Complicated Loves escrita por LittleGirl


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, isto é apenas a introdução da nossa historia louca e drámatica. Espero que possamos rir e chorar a cada capitulo. Aqui é aonde começa a jornada dos nossos jovens, rumo á maior aventura de todo ser humano: O amor. Para que fiquem mais tranquilos já tenho boa parte dos capitulos feitos, mas como nada é perfeito meu computador está quebrado. Tive que comprar o cabo e por na televisão, sendo assim vai ser um pouco complicado postar diariamente. Mas vou fazer o meu melhor. E para evitar que fiquem confusos vou adiantar que os personagens de Percy Jackson e alguns de Herois do Olimpo, não são semideuses. Nunca foram. Eles foram para Hogwarts como Harry Potter, pela carta. Somente a personagem que eu criei, Mary Matthew representada por Lucy Hale, chegou um pouco depois. Já que foi transferida de uma escola de magia do Brasil. Ah e a Gina é do mesmo ano que o Harry. Nossa já ia esquecendo de avisar, Lunna Brooks é uma personagem de minha autoria representada por Grace Philips, então não confundam com a nossa lunática. Pois irei utilizar as duas.
Desculpa se ouver algum erro ortográfico, meu word não ta corrigindo. Eu até tentei, mas se verem algum mim avisa.
Sem mais delongas, boa leitura e nos vemos lá em baixo.
BYE BYE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646751/chapter/1

– Bem-vindos alunos, novatos e veteranos. Espero que aproveitem bastante mais esse ano escolar. Informamos que amanhã a noite acontecerá o baile de boas vindas organizado por nossos monitores: Hermione Granger e Draco Malfoy. Sem mais demora, boa refeição – a voz de Dumbledore ecoa por todo o salão dando encerramento ao discurso que era proferido todo ano

Magicamente todos os alimentos apareceram nas mesas para cada aluno se deliciar das maravilhosas comidas de Hogwarts.

O salão principal era preenchido de varias risadas por todas as casas, cochichos, gritinhos animados e suspiros de casais apaixonados.

Em uma parte do salão, na mesa da Grifinoria, as amigas: Gina, Lunna Brooks e Annabeth conversavam animadas sobre o baile.

– Ai vai ser demais, temos que comprar os vestidos – diz Gina dando pulinhos de alegria

– Com certeza, vamos nos arrumar juntas? – propõe Lunna sorrindo – Pode ser no meu dormitório.

– Sim, sim – concorda Annabeth assentindo – Gente – Chama as amigas deixando-as curiosas

– O quê? – perguntam em uníssono confusas

– Eu acho que o Percy vai mim chamar pro baile – confessa, com um sorriso de orelha a orelha

– Não Brinca

– Sério? – pergunta Gina surpresa ainda sem acreditar. Afinal Percy era meio...tão lerdo quanto Harry, pareciam até irmãos.

Ela ver Annabeth assentir mordendo o lábio inferior numa tentativa de abafar o grito de felicidade, finalmente Percy ia tomar alguma atitude. Talvez deixasse o cargo de somente amiga amanhã á noite, quando dançariam sobre á luz das estrelas sem se importar com nada ou ninguém. Somente Percy e Annabeth. Ah até o som de seus nomes juntos eram como uma perfeita sincronia aos ouvidos da garota, que por tanto tempo escondeu a paixão que sentia por seu amigo. Mas talvez amanhã não precisasse mais de tanto misterio.

Não demorou menos de poucos segundos para não conseguissem mais ficar em silencio, começaram á gritar em vivas. Até perceberem que gritaram alto demais, já que muitos olhares foram direcionados á elas. Pararam constragidas, ficando em silencio. Logo começaram á rir sem se importar com os olhares ainda sustentados nelas.

– Amiga você tem que ficar show – diz Gina ainda se recuperando do ataque de risos

– Vamos fazer o Jackson babar quando te ver – diz Lunna jogando o cabelo para o alto e fazendo pose arrancando mais risos das amigas, que mal se davam conta da comida ainda intacta.

– E você Gina, vai com quem? – pergunta Luna fazendo o sorriso da ruiva desaparecer aos poucos

– Na verdade eu não sei. O Simas até mim pediu, mas vocês sabem que estou esperando ELE mim pedir – diz frustrada apontando discretamente para Harry que conversava com Rony, Percy e Leo sobre quadribol um pouco distantes de onde elas estavam.

– Ainda esperando o Harry? – pergunta vendo a amiga assentir entristecida.

– Nossa esse menino é muito lerdo (realmente parecia irmão do Percy), como ele ainda não percebeu o que você sente por ele – pergunta Annabeth para ninguém em especial, revirando os olhos.

