Strange Mutation escrita por R Aysha


Capítulo 1
Insana em apuros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646786/chapter/1

1 capítulo : Insana
Desde quando sou uma assacina? Realmente, eu não sei...
Há sangue em minhas mãos, um corpo está jogado no chão. E eu não me lembro do que aconteceu. Escuto sirenes. Uma ambulância para ao lado da rua, o carro da polícia aparece em seguida. Uma grande multidão cerca o território coberto de sangue, todas cochichando e criticando. Uma mãe insegura, cobre a visão do filho pequeno. A polícia isola a zona. Eu deveria correr? Eles me algemam, e não lembro o que aconteceu depois. O que fez eu matar um homem? O que ele havia feito? O que EU havia feito? Eu já tinha feito isso alguma outra vez ? Estou ficando maluca? Eu não lembro de nada.
Acordei numa cela. Está tudo escuro. Sento no canto da parede e comecei a chorar. Me assusto com um ruído de metal. Escuto passos, alguém estava cambaleando pelo corredor. Passos tensos, desleixados, e a cada 5 passos, a pessoa tropeçava. De repente, os passos acabam. Talvez ela tenha caído no chão. Um grito. Um grito feminino. Em seguida, uma voz masculina, que tente acalmar a moça. O que está acontecendo?
- Cale a boca ! - grita o homem. Parecia jovem, mas estava muito tenso. Sobre pressão. A continua gritando, mas o grito dela fica abafado. Acho que ele colocou a mão sobre a boca dela.
- Se ficar quietinha, eu posso te dar a oportunidade de sair daqui. Entendido?
- Uhum- ela responde, nervosa.
- Certo, eu vou te soltar, e você vai lá pra fora avisar aos outros para ligarem o carro. Tá bom?
- Certo, certo, certo. - os passos desengonçados voltam á ecoar pelo corredor.
- Ei! Qual de vocês é a Insana? - Do que ele está falando ? Quem é ele? Ele veio buscar alguém ? Escuto passos pesados, devem ser do garoto. Eles parecem cada vez mais próximos. E mais próximos. Ele para na frente da minha cela. Talvez ele não me veja e vá embora...
- Saía daí ! Não consigo te ver direito. - ele fala na minha direção. Finjo que não escutei, e fico olhando pra parede. - Ei! Não se finja de surda, fale comigo !
- O que espera eu fale? - escuto um barulho de chaves.
- Ao menos dê um sinal de que está viva ! Eu venho aqui te buscar, e você não mostra nem um pouco de consideração ? - diz ele, suando.
- Você veio me soltar? Como? Quem é você?
- Isso não importa agora. O que importa é que você é inocente, não tem culpa de ter matado aquele homem. - ele fala, enquanto tira uma chave do bolso.
- Sou inocente? Como pode dizer isso? Eu matei um homem! Não tem como eu ser inocente...
- Claro que tem. - ele tenta encaixar a chave dentro da fechadura da cela, mas não consegue.
- Quer que eu ajude? - pergunto, observando. Ele era magro, branco, mas era um branco um pouco esquisito. Ele tinha no rosto, um pouco abaixo dos olhos, uma parte da pele rugosa azul com manchas pretas , parecida com a pele do sapo-boi-azul(conhecido como tamma). Ele vestia um moletom verde e uma calça jeans preta.
- Não precisa. Eu não enxergo muito bem no escuro, só isso.- ele estava com as mãos trêmulas.
- Você está com a chave certa?
- Estou, só que ... - a chave cai. - Ai que droga!
- Deixa eu tentar.
- Não, eu consigo abrir sozinho . - ele diz, teimoso. Me levanto, e pego a chave da sua mão. Ele parece assustado com minha reação, mas se cala. Encaixo a chave na fechadura, o que o faz ficar mais surpreso, mas porquê ? Abro a porta da cela. Saímos em seguida. Eu estranho o silêncio da delegacia. Não tinha ninguém tomando conta das celas. Alguns policiais estavam dormindo e outros, caídos chão. Me perguntei se ele havia vindo com mais alguém, afinal, foi um estrago e tanto que fizeram com os policiais. Fomos andando silenciosamente até a parte de fora da delegacia. Ao sairmos nos deparamos com alguns policiais, só que o garoto deu um murro e, achei que era impossível, mas toda vez que ele tocava neles, eles tinham convulsões e depois ficavam sem pulso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim! Se essa FIC tiver muitas vizualizações vou continuar. Por favor, comentem se gostarem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Mutation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.