Ainda há uma Esperança Todavía hay una Esperanza escrita por Clary


Capítulo 27
Borracho de amor/Quedate conmigo por siempre!


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO LEITORES:PARA MELHOR LEITURA E COMPREENSÃO,É MUITO IMPORTANTE CLICAR NAS PALAVRAS EM AZUL,POIS ELAS ABREM AS FOTOS DO CAPÍTULO.
ATENCIOSAMENTE A AUTORA.
BOA LEITURA PRA TODOS!BEIJOS!
*CAPÍTULO DEDICADO A MINHA AMIGA QUERIDA,VIVIANE ALMEIDA,QUE ESTEVE DE CUMPLE ESTES DIAS,E EU NÃO PUDE DAR UM CAPÍTULO DE PRESENTE,COMO ELA TINHA ME PEDIDO!MAS COMO PROMESSA É DÍVIDA,AQUI ESTÁ O CAPÍTULO AMIGA,MESMO QUE ATRASADO!!!
DEDICO TAMBÉM A NATHY...MINHA REINITA DA SALIÊNCIA QUE FEZ UMA RECOMENDAÇÃO MARAVILHOSA DE AHUE!!!BJS NATHY TQM!!!
MARCELLY MINHA NOVA LEITORA E AMIGA,QUE ME COBRA CAPÍTULO TODOS OS DIAS,KKK!!!AMO-TE FORTE!!!GRACIAS POR TUDO AMIGA!!!O CAPÍTULO TB É DEDICADO Á VOCÊ,PRA NÃO FICAR CELOSA!!!JIJIJI!!!MUACKS!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646710/chapter/27

 Enquanto isto em San Pedro...

Desde que Ivana havia ido embora da cidade,e sumido no mundo,JM não sorria mais!Sua vida havia se tornado só tristeza,solidão e um rio de lágrimas.Ele andava sempre cabisbaixo,pálido,abatido e depressivo.Mesmo que rodeado de pessoas,sentia-se só,pois somente Ivana o completava.Era ela que ele queria ao seu lado,mais ninguém,para sua felicidade ser completa!

Estava muito arrependido do que tinha feito,de têr traído Ivana com Valentina,enquanto ela estava na cadeia!O remorso,a culpa lhe corroíam dia após dia!Se arrependimento matasse ele estaria "mortinho da silva".

JM pensava:"Mesmo que eu tenha dormido com Valentina,contra minha vontade,nada justifica o que eu fiz!Caí nas armadilhas dela...em seu jogo de sedução...porque estava me recuperando do infarte que tive,mal podia me mexer na cama,ela vinha me ajudar,e se aproveitava e entrava debaixo do meu edredon,e...quando eu via ela estava me beijando,e tudo mais!Tirava minha roupa,eu nem podia me defender,pois mal conseguia me movimentar!Estava tão carente,Ivana estava presa e me acusava da morte de nossa filha,encontrei nos braços de Valentina um alento,um consolo,pois eu estava destroçado,em cacos,mil pedaços,precisava de um ombro pra chorar!Eu realmente achei que Ivana nunca mais fosse me perdoar,e me querer de volta!E Valentina tinha me convencido que ela não ia saír mais da cadeia,e que talvez nunca mais fosse voltar a sí! Pobre Ivana...ficou em choque com a morte repentina de nossa filhinha,e entrou em estado profundo e crítico de catatonismo! Mas mesmo assim sei que errei feio!Como pude traír o grande amor da minha vida?!Ela tem toda razão em me odiar!"

JM entrou em desespero por ela têr sumido,e não saber seu paradeiro!Está situação toda estava o deixando muito nervoso,ao ponto de têr um ataque,tamanha sua agonia!Ele se preocupava muito com ela!Demais!Temia que fizessem alguma coisa com Ivana,pois ela era apenas uma mulher indefesa e frágil,sozinha em um mundo tão violento e perigoso.Também tinha medo que ela tentasse fazer uma loucura,tentando se matar outra vez,por causa de sua traição com Valentina!Passavam mil coisas na cabeça de JM!Ele tinha até contratado um detetive particular, pra ir atrás dela!Mas nada de notícias sobre o paradeiro de sua amada!