Gina dá de ombros, sem saber responder aquela pergunta que tanto a tinha atormentado.

– Oh Ginny, a Any ta certa, Harry é um lerdo mesmo. Acho melhor você aceitar a proposta do Simas, antes que fique sem par – Hermione falou com cautela com medo de machucar á amiga, mas aquela era a verdade. Até então estava somente observando á conversa das meninas entediada, mas quando falaram em Harry teve que intervir. Sabia que o amigo não fazia a minima ideia do interesse de Gina e tinha que por isso na cabeça dela, ou ela tomava uma atitude ou ficaria sem par. A verdade seja dita

– Porque Mione? Vai que ele perceba e... – ia continuar se Hermione não tivesse interrompido

– GINA – Não tinha a intensão de gritar, mas foi impossível. Estava começando á se irritar – O Harry só pensa em Você-Sabe-Quem e é bastante lerdo para percebe o que você sente por ele – Disse por fim ficando entediada pela insistência dela. Até passar os olhos na outra parte da mesa e parar em uma cabeleria ruiva familiar.

“Rony...” pensou frustrada. Como ELE não percebia o que ela sentia. Como ele não percebia que ela o amava de verdade? Pelo visto não é só a Gina que está com problemas. Agora ele e Lila viviam se agarrando em todo canto, pensar nisso já a dava náuseas. Não estava com a minima vontade de ir, certo que teve que aturar bastante o Malfoy para preparar aquele baile, mas preferia ele do que ter que ver Rony e Lila “O Casal” se comendo na pista de dança. ELA deveria estar no lugar daquela vaca chamada Lila Brown.

– HERMIONE – a voz de Gina a faz saltar de susto saindo do transe – Acorda mulher eu estava te chamando – fez um olhar questionador

– Ah...eu estava pensando – Sobre tipo assim, seu irmão. Completou no pensamento.

– Então, aceita minha proposta? – pergunta e Hemione franze as sobrancelhas confusa

– Sobre? – pergunta sem saber do que ela estava falando

– Sobre você falar com o Harry para ele ser meu par – diz com os olhos brilhando.

– GINERVA

– Mim chama assim de novo e eu te mato – ameaça com os olhos semi serrados. Hermione revira os olhos.

– Não posso obrigar o Harry para ser seu par – disse o óbvio

– Não é obrigar, só é falar. Vai Mione porfavor, faz esse favor para a sua amiguinha do coração – juntou as mãos fazendo um coração

Hermione respirou fundo vendo no que se meteria caso aceitasse, mas também sabia que ela não desistiria tão fácil daquela ideia.

– Tudo bem, eu vou tentar – disse se amaldiçoando mentalmente. Que furada havia se metido. Gina vibrou de alegria dando um sorriso em agradecimento para a morena.

– Mas, e você Lunna com quem vai? – pergunta Annabeth desviando de assunto

– Não sei... – disse indecisa

– Pois cuide querida, já é amanhã

“Eu sei...” pensou a menina de olhos azuis suspirando frustrada.

– Mas Gina se não der certo, você mim promete que vai aceitar o pedido do Simas? – pergunta Hermione

– Tudo bem – responde se dando por vencida

Elas finalmente voltam á atenção a comida até dar a hora da aula.

– Então galera quem vão convidar para o baile de boas-vindas? – pergunta Neville interrompendo a conversa sobre quadribol entre os grifinos. Não os deixando muito contentes pela pergunta repentina

– Eu vou com a Lilá – diz Rony fazendo os meninos revirarem os olhos. Aquilo já era óbvio.

– Eu não sei nem se quero ir – fala Harry dando de ombros entediado torcendo para acabarem logo com aquele assunto

– Qual é Harry, você finalmente vai poder dar em cima da Gina – zoa Percy rindo junto com Leo quando Harry fica vermelho.

– O QUE – grita Rony da cor de seus cabelos até as orelhas – Você gosta da minha irmã Harry? Sério cara – mal podia acreditar naquilo

– O...quê? NÃO, é mentira desses idiotas – ele aponta ainda vermelho para Percy e Leo que rolavam de rir

– OK, tudo bem. Mas se você magoar a minha irmãzinha, será um homem morto Harry Potter – ameaça apontando para Harry com uma colcha de frango

– Filhos da mãe – resmunga fazendo Percy e Leo rirem mais ainda

– Você.sabe.que.é.verdade – cantarola Percy fazendo gestos com as mãos

– Vai á merda – xinga – Mas, então Percy não vai convidar a Annabeth para ser sua parceira? – sorri perveso ao ver o sorriso de Percy desmanchar

– Oh droga – passa a mão no rosto – Nem mim fale disso

– HEI, é verdade. Você tem que a convidar – diz Leo sorrindo da cara que o amigo fez

