhosa do mudo. Me senti completo. Prim era minha filha, minha garotinha, um pedacinho de mim com Katniss. Mas depois que ela se despediu de mim prometendo que na manhã seguinte contaríamos a Prim, eu percebi que eu acabei de ganhar meu maior presente e poderia perde-lo a qualquer momento. Minha princesinha estava nos deixando aos poucos, eu então percebi que eu sempre a amei como filha, mas meu amor se aumentou se é que e possível, eu já amava aquela loirinha.

Não percebi quando as lagrimas desceram e nem quando eu estava ajoelhado em um choro desesperado, e como a muito tempo não fazia eu falei com Deus, implorei pela vida da minha filha.  Não percebi quando amanheceu e nem quando andei até o sofá, não tinha mais lagrimas. Eu só realmente acordei do torpor quando vi Katniss em pé na porta com Prim em seu colo e no momento em que a vi a mesma pulou em meus braços e eu apenas voltei a chorar a apertando para mais próximo de mim.

— Por que está chorando tio Peeta?

Ela me olhava enquanto enxugava minhas lagrimas. Com esse gesto sorri.

— Porque eu estava morrendo de saudade minha pequena.

Ela sorriu e me abraçou mais uma vez.

 – Eu to aqui tio, não vou a lugar nenhum agora.

Disse baixinho como se fosse um segredo. E eu tive medo de perde-la.

 – Me promete?

Ela riu, ainda estávamos abraçados.

 – Eu não posso tio. A Kat disse que só podemos prometer o que vamos cumprir.

Disse com a voz calma. Eu olhei para Katniss que nos olhava sorrindo, ainda que a última frase da nossa filha  tenha feito seus olhos molharem. Ela também não havia dormido anoite.

 – E aonde você iria meu anjo?

Estava com medo da resposta.

 – A tia Annie disse que um dia vou pra faculdade.

Então eu sorri e com ela ainda no colo seguimos até a sala.

 – Vamos brincar lá fora tio?

Olhei para a morena que também me olhava, assentimos jutos sabendo que já estava na hora.

— Antes Prim temos que te contar algo.

Katniss disse a olhando. Eu via nela o mesmo que eu estava sentindo, devoção, amor, surpresa, admiração, medo.

A loirinha assentiu e sentou no sofá nos olhando, Katniss a acompanhou sentando de lado eu me ajoelhei a sua frente. Não pensamos em como diríamos isso a ela, mas mesmo assim tomei a iniciativa.

 – Eu vou te contar uma história, ok?

Ela assentiu sorrindo.

 – A muitos anos atrás um rapaz de uma aldeia se apaixonou pela melhor amiga, uma linda camponesa de olhos cinzas, os dois cresceram juntos e eram tudo um pro outro, um dia esse rapaz teve a chance de mostrar seu amor e ele fez, a camponesa também o amava.

Olhei para a pequena que me encarava esperando por uma continuação, voltei meu olhar pra Katniss que assentiu pra continuar.

 – Mas no outro dia o rapaz cometeu um grande erro e magoou muito a camponesa e ele foi em bora, a camponesa ficou tão triste que um dia ela entrou em um sono muito profundo e só acordou muito tempo depois, então ela não soube que estava esperando um bebe do camponês e quando ela acordou seus pais disseram que era sua irmãzinha. E depois de muitos anos o rapaz encontrou a camponesa e a menina e então um dia a mãe dela contou que na verdade a pequena era a filha deles e não a irmã. A camponesa contou ao rapaz e eles se sentiram a pessoa mais sortuda do mundo por ter como filha a menina mais linda do mundo.

Olhei para Prim que sorria e olhou para nós dois.

 – Prim...

Katniss a chamou pronta para explicar que ela era a menina e nós seus pais.

 – Quer dizer então que o tio Peeta e meu papai?

Fiquei de boca aberta e Katniss também, ela compreendeu minha história maluca.

 – E a Kat e minha mamãe.

Disse sorrindo pra si mesma.

 – Isso meu amor.

Katniss disse já chorando e eu também. Prim me puxou pra junto de si e fez o mesmo com Katniss.

 – Eu me sinto a mais feliz de todas as pessoas.

Disse nos abraçando. Olhei para Katniss. Eu estava tão feliz .

— Eu também minha linda.

A olhei.

 – Minha filha.

Ela riu.

—Prim, você gostou de saber?

Katniss nos olhava sorrindo.

— Nós somos uma família.

Ela disse simplesmente sorrindo.

 – Minha filha – olhei para Katniss – nossa filha.

Ela chorava e eu também.

Prim riu e desceu do sofá.

 – Mamãe, posso ir la fora.

Katniss a olhou e chorou mais sem deixar de sorrir.

 – Pergunta pro seu pai meu amor.

Sorriu mais ainda ao dizer e eu a acompanhei.

 – Posso papai?

Era tão bom ser chamado assim.

 – Claro minha princesa.

Então ela saiu correndo em direção ao jardim.

Me virei para Katniss e rimos entre as lagrimas. Me aproximei e repeti o mesmo que a noite anterior, colei meus lábios aos seus.

— Somos uma família

Ela disse sorrindo, e eu acrescentei antes de me levantar e estender minha mão:

 – Eu não poderia ser mais feliz que isso. Vamos, vamos ver nossa filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, e então, o que acharam do pequeno capítulo?
vejo vocês nos comentários, beijocassss...

ps: tenho um conto no Wattpad, se chama mérope, publiquei a um tempo, se tiverem interesse ficaria muito feliz se vocês lessem e me falarem sinceramente o que acharam. (link:https://www.wattpad.com/myworks/126870400-m%C3%A9rope)
♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove passos de um contrato... Nove passos pro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.