Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 13
Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente Eu estou Me doendo Pela Bethany !! '_' ( Isso é Triste).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/13

– -O- Acordei estava sozinha na cama ,olhei tudo em volta e vi um bilhete no criado , me sentei desajeitada e o peguei dizia: Liv , fui para o esquadrão , em breve voltarei , fique bem e se cuide te amo .... -Sorri e devolvi o bilhete onde ele estava , sai da cama calmamente , fui direto ao quarto de noah ele dormia calmo, fui ao banheiro me arrumei e voltei ao quarto dele ....- ele se mechia inquieto no berço já sei logo vai acordar , fui a cozinha e abri a geladeira , tinha umas mamadeiras novas- sorri ,e peguei a primeira , como ele ainda e bem novo e leite integral não faz muito bem puro ,acrecentei uma xícara de água e pus para esquentar , escutei o choro dele enquanto estava apoiada no balcão , fui o mais rápido que pude ao quarto O: Calma meu anjo eu já estou aqui- o peguei do berço o apoiando no meu ombro não machucado ...- ele reclamava um pouco ainda com o rostinho no meu ombro O: você deve estar com fome ...- batia de leve nas costas dele , e fui a cozinha .... - Tirei a mamadeira e a tampei , virando noah para o outro braço até que não dói tanto O: aqui- dei a mamadeira pra ele e fui a sala sentei-me e o aconcheguei ao meu braço bom...- ele dava umas reclamadinhas ainda mamando ria dele.... O: você e muito lindo- beijei a testa dele , ele me olhava ...- escutei baterem na porta , quem será??- fui até a porta com noah ainda mamando ... - a abri Am: Oii liv , vim ficar com vocês ordens do elliot e do cap...- rimos era amanda O: entra- nos comprimentamos Am:Eai garotinho ??- mechi com noah ...Am: e a mamãe como está?? O: Melhor - Mentira, me sinto horrivel por dentro , sentamos ... Am: mas não pareçe O: estou sim , não se preocupe ... Am: mas do mesmo jeito ficarei cuidando de você e de noah ....- sorrimos,eu sei liv não está bem , ela apenas esconde seus sentimentos de todos ....- ficamos conversando O: quero agradeçer a vocês pela surpresa não liguei ontem por....Am: Eu sei liv , precisava descansar , mas que bom que gostou ... - ela sorriu fraco , sentei do lado dela e a abraçei .... O: com vê não consegui arrumar nada ainda - rimos , me segurava a todo tempo pra não deixar as lágrimas caírem sempre tenho flashbacks do que aconteçeu e me dói muito , pelo menos o sujeito está preso ... Am: Eu te ajudo depois está com fome??- ela acenou que sim , fui a cozinha ,e a deixei com noah na sala ... - Algumas horas depois- Liv comeu pouco, se assusta com tudo ao seu redor , está arrisca como gato, depois que tomou banho se derramou em lágrimas no quarto , eu sei porque escutava , ela não saiu até agora , eu simplismente não sei o que fazer , noah brinca sentadinho no chão , ele é uma graça mais nem sabe o que a própia mãe está passando ....- Organizei , as coisas pra ela ,colocando as caixas pra fora e quardando os presentes as coisas de noah está tudo em seu quarto novo , as coisas de liv , algumas de cozinha , do quarto era 3 caixas deixei encima da mesinha de centro , sentei com noah no tapete , brincava com ele pensando em liv Am: Você tem uma mãe forte, ela vai sair dessa meu bem - passei a mão no cabelinho dele , ele brincava com uns mordedores e bichinhos de plástico ....Am: ai liv o que faço .....- fui até a porta e bati, vi que não atendeu e abri , ela dormia , fechei a porta novamente com cuidado para não a acordar , e sentei com noah novamente , " Ela vai melhorar eu tenho certeza"....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu também tenho Amanda " Ela Vai Melhorar !! '_'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.