– Oh ele está caidinho pela loira – Zomba Harry recebendo um tapa na cabeça – Aí

– Não estou não – diz entre dentes

– Você.sabe.que.é.verdade – imita o gesto que Percy tinha feito

– Vai.caçar.o.que.fazer – Cantarola Percy o fuzilando com os olhos

– Olha os apaixonadinhos – rir Leo ganhando olhares mortais dos amigos – Mas, Percy pensa que eu não vi você bisbilhotando aquela menina estranha que não fala com ninguém. Ela é gatinha – diz Leo pegando no ombro de Percy sorrindo malicioso

Ele semi serra os olhos irritado pela insinuação, entretanto não consegue evitar dar uma olhada na garota misteriosa que vem atormentando seus pensamentos á alguns dias.

– Ah...é – ele não achou as palavras certas para perguntar aquilo. O que estava fazendo?

– O nome dela é Bianca Di Ângelo, irmã da cobra Nico Di Ângelo – diz dando risinho e Percy revira os olhos resmungando "Infantil"e não consegue tirar os olhos da tal Bianca que estava longe de todos no canto. Sentia que havia alguma coisa sobre aquela menina.

Eles começam a falar sobre coisas aleatórias sem tocar no assunto baile, até que dar a hora para a próxima aula de poções.

Pov Mary Matthew

Baile, baile, baile. Só falam nisso agora

Eu nem queria ir, mas minhas amigas insistiram tanto que não deu para recusar.

Olho para minha linda salada no prato sem nenhuma vontade de comer, fico só remexendo ela evitando ao máximo a conversa sobre vestidos, maquiagem e garotos das meninas ao meu lado.

Sinto alguém mim cutucar:

– Mary, Mary – mim viro para ver quem é, e dou de cara com uma Pansy sorridente – Quem te convidou pro baile?

– Ninguém até agora – Que eu queira pelo menos, completei no pensamento

– Claro que tem, e eu aqui? – a voz rouca de Theo se pronuncia atrás de mim. Sinto ele passar os braços em meus ombros.

Reviro os olhos dando um risinho. Tinha que ser o Nott, ele não podia ser mais discreto? Afinal estamos saindo a poucas semanas. Dou um sorriso com o pensamento. Todavia não posso negar o fato de estar feliz pelo pedido.

– Claro Theo – digo olhando fundo em seus olhos, ele sorri com a resposta.

Escuto um “Awnt" vindo das minhas amigas e mim seguro para não revirar os olhos

– Sabia que você não resistiria ao meu charme – disse se exibindo e balançando o cabelo sempre super arrumado

Gargalho alto, ele se despede dando um beijo na minha testa e volto a comer. Talvez até mais animada, aquele baile pode não ser tão ruim como eu pensava

– Hum agora ela ta toda animada – diz Clarisse, sentada na cadeira á minha frente, rindo maliciosa

Coro e mim desespero olhando na direção de Theodore que estava conversando com Draco e os outros meninos. Ufa, ele não ouviu. Respiro aliviada, se ele ouvisse provavelmente iria se achar mais ainda.

– Cala a boca Clarisse – digo irritada

– Eu vou com o Blásio – cantarola Pansy

– Oh Merlin, ela tá apaixonada – diz Thalia apertando as bochechas de Pansy que reclama irritada

– Amiga é serio que ta rolando entre vocês dois? – pergunta Astroia bebendo suco de abobora

– Sim – responde parecendo um pimentão

– Ai, Blásio e Pansy juntos passeando logo vão estar se beijando* – cantam Astroia e Thalia em uníssono

Eu estava para engasgar de rir, mas logo mim juntei as meninas fazendo beijos com as mãos. Quanta maturidade

– PAREM meninas chatas – grita mais vermelha ainda – Ainda estamos no refeitorio – chama a nossa atenção, prendo o riso assim como as outras – E nem se atreva á falar de mim senhorita Astroia, eu sei que você está doida pelo Draco

Astroia fecha a cara e eu fico boquiaberta

– Verdade Ast? – pergunto surpresa

Draco é um dos meus melhores amigos e, pelo o que ele mim contou ontem, estava gostando da minha amiga loira desde que tiveram que fazer um trabalho de poções.

Se for verdade, isso dela gostar dele, ficarei feliz por eles. Formariam um bom casal.

– É mentira – pelo azar dela, a voz sai trêmula. A encaramos e ponho a mão no queixo. – Ta, talvez eu goste um pouco dele. É crime agora?

Nós rimos e nego com a cabeça

–Eu já é obvio, que vou com meu maravilhoso namorado Nick – diz Clarisse com um sorriso timido.

