Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 4
Não meche com quem está quieto


Notas iniciais do capítulo

Oi,Oi gente !! Mas um capitulo Vindo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/4

– Esquadrão - Como é de se esperar nem tudo na vida é um mar de rosas , depois de contar pro pessoal que estou namorando com o Haden , ele me deu até uma aliança foi muito fofo hoje, ele passou o final de semana comigo e com a Liz ela gostou dele fomos em bastante lugares namoramos muito não chegamos lá ainda mais foi ótimo , estava tudo bem até Don me avisar que Voight estava chegando ... me irritei ele é sargento de outro esquadrão que se acha ... sentei na beirada da mesa esperando o idiota chegar, minha cara parecia de um monstro, Haden me olhava preocupado , não me viu virar uma onça ainda .... V: Sargento olivia saldades de você ...- ele vinha acompanhado de Don e um cara que o amaro odeia... O: Oi - levantei e o abraçei,falsidade pura .... V: está compromissada já com aliança ... até que em fim né...?? O: Não isso é uma coleira , tempo é tudo por enquanto fui criando caráter e seu onde está?? - toma ,otário .... D: chega ... Voight ...- levei ele pra minha sala A: liv se acalma - amanda O: juro que soco a cara dele hoje ...- Haden levantou e me abraçou pela cintura H: fica mais calma , não gasta sua voz com quem não tem valor...- o abraçei O: obg - sorrimos , Don me chamou e tive que ir por obrigação ...entrei esplodindo de raiva , o acompanhante dele estava com as patas de baixo que ele chama de pé na mesa D: olivia , ele veio só deixar o resultado da corte do caso da alicia...- peguei o papel , e fiz o favor de jogar as patas do cara no chão com força, ele tem sorte que foi com a mão não um chute... X: mas respeito dona O: dou respeito pra quem mereçe, e aqui não é sua casa... , sentei na beirada da mesa ... O: tem certeza que não olhou voight?? - debochei V: isso não me interessa O: que bom - ri D: bom se é isso pode irem ... - eles sairam , fui desafiada pelo voight novamente , não me controlei O: olha aqui você não manda em mim, aqui é o meu esquadrão e eu faço o que quiser , me respeita se não quiser sair daqui sem dente- gritei alto o empurrei na parede de vidro o pegando pela camisa , o barulho foi alto da parede , deve ter doído , amaro me segurou e Don tirou o Voight e os levaram lá fora ... Todos viram agora virei uma onça... A: liv calma - não consegui a segurar ela se soltou O: preciso descontar minha raiva - fui até a sala de treinamento A: xiii haden sua mulher ta uma onça com as garras bem afiadas hj H: Ai meu deus- fui aonde ela estava , ela atirava em um alvos , marcou o nome do cara em cada um ... e todos estão aos pedaços imagina a cara do homem como iria ficar.... H: Liv ... - ela me olhou chorando de raiva , a abracei .... -o- ele nem precisava falar nada seu abraço já resolvia .... ele me sentou e pegou um copo d'água pra mim , me acalmei , H: amor não fica assim você é forte , e não é um homem qualquer que vai te derrubar O: é - o abracei denovo e ele me beijou ... - sorrimos D: liv - a abracei D: eu sei que é difícil - sorrimos fraco , saímos dali e fomos pra sala todos me deram força .... não aguento disaforo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Será que haden é o verdadeiro homem para olivia ?? E se stabler voltar ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.