Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 1
"Um desafio Doloroso"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/1

CÁPITULO 1 - .. Um Desafio Doloroso .. -Esquadrão- -O- Fazia um tempo que eu esperava Stabler chegar , estranho ele é pontual , vamos resolver um caso juntos, sentei na beirada da mesa, a cade segundo olhava no relógio , Derepente começou um tumulto aqui , ' O que está aconteçendo'? - pensei , e levantei preocupada - vi Don sair da sala sério alguma coisa aconteçeu .D: Olivia preciso de você - fui até ele D: Stabler foi sequestrado - quando escutei aquilo senti um inpacto enorme como se me dessem um tiro , não tive reação .D: e o pior que foi um fanático seu que só diz que o liberta se você for lá..O: Aonde é? - meu coração bateu acelerado D: te levamos lá... (....)... O: abre a porta - bati na mesma x: Olivia é você?? O: Sim - escutei ele destrancar x: Entra, ele mereçe isso, se acha o queridinho - fechei a porta , o menino pra mim é um,loiro, estava com uma arma apontada pro stabler que estava todo amarrado com fita, inclusive a boca , não estava acreditando nisso...X: E se você não der um bom motivo pra não o matar te mato também ...- ele apontou a arma pra mim O: calma- entrei na frente dele e virei de costas pro mesmo olhando pro stabler parecia assustado , estiquei os braços e indo pra frente devagar, sabendo que posso levar um tiro a qualquer momento , fiquei como um paredão entre os dois, olhei incrédula para stabler do que estava aconteçendo, virei a cabeça rapidamente e fechei os olhos , do nada me deu uma revolta pelo que stabler me fez passar ontem brigamos como inimigos , virei pro menino O: concentre-se em mim , não vou te trair eu não gosto dele e você ta certo- doeu meu coração dizer isso mais a fúria me dominou , virei de frente para stabler dei o primeiro tapa O: Você mereçe !- dei o segundo O: você mereçe! dei também o terceiro tapa O: quero ouvir você falar - tirei a fita de sua boca com violência O: pra provar que te odeio - não era verdade mas agora estou descontando tudo que me fez passar ontem..., fui até o menino o beijei com vontade , colando meu corpo ao dele ...-S- Não acredito que ela está fazendo isso , cortou meu coração , sei que a tratei mal ontem , mas o que ela está fazendo agora
é covardia... X: quero mais uma prova - mirei a arma pra ela e a mesma foi até stabler S: não faz isso- acenei com a cabeça que não , olivia está com os olhos de fúria cheios d'água , fiquei frio derepente minhas lágrimas secaram , então ela me deu o quarto tapa mais ardido e doloroso chegou a quase me derrubar da cadeira...S: pelo amor de deus !! o que está aconteçendo com você?? - gritei O: não importa agora pra você - peguei em sua garganta furiosa ..., o menino se aproximou de mim e pegou em minha mão sorrindo, acariciou minha mão , estava tão cega na ruimdade que sorri também..- nos afastamos e coloquei seu braço em posição para atirar em stabler O: Assim -S- Virei o rosto ela está descontrolada -O- quando ele atirou bati em sua mão e o imobilizei , stabler se jogou ao chão por pouco a bala não o atinge ...O: vai ser assim lá no inferno!- gritei ... -O batalhão de policias entraram na hora, o que não contei foi que fin e tamara estavam nos vendo pela câmera do hotel, eles tiraram o moleque de mim um policial pegou no meu ombro Po: Bom trabalho detetive- sorrimos fraco , o jovem só a insultava saimos .. -O- Vi os policiais desamarrando ele o mesmo me olhava furioso era capaz de me matar quando o soltassem A: Liv? -Amanda, a levei pra fora A: Tudo bem?? O: sim- estava arrazada , arrependida pelo o que eu fiz Ta: liv- acenei para conversarmos , nos afastamos Ta: liv as vezes temos que conter nossos atos porque podemos machucar as pessoas não por fora mais por dentro - sorri fraco ela me abraçou -O- chorei em silêncio , não acredito stabler me odeia agora, escutei os passos dele e dos policiais saindo da sala , o olhei , estava passando as mãos em seus punhos , me olhava com descaso , frio, e saiu aconpanhado pelos mesmos , retornei a chorar A: vamos - sorri fraco , saimos abraçadas D: olivia tudo bem??- ela me abraçou senti suas lágrimas em meu ombro coloquei minhas mãos em sua cintura acariciando D: calma, já acabou , stabler está bem ...-O- Você não entende perdi a amizade dele pra sempre ou se retornar será meio estranha ...por pura ignorância minha ...D: vamos pro esquadrão - saimos (....) Ainda faltava 3 Horas pra mim cumprir horário e Don não me deixou resolver mais nenhum caso disse que estou muito abalada pra mim descansar um pouco a mente , stabler também não é claro , está sentado com um gelo no braço, Amanda disse que ele teve uma luta corporal , o moleque o drogou quando caiu no chão ... ele não dirigiu uma palavra a mim só me olha as vezes sério... eu mereço..., chorei horrores na sala de julgamento então decidi pedir perdão a ele ....(...).. S: olivia não aguento mais pensei que era pra sermos amigos não inimigos , pesso teu perdão por ontem mais o que você me fez não tem volta , suas palavras me machucaram e vai demorar pra cicatrizar ... vou dar um tempo e não vai ser você que vai mudar minha opinião - é como se ele me desse um tapa na cara , apenas o abraçei , ele não reagiu , passei a mão em seu ombro e sai chorando.... " não é você que vai mudar minha opinião " fiquei com isso na cabeça , não o vi sair do esquadrão mais tudo que eu mais quero é minha cama....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem a primeira fic aqui então perdoem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.