–Como é lindo o amor – dramatiza Pansy. Com raiva Clarisse dá um soco em seu ombro – Ai bruta

–Sério Clari seus olhos ficam brilhando – diz Astroia também fazendo drama

–Não mim chama de Clari – diz fazendo uma careta

–E você Thalia, com quem vai? – pergunto maliciosa

–Merlin vocês são um bando de pevertida, vê malicia em tudo. Cadê a minha inocencia? –brinca rindo, mas dura pouco e a risada vai sumindo – Ah meninas, vocês sabem que eu quero ir com o Nico

Nico Di Ângelo, irmão de Bianca Di Ângelo. A garota grifinoria. Ainda não se sabe como ele veio para a sonserina, sendo que todos de sua familia foram para a grifinoria. Menos o avô...é deve ter sido isso. Concluo

– Nico? O garoto estranho? – pergunta Astroia

– Ele NÃO é estranho – rebate irritada. Astroia levanta as mãos em sinal de rendição

–Olha só a Thalia toda amarradona em Bad Boys – zomba Clarisse rindo. Ela só sabe zombar dos outros.

– Gente nosso bebê está crescendo – entro na brincadeira rindo da careta que ela fez

– Mas você sabe que o Nico é afim daquela grifinoira não é? – pergunta Astroia com cautela

– Sei... – resmunga com desgosto – COMO ELE NÃO VER que eu sou melhor que ela? ̅ –pergunta para ninguem em especial indignada

– Homens – dizemos juntas vendo ela assentir frustrada

– Nenhum outro garoto te chamou? – pergunta Clarisse triste pelo sofrimento da amiga por não ser correspondida.

– Teve um... – ela pareceu pensar – Zac Taynor, da corvinal

– Espera, aquele loiro gostoso? – pergunta Pansy

–É...

–MERLIN, garota o que você ainda está fazendo aqui? Vai aceitar o pedido desse gato – disse dando um empurrãozinho nela

–Verdade Thalia, mostra pro Nico o que foi que ele perdeu – diz Clarisse de forma maquiavelica

– Não sei...

Continuamos a insentiva-la, até ela se render e sair da mesa dizendo procurar o tal Zac. Ou como a Pansy diz, o loirinho gostoso.

Deu o horario da proxima aula e partimos rumo á sala.

Pov Hermione Granger

Eu estava andando distraida pelos corredores de Hogwarts quando mim deparei com a imagem que eu mais evitava, Rony e Lilá se pegando no corredor. Não consigo evitar que meus olhos fiquem cheios de agua e saio correndo ignorando as pessoas ao meu redor. Só queria um lugar para chorar, o banheiro talvez. Mas antes de chegar no caminho planejado, caio em cima de algo ou alguém.

–Hermione? – pergunta Vitor Krum

Constrangida mim lenvanto do chão junto com ele.

–Oi Vitor – minha voz sai fraca e eu prendo o choro.

– Está tudo bem?

–Está sim, claro. Agora eu tenho que ir – disse apressada passando por ele. Mas o mesmo pega em meu braço, mim impedindo de ir ao banheiro, chorar sozinha.

– Eu... – ele afrouxa o aperto em meu braço –Só queria te perguntar se já tem par pro baile

O encaro perplexa, eu estava sonhando ou Vitor Krum estava mim convidando pro baile?. Ainda estaltica nego com a cabeça.

–Você quer...vir comigo? – É oficial, ele estava me chamando pro baile

Eu abria a boca uma, duas, três, sem saber o que responder. Já tinha um plano brilhante de fingir uma doença para não ir, mas com essa proposta de Vitor...talvez as coisas poderiam ficar interessantes. Dei um sorriso e aceitei. Despedi-me e fui para o salão comunal da Grifinoira, para o dormitorio de Gina. Estava decidida a monstrar pro Rony o que ele está perdendo. Talvez qualquer pessoa pense que isso é infantil (usar o Krum para fazer ciumes pro Rony), mas dane-se vou fazer isso. Quem sabe ele finalmente abre os olhos e ver que eu sou a mulher para ele, não aquela vaca da Brown.

Quando contei a Gina, ela saltou de aprovação, disse que vai mim ajudar em tudo e que era para mim estar em seu dormitorio amanhã cedo.

Ah Rony, se prepare. Porque Hermione Granger vai arrasar esse ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUH EITA HERMIONE, to doida para vê como ela vai ficar. O proximo capitulo vai ser o do Baile, isso foi apenas uma introdução.Então acho que vocês já devem ter percebido que eu separei os persongens de Percy Jackson e Herois do Olimpo em casas né? Espero que tenham gostado.*Haha ignorem a minha obsessão por A era do gelo (eu amo desenhos animados)Fiquem a vontade para falar ou criticar qualquer coisa, belezinha?BYE BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.