Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 32
O Amor nos Uniu Novamente


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meninas !! ( Acabou de sair do Forninho) kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/32

– Casa. Benson- P.Olívia- Acordei , estava enrolada no lençol da cama , Sozinha , Não me lembro de muitas coisa de ontem , Só sei que uma Bela de uma dor de cabeça me domina , Olho para o Lado no despertador marca 7:00 hrs Simon passará aqui as 8hrs , olho para frente mais despreocupada com as crianças , passo minha mão em meu pescoço , totalmente suada , Sento na cama encostada na cabeceira da cama tentando por as coisas no Lugar , Decido levantar , escuto uma movimentação na cozinha , Acho que é Elliot , Vou até lá enrolada no lençol que puxo da cama O: Ell ?? - O procuro com o olhar escorada no balcão E: Bom dia Querida - Ele surgi do nada , Me assusto mais em seguida dou um largo sorriso O: Bom dia- O mesmo beija minha testa E: Dormiu bem ?? -Sorri a olhando enquanto quardava algumas coisas O: Sim aliás apaguei não lembro da noite passada - Ele arregalou os olhos E: Mas esqueçeu tudo ?? O: Claro que não , Lembro muito bem o que essa aliança significa -Olhei em minha mão e o puxei pelo pescoço o beijando E: Que bom - Sorrimos O: Bobinho , Tenho uma pergunta a fazer !!- Ele me olhou e se soltou de mim de Leve enquanto colocava um prato para mim E: Diga - Sentei em frente a ela O: Nós transamos ontem ?? -Dei uma garfada , Ele riu E: Não , apenas você não estava disposta a trocar de roupa e ficou assim mesmo- A olhei de cima a baixo , ela riu O: Está muito bom Ell E: Obg Liv - beijei a testa dela ,e prendi seu lençol novamente E: Vamos manter a decência que nossos filhos já vão acordar - Rimos O: é mesmo tenho que me trocar , Simon vai vir buscar as crianças - Comi rapidamente enquanto elliot apenas me olhava , Corri para o quarto e me troquei , calça jeans , e blusa vermelha , Cabelo penteado , solto , e chinelo do Ell , enquanto terminava de arrumar as coisas das crianças que deixei em meu quarto mesmo , escutava ell lavar a louça deve ter tomado café também , Saí de meu quarto deixando as coisas das crianças na sala O: Ufa!!- Elliot riu E: Está linda !!- A puxei pela cintura e a beijei L : Hrãm- resmunguei fazendo os dois nos olharem O: Nossa !! Estão prontos ??- Ell me segurava pela cintura e eu segurava em seus braços N: Sim!!- Os dois se soltaram O: Bom pelo menos um Bom dia né ?? N/L: Bom dia Mãe !!- Beijei a testa dos dois e: Bom dia meninos, vem tomarem café - os dois sentaram , beijei a testa de lia e eu e noah fizemos nosso cumprimento N: Bom dia pai E: Bom dia filho L: Bom dia papai - sorrimos , e ele põs os pratos em nossa frente N: Sabe pai acho que deve mandar o caso da Vaca para Svu - Os dois riram, eu e lia não entendemos L: Como assim ?? O: É eu também quero intender - me aproximei deles , e sentei do lado de Lia E: Você disse umas coisas malucas ontem Liv , e a Vaca e o principal - os dois se olharam e riram O: Todos contra mim agora , Deveria estar louca ontem e todos abusando da minha sobriedade !! - peguei uma xícara e tomei café nela L: Não se preocupe mãe estou do seu lado , Esses dois são um chatos - rimos dele que nos olharam N: Você estava dormindo cinderela , então não sabe o que perdeu - rimso todos N: Papai vai te contar depois mãe O: Acho bom mesmo - rimos , e conversamos um pouco - Buzina- L: Tio simon chegou !! O: Vamos , se apressem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Obs: As imagens que eu coloco nem sempre vão corresponder com algum momento na História Okay ) Hoje sem Imagens !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.