Realidades escrita por Fabio Alexandre


Capítulo 4
Uma promessa e a Jovem dos Cães


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo o grupo terá de enfrentar uma decisão que mudará o rumo da história enquanto encontram mais um de seus amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646796/chapter/4

Porto Alegre setembro 2015

Após quase uma semana da transformação de Luisa, os gatos estavam pensando, em qual ordem transformar os que restavam. Pois cada um vivia em um estado diferente. Luisa que havia mudado seu nome para Ice, dizia que deveriam transformar Mavi(Maria Vitória), que morava Em Espírito Santo. Enquanto Shi dizia que tinha de ser Maju(Maria Julia), que morava em Mato Grosso .Obscuro por outro lado queria transformar duas amigas suas que moravam no estado de São Paulo.E como se isso não fosse problema suficiente havia o modo de chegar a esses lugares pois se fossem andando poderiam demorar semanas.

–Então povo eu tive uma idéia que irá agradar todos nós (disse Obscuro)

–E qual seria ela? (indagou Ice)

–-Todos nós podemos pegar um avião para São Paulo, no aeroporto de Guarulhos e de lá nos separamos, cada um pegando um vôo para vossos Objetivos.

–Concordo com você Obscuro, mas e o Ariel, quem transformaria ele?(disse Shi)

–Então já que o Ariel mora Em Mato Grosso do sul, a mais perto seria você Shi ,então terá de ser você!(disse Obscuro)

–Faz sentido isso que você disse Obscuro, mas quando a gente vai partir e quando e aonde iremos nos reencontrar?(disse ice)

–Em três semanas a partir da data de hoje, fora do aeroporto de Guarulhos na entrada principal.(disse Obscuro)

–Então se está decidido ,vamos logo estou muito ansiosa para encontrar a maju.(disse Shi)

E assim todos partiram em direção ao aeroporto, onde esperaram anoitecer para entrarem escondidos. Ao entrar eles se dividiram para buscar informações. Após alguns minutos vasculhando o aeroporto e procurando alguma dica de como entrar no avião, e como descobrir qual vôo seria o certo. Após todos voltarem ao inicio e se reunirem para trocar oque cada um descobriu.

–Eu vi no hall central que daqui a vinte minutos terá um vôo para Santa Catarina com escala em São Paulo seria perfeito para nós. (disse Ice)

–Então eu tive a idéia de entrarmos pela esteira de bagagens, assim poderemos entrar no avião sem sermos vistos. O problema será só descobrir qual que vai ser a esteira que leva ao vôo certo.(disse Obscuro)

–Isso é fácil, quando eu passei perto do caixa, vi aquele gordo*aponta com o rabo*comprando passagens para esse vôo que comentaste Ice. (disse Shi) .

Após tudo ter sido decidido eles entraram pela esteira de malas, logo depois do Gordo colocar sua mala. Ao entrar no avião eles esconderam-se em meio as malas e logo cochilaram, só acordando depois do vôo chegar em Guarulhos, aonde se despediram e seguiram cada um seu rumo.

.Shi foi para o Salão de entrada ver qual o próximo vôo iria para Mato Grosso. Obscuro foi em direção a cerca do aeroporto e partiu em direção a cidade. Enquanto Ice seguiu em direção ao seu vôo escala, onde finalmente poderia chegar em vitória Espírito Santo, e ver sua amada mavi.

Pouco antes de entrar no vôo, Ice olhou os primeiros raios de Sol aparecendo no horizonte e pensou em como sentiria falta das duas pragas que a acompanhara, nessas três semanas separados que viriam. Após um vôo turbulento Ice finalmente chegou em Vitória e logo que desceu encontrou uma pomba, que matou e comeu pois estava faminta, logo após adentrou a cidade.Ela ainda lembrava do endereço de Mavi, mas sabia que não seria fácil, pois ela tinha dois cães de porte grande que poderiam a matar se ela entrasse descuidadamente.Nós três primeiros dias Ice investigou a cidade, pois ela tinha tempo antes do reencontro e queria conhecer a cidade de sua amada.No quarto dia enquanto passava por uma das escolas da cidade viu Mavi em meio a outros estudantes, e começou a pensar em algum modo de chegar até ela.Após quatro dias seguindo-a e estudando sua rotina, descobriu que somente a poderia transformá-la enquanto estivesse na escola, pois seria muito perigoso invadir a casa dela.Então logo quando ela desceu na entrada da escola, Ice correu em meio a multidão e pulou em sua perna, e a mordeu com força.Quando mavi se abaixou para pegar o gata, Ice saiu fugiu e subiu em uma arvore próxima.E lá se lamentou de ter ferido sua amada mas sabia que era necessário.

Ao longo da tarde mavi se sentiu enjoada, com fraquezas, e logo pouco antes da hora da saída reportou isso para sua professora; Após ser levada até a enfermaria, aonde ela deitou.Pouco depois da professora ter voltado para a sala, mavi começou a se sentir mal e zonza, para logo em seguida perder a consciência e acordar como uma gata em cima de seu próprio corpo que estava caído no chão..

–Psiu mavi aqui em baixo.

Mavi ao olhar embaixo da cama estava gata que havia lhe mordido mais cedo.

–Mavi eu sei que parece loucura, mas eu sou a Luisa fui transformada em gata pelo Fabio.

Ice contou a história inteira, desde sua transformação até o ponto que se separaram. Que Fabio lhe disse sobre ele ser transformado em gato, e explicou que todos eles trocaram seus nomes, e que se separaram em São Paulo com uma promessa que todos se reuniriam, em três semanas.

Mavi aceitou de boa a história de Ice, pois confiava e amava ela, e ao longo dos dias seguintes Ice repassou a ela tudo que sabia.E a ensinou a ser uma gata e em seu ultimo dia, pegaram um avião para São Paulo aonde se reuniriam novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.