Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 41
Meus momentos com Claire


Notas iniciais do capítulo

Querida estou Aqui ....-Olívia Benson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/41

– Hospital Mercy 7:30 - P. Olívia ~ Assim que acordamos eu e Lia nos arrumamos para ir ao hospital , Noah ficou em casa e disse que vai com amanda a tarde , quando chegamos aqui eram 7:00 hrs Claire já tinha ído para a cirurgia , Fiquei aflita não pude acompanhar , A emfermeira me disse que Acalmou claire -Sorrí olhando para Lia a mesma estava emocionada e ansiosa em conheçer Claire ,Ficamos abraçadas a todo tempo ,,Chorei as vezes por pensar que talvez não conseguiria ter a guarda de claire L: Mãe papai está ligando -Entreguei o celular a ela O: Oi Ell como está ?? Ell: Estou bem e vocês ?? O: Estamos bem e ansiosas Claire está em sala Ell: Eu também estou, Liv conseguimos a guarda provisória de claire , descobrimos que seus país e seus parentes recusam ficara com claire a consideram imperfeita na crença deles , desse modo o júri consedeu a guarda dela por 3 meses , se ela se adaptar com a gente , aí vamos ao júri novamente lutar pela guarda definitiva -Os dois sorriram alegres O: Eu não acredito Ell!! Ell: Pois é liv , Logo claire vai ser nossa filha O: Obg Ell por ter feito isso pela gente -Lia me olhava animada Ell: Nossa filha liv, Nossa , Preciso ir querida , colocar em ormde os documentos do júri , Amanhã o pessoal do lar vai em casa para ver se a casa é segura para claire ,Não se preocupe hoje mesmo vamos modificar um pouco o quarto , o pessoal vai me ajudar , Amanda e allicia estão vendo a cama mais segura pra ela , Vou te mandar fotos de como vai ficar tá ?? O: Ok, queria que estivesse aqui Ell: Eu também querida , Mas não posso , Logo vou buscar vocês , te amo O: Também te amo -Desligamos L: Eai ?? O: Conseguimos a guarda provisória de claire -Sorri L: Como assim ?? O: Nós vamos ficar com ela por 3 meses , se ela se adaptar com a gente, Depois desses 3 meses voltamos ao júri , e pedimos a guarda definitiva dela , Assim ficaremos com ela pra sempre -lia sorriu e me abraçou L: Tomara que ela goste de casa O: Seu pai e o pessoal vai modificar o quarto do lado do nosso , Pra claire , Amanda vai vir a tarde , Você vai com ela para ajudar L: Você vai ficar sozinha ?? O: Vou ficar em meu anjo -Beijei sua cabeça Dra: Olívia ?? O: Sim Dra: Eu sou a doutora patrícia , Claire já está em seu quarto , gostaria de vê-la ?? O: Claro -Sorrimos e fomos para o quarto de claire Dra: Ela acabou de acordar , demos um rémedio de dor , ela já está melhorzinha O: Entendi , menos mal -Entramos no quarto - A menina estava com os olhos cansados , e de chupeta rosa , assim que me viu sorriu de canto O: Oi querida .... -A mesma continuou sorrindo Dra: Olívia assim que passar 2 horas que claire tomou o remédio , Ela vai se alimentar , Vai precisar de auxilio você a ajuda ?? O: Claro -Sorrimos , peguei na mãozinha dela , a mesma ficou séria olhando em volta , e segurando firme em minha mão , lia estava babando , olhava claire sentada um pouco longe , Ví um bichinho perto de um armário , levantei e claire me acompanhava com os olhos O: Olha o que achei !! -A menina sorriu de lado , coloquei embaixo do braçinho dela O: Esse é o bob vai brincar com você -A menina sorriu olhando o bichinho L: Como ela é linda O: Muito fofa -2 horas depois - Uma emfermeira chegou com uma mamadeira Em: Está com fome ?? -A menina acentiu , a mesma se aproximou dela , tirando sua chupeta calamamente , colocou a mamadeira na boca de claire , a mesma estava tão cansada que nem segurou Dra: Agora é com você -Levantei e segurei a mamadeira , claire apenas me olhou e continuou mamando ..... - 18:30 - Lia havia ído ajudar no quarto da claire , antes amanda ficou um pouco com a gente .Ell me manda mensagem a todo tempo , perguntando o jeito que queria os móveis , Quis tudo em creme , claire dorme ~~ Ell: Amor já colocamos a cama -berço , e mais algumas coisas que é surpresa ~Rsrsrs estou curiosa ...Via ficar lindo~~ Ell: Acho que você vai gostar , amanda e alicia arrumaram com carinho ~~ ♥ ela são demais ~~~ Vou voltar ao trabalho , logo ligo pra você amor ~~ Ta bom amor ~~ várias fotos do pessoal começaram a chegar nem uma mostrava o quarto , estava ansiosa -rí sozinha , Minutos depois fui vencida pelo sono , Apaguei literalmente ~~ Quarta -feira 9:30 ~~ Assim que acordei , Claire estava acordando , Estava com o Cabelinho preso , Acho que a emfermeira deu um banho nela ontem anoite ,e nem ví -Sorri O: Bom dia querida - A pequena sorri descansada , e virou devagar na maca , pegando sua chupeta -Olhei em meu celular e vários ligações de Ell, O que me emocionei quando ví o quarto pronto , Nada no quarto foi modificado , apenas móveis tirados e colocados especialmente para claire , Deu um charme ao quarto , Amei , Claire me olhava sem entender porque estava chorando , Apenas rí olhando o quartinho .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Não tem nada mais Lindo que Ser mãe}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.