Realidades escrita por Fabio Alexandre


Capítulo 8
O dia prometido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646796/chapter/8


Outubro 2015
São Paulo capital
Obscuro e Gisele foram os primeiros a chegar ao ponto de encontro, e lá esperaram os outros.Os próximos a chegar foram Luisa e uma outra gata que ele logo reconheceu como sendo a mavi.Após algumas horas chegaram Shi,Ariel e maju que logo se apresentaram para os outros e após isso Luisa fez a pergunta que todos estavam pensando:
–Então agora que estamos todos reunidos, Obscuro o que faremos a seguir?E porque você quis que todos fossem transformados?-disse Luisa
–Essa é uma ótima pergunta, e como prometi vou contar tudo.Todos aqui nos conhecemos através do livro Gatos Guerreiros,e todos sabemos que a vida em grupo é mais fácil que a desgarrada.Então eu pensei em juntar todos e fundar um clã.-disse Obscuro com convicção
–Ta, mas onde seria esse clã?E como sobreviveríamos?- Questionou Shi
–O local eu ainda não sei, eu não conheço o Brasil inteiro e preciso da opinião de vocês também sobre um bom local para estabelecer nossa nosso clã.
–Eu prefiro um lugar frio e que neve, me sentiria melhor no frio e como sou branca me camuflo bem em meio a neve. -Disse Luisa
–Eu quero um local que não tenha neve o ano inteiro, e que chova também, que tenha grama e seja amplo. -Disse Shi
–Eu quero um local que tenha gelo. -Disse Gisele
–Concordo com a Luisa sobre o local. -Disseram Ariel e mavi
–Então está decidido sobre o tipo de clima. Então falta achar o local perfeito, mas isso só indo e vendo pessoalmente. Já que todos querem um clima frio, devemos ir rumo ao sul. -Disse Obscuro
E assim todos partiram em direção ao sul. Procurando um novo local para chamar de lar. Seguiram por dias rumo a direção sul, procurando em bosques, fazendas e tudo que poderia vir a oferecer um lar. Já fazia três semanas desde o inicio da busca e apesar de terem passado por vários lugares nenhum era bom o suficiente. O grupo havia chegado a uma pequena floresta com uma clareira onde resolveram passar a noite. De repente no meio da madrugada Shi, Obscuro e mavi acordam com o som de água corrente e seguem em direção ao som.
–Obscuro você está ouvindo não é, parece um riacho ou algo parecido.-Disse Shi
–Sim estou ouvindo também, acho que devemos investigar!
–Mas e os outros o que faremos?Será que não devemos acordar eles?-Perguntou mavi
–Não acho necessário Shi vamos só investigar, não precisamos acordar eles, além do mais como a lua está cheia seria fácil enxergar se algo perigoso aparece-se.
–Okay então. Vamos indo eu lidero o caminho!
Shi guiou Obscuro até a origem do som acompanhado por mavi que seguia logo atrás.Ao chegar viram um pequeno riacho de águas cristalinas. Como estava calor ambos decidiram se refrescar e foram para dentro do riacho, que era raso, onde brincaram e se banharam a luz da lua que iluminava tudo. Após muita brincadeira ambos cansados deitaram em uma pequena pedra no meio do riacho e se lamberam para secar o pelo um do outro caindo no sono.
Na manhã seguinte o resto do grupo acordou com um grito de Obscuro. Ao repararem que ele e Shi e até mesmo mavi não estavam com eles correram para a origem do som. Chegando lá viram ambos sentados em uma rocha em meio a um riacho seco olhando espantados para si mesmos.
–O que houve, porque gritou?-Perguntou Ariel
–E você não gritaria se isso acontecesse contigo?-Disse Obscuro se virando de costas e levantando o rabo para os outros olharem.
–O que é isso!!-Gritaram todos em uníssono
–Já agia igual menina agora finalmente se tornou uma está feliz?-Disse Luisa com sarcasmo.
–Ignorem o Obscuro olhem para mim sou um macho agora!-disse Shi alegre.
–Ta, mas como isso aconteceu?-Perguntou Luisa
–Eu não sei,pois eu a Shi e a mavi acordamos durante a noite com o barulho de água e seguimos um riacho onde nos banhamos e dormimos .E quando acordei eu era fêmea e a Shi macho e a mavi também.
–Ta, mas onde está esse riacho?Disse Gisele enquanto olhava para os lados.
–Estava aqui ontem a noite, mas agora sumiu!-Disse Obscuro abalado.
–Entendo, mas não há o que fazer sobre isso Obscuro o riacho sumiu e nunca houvi falar de um animal mudar de gênero antes tudo que podemos fazer é seguir em frente e continuar a procurar um local para morarmos.-Disse mavi
E o grupo continuou a sua jornada em busca de um lar com Shi e Obscuro e mavi com sexos trocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.