Please don’t leave me escrita por Gui Ness


Capítulo 1
Capítulo ùnico - Por favor, não me deixes!


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, daqui a Soyo com mais uma fanfiction. Esta fanfiction foi feita de especial para uma jogadora do Amor Doce que me ajudou muito.
A fanfiction é inspirada na música dos Beatles, Help.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646760/chapter/1

”Help, I need somebody

- Estou farto!! És sempre a mesma! Eu vou-me embora daqui!

Help, not just anybody
Help, you know I need someone, help!


Aquelas palavras que sempre temi ouvir, ecoavam por todos os lados da minha mente, deixando-me louca. Por momentos senti que o chão se abria e eu era engolida por este. Sentia-me cair, cada vez mais depressa, e caía, caía, caía. Parecia que a queda não tinha fim. Que iria cair para sempre. E talvez fosse melhor assim Talvez a queda me protegesse da dolorosa verdade.

When I was younger, so much younger than today
I never needed anybody's help in anyway



Mas quando dou comigo estou apenas caída de joelhos no chão enquanto vejo o moreno que tanto amei junto à porta, olhando-me com raiva, novamente irritado pelas minhas brincadeiras idiotas.
But now these days are gone, I'm not so self assured
Now I find, I've changed my mind and opened up the doors


Olhava-o de olhos bem abertos, surpresos, tristes, sentia a necessidade de chorar, mas as lágrimas recusavam-se a sair, de tão orgulhosas que eram. Possuíam o orgulho que eu sempre tive, mas com o qual nunca soube lidar. Mas da parte dele, dele de que eu preciso tanto, apenas recebia um olhar frio, sem qualquer compaixão pelo meu estado. E sem hesitar vejo-o fechar a porta atrás de si e desaparecer da minha vida.

Help me if you can, I'm feeling down
And I do appreciate you being round


O que é suposto fazermos, quando aquela pessoa que precisamos acima de qualquer coisa na nossa vida sai porta fora? Especada a olhar para a porta de madeira, como se esperasse que ele voltasse, e dissesse que tinha sido tudo uma brincadeira. Mas o tempo passava e ele não voltava, e eu sabia que tinha sido de vez. Finalmente as lágrimas começaram a correr velozmente pelo meu rosto, imparáveis como se estivessem em uma corrida para ver qual chegava ao chão primeiro. E não paravam de escorrer lágrimas atrás de lágrimas, fazendo-me chorar o que eu nunca chorei. Então acabava tudo ali? Daquela forma tão rápida, fria, como se tivesse sido esfaqueada, num movimento limpo e certeiro, mas igualmente doloroso.


Help me, get my feet back on the ground
Won't you please, please, help me?


Eu sei que não fui a melhor das namoradas. Sou orgulhosa, infantil, cheia das mais loucas ideias. Sou irritante e faço qualquer um perder o juízo. Mas acreditei. Sempre acreditei, desde o primeiro momento que o vi, que ele seria o tal. O tal capaz de me aceitar como sou, capaz de gostar das minhas virtudes mas amar os meus defeitos. E por ele, abri o meu coração, tornei-me a pessoa fraca que sou hoje em troca de o ter sempre ao meu lado. Abdiquei da minha independência pelo amor e carinho que ele tinha para me oferecer. Mas no fim... Talvez nunca tenha sido destinado a acontecer.

And now my life has changed in oh so many ways
My independence seems to vanish in the haze


De um momento para o outro, noto que já não estava mais em casa. Corria pelas ruas, em direção à saída da cidade. Não sabia quando tinha começado a correr, ou sequer quando tinha saído de casa. Simplesmente aparecera ali do nada, mas corria e não conseguia parar de correr.

But every now and then I feel so Insecure
I know that I just need you like I've never done before


"-Posso ajudar-te?
-Não.
-Não?
-Não preciso de ajuda. Consigo fazer tudo sozinha."

A minha mente vagueia nas recordações de infância e eu sinto inveja daqueles tempos. Quando eu era criança tudo era diferente. Quem me dera voltar a esses tempos passados de alegria e inocência, em que problemas como este pareciam ser insignificantes e distantes. Naquela época eu tinha força, coragem, determinação. Não havia nada que eu não fizesse. E acima de tudo eu nunca, nunca precisava de ajuda. Não importava o quão difícil a tarefa fosse, podia até ser mesmo impossível, mas pedir ajuda era algo que o meu orgulho nunca me deixara pedir. Por essa razão nasci independente e capaz de cuidar de mim própria sem precisar de ninguém para olhar por mim. Até o conhecer, ele, o dono do meu coração.

Help me if you can, I'm feeling down

-Porque nunca aceitas ajuda?
-Eu consigo fazer qualquer coisa sozinha. Não preciso dos outros.
-Todos precisamos de ajuda. Ninguém é independentemente para sempre. Precisamos dos outros na nossa vida. - Não evitei olhar para trás e fitar a pessoa que pela primeira vez me disse aquilo. E pude vê-lo, com os seus cabelos negros e os vibrantes olhos azuis claros.

Lembro-me de sentir o meu coração bater com força conforme fitava aqueles olhos, como se estivesse presa a eles. E pela primeira vez senti-me abrir as portas da minha mente.
A partir daí tudo foi diferente. Sinto que desde esse momento nunca mais fui a mesma, não importava aonde estivesse. Na escola as coisas pareciam ter mudado drasticamente…

And I do appreciate you being round

-Ei o que estás a fazer? – Senti a voz atrás de mim perguntar curiosa.
-E-estou a arrumar o material da aula. – Respondo hesitante, conhecia aquela voz que sempre que se prenunciava fazia o meu rosto corar
-Ei, deixa-a em paz. Não vês que ela nunca precisa de ajuda? Ela é a senhora durona. – Já não me lembro que disse aquilo, mas provocou a risada na sala, enquanto eu apenas me mantinha de costas viradas para os outros de cabeça baixa.
-Não ligues ao que eles dizem. Se precisares de ajuda diz. – Ele disse-me num tom carinhoso, mas eu sabia que ele também se ria.

Lembro-me que nesse dia fiquei na sala até todos terem saído. E uma vez sozinha deixei as lágrimas correrem pelo meu rosto. Eu já não era tão forte como todos achavam que eu era. Não era independente como fora na minha infância. O orgulho mantinha-se, apesar de tudo o resto. Mas agora eu achava que o meu coração só batia por causa de uma pessoa. Agora eu dependia daquela pessoa para viver. Agora tudo o que eu preciso é dele.

Help me, get my feet back on the ground
Won't you please, please, help me


E tive-o. Para minha própria e grande surpresa, o dia chegou em que declarações foram ditas e sentimentos expostos. E no final desse dia os dois saiamos de mãos dadas em direção a um canto qualquer. Eu não cabia em mim de felicidade. Talvez tenha sido por estar assim tão feliz que o fiz. Ou talvez porque achei que não haveria qualquer problema. Provavelmente era porque tinha presa na cabeça aquela ideia tosca dos contos de fadas, de que ficaríamos juntos para sempre. Mas independentemente do que se passava na minha mente, naquele momento eu finalmente cedi e entreguei-lhe todo o meu corpo e o meu coração. Achei que ele era merecedor dos meus sentimentos e que me protegeria.

When I was younger, so much younger than today

Protegeria… No fim resumia-se tudo a isso. Com ele a proteger-me eu não precisava de ser tão forte. Afinal, tinha alguém em quem podia confiar e em quem podia depender. Agora podia chorar na frente das pessoas. Podia ter os meus momentos de fraqueza, como acontece com qualquer ser humano. Pois tinha-o a ele para me ajudar a levantar.

I never needed anybody's help in anyway

Mas no fim isso só serviu para que o meu coração fosse partido em mais de mil bocados. Nunca deveria ter-lhe entregue o meu coração. Não daquela maneira inocente. No final só serviu para que eu saísse mais magoada. Devia-me ter mantido forte, segura de mim mesma, independente. Dessa forma, impedir-me-ia de sofrer este desgosto. Nunca me deveria ter declarado. Podia ver bem que no fim, tudo aquilo não passara de um erro. Tornar-me dependente só me iria fazer sofrer. E para viver tinha que ser forte.

But now these days are gone, I'm not so self-assured
Now I find, I've changed my mind and opened up the doors


Mas por mais que tentasse repetir aquelas palavras para mim próprio, eu não conseguia acreditar nelas. Ter sido forte, independente, aquela rapariga maluca da cabeça que não se deixa incomodar com nada podia-me ter afastado de muitos desgostos. Mas entregar-lhe o meu coração era algo do qual não me conseguia arrepender. O tempo que passamos juntos, os risos, as gargalhadas, o bom humor, os seus braços em volta de mim, os seus beijos, os jogos que jogamos juntos, as batalhas que travávamos, tudo aquilo tinha valido a pena. E eu…

Help me if you can, I'm feeling down

O vento soprava forte, fazendo os meus cabelos esvoaçarem. Havia chegado à saída da cidade, encontrando-me agora num longo pasto verdejante. Era tarde, a lua brilhava à distância, enorme, brilhante e imponente. E iluminado por esta estava ele, com os seus cabelos negros de costas para mim. Não faço ideia de como soube que ele estava ali. Não faço ideia como tive forças para chegar ali a correr. Mas estava ali a olhar para ele ainda com lágrimas nos olhos e com o meu corpo a tremer.

And I do appreciate you being round

…Eu precisava de tudo aquilo. Mais do que alguma vez poderia imaginar. Mais do que aquilo que alguma ver desejaria. Eu precisava do seu sorriso, dos seus abraços. Precisava dele e não o podia deixar simplesmente ir. Mesmo que o destino não concorde, eu preciso dele! Nunca me perdoaria se o deixasse simplesmente ir embora…

Help me, get my feet back on the ground

Começo novamente a correr na sua direção, tentando desesperadamente alcança-lo, mas o vento apenas se tornava mais forte a caba momento. Mais forte e mais forte, impedindo-me de o alcançar. Eu lutava e lutava contra toda aquela ventania, mas quanto mais eu lutava mais forte ela ficava, mais ela me afastava dele.

Won't you please, please, help me, help me, help me, oh

Não… Eu não o podia deixar ir! Simplesmente não podia!!!”

-ARMIN!!!!!!!!!
Um grito rompe o silêncio que me rodeava, fazendo-me levantar de repente. Sabia que fora eu quem gritara, assustada, sentia o meu corpo em pânico. Precisava dele… Na minha mente aquela cena repetia-se vezes e vezes sem conta. Não a conseguia esquecer por mais que quisesse, fazendo as lágrimas surgirem nos meus olhos.
-Sakura? O que se passa? – Uma voz sonolenta fez-se escutar ao meu lado, fazendo-me olhar para o lado rapidamente, de olhos chorosos e abertos de surpresa. Mas… como? – Sakura, o que foi? Estás assim pela discussão de hoje? Sakura, já pedi desculpa por aquilo.
-A-armin? – Olhei à minha volta. Estava deitada na minha cama… dentro do meu quarto… Estava tudo bem. Aquilo… Aquilo fora só um pesadelo? –Oh, graças a Deus! – Digo, escondendo o meu rosto com as minhas mãos, deixando as lágrimas escorrerem livremente, enquanto soluçava aliviada. Fora tudo um sonho! Apenas um sonhos.
-Princesa… O que aconteceu? – Ele questiona abraçando-me com força, puxando-me contra si, num abraço reconfortante e cheio de carinho.
-Por favor, não me deixes. – digo entre soluços, retribuindo aquele abraço que tanta falta me fazia. Eu não era ninguém sem ele. Sabia disso.
-Eu nunca te vou deixar, nunca.
help me, oh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!
E assim acabou mais uma história! Gostaram? Então, por favor, por favor, não se esqueçam de comentar, mesmo que seja um comentário pequenino, comentem, digam o que achas e deiam aquela forçazinha para que possa continuar a escrever e a publicar as minhas fanfictions.
Também não se esqueçam de falar aos amigos para virem ler a fanfiction!
Muito obrigada por tudo, espero mesmo que tenham gostado e até à minha próxima fanfiction!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please don’t leave me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.