Então, JM afogava as mágoas todos os dias,indo bebêr em bares no centro da cidade.

Já havia virado rotina,ele trabalhava todo dia,e ao saír da prefeitura ia se embebedar nos bares!Cada dia, era um diferente!

Tomava todas e mais um pouco!Não havia nada que ele não tivesse bebido ainda!Era um trago atrás do outro!A bebida preferida de JM era a tequila.

Ele ficava completamente bêbado,borracho demais!

Queria bebêr,bebêr e bebêr até o amanhecer...

Encher a cara mesmo,para esquecer um pouco de Ivana,e a culpa,o remorso que sentia por têr a traído!E também por têr escondido que tinha tido 3 filhos com ela!

Naqueles últimos 2 meses e meio,os frequentadores,garçons e donos dos bares,já haviam se acostumado com a presença dele por ali!

JM embora enchesse a cara,nunca havia arrumado confusão!E sempre pagava direitinho tudo que consumia!

Mas naquela noite foi diferente...

JM já havia bebido muito,estava 150% borracho!

Ele estava sentado em uma mesa sozinho,como de costume,bebêndo.

Tomando muitas doses de tequila,uma atrás da outra!

Tinha os típicos sinais de embriaguez!Que eram visíveis!

Havia perdido totalmente a coordenação motora!Mal podia parar em pé!Seus olhos estavam avermelhados,ele enrolava a língua para falar:

 _Ivana deixou de me amar...ela não quer saber de mim,nem pintado de ouro!Sumiu no mundo,e não a encontrei mais,e oh...isto que eu coloquei um detetive particular atrás dela!Eu sou um idiota,pois coloquei cornos nela com a Valentina!É... sim senhores,coloquei cornos nela, com "La víbora"de San Pedro!A traí com a prima dela,viram só que canalha que eu sou?!Tive 3 filhos com minha amante!(JM falava com a língua enrolada!Era muito engraçado vêr ele falando borracho!Hahaha!)

—Lá vem ele de novo contando a mesma história todos os dias!Aff!Estamos cansados de saber,e os nossos clientes também!(disse um dos proprietários do bar,que falava sozinho.Ninguém ouviu o que ele disse,nem mesmo JM.)

JM pediu mais bebidas depois que falou,e seguiu bebêndo.

—Nem mesmo bebêndo um porre,eu consigo esquecer minha Ninita,e nem o que eu fiz pra ela!!!******(JM fala um palavrão)Ela não saí da minha mente,não saí!Quanto mais sairá do meu coração!"Como olvidarte???És impossible,Ninita mia"!!!

Daqui á pouco alguns mariachis começaram a tocar e cantar no bar,como era de costume,sempre tinha uma banda tocando lá,sextas,sábados e domingos.E era sexta-feira á noite.

Os mariachis tocaram a música:"Borracho de amor"

https://www.youtube.com/watch?v=iXn_jrbURpg 

Por ti, deje de hacerle gestos al tequila 
Me hice un experto en la bebida 
Gracias a tu desprecios 
Ahora se lo que es llorar 
por dentro 

Por ti mi orgullo se ahogo en 
una botella, mi cielo tiene mas 
nubes que estrellas 
haberte conocido ha sido 
la peor de mis tragedias 

Borracho de amor de bar en bar 
me voy bebiendo tus recuerdos 
perdiendo los modales y el dinero 
acabo sin sentido besando 
tu fantasma en un rincón 

Borracho de amor 
porque te amo y tu 
te sientes la gran cosa 
lo que me falta es lo que 
a ti te endiosa y yo que 
solo tengo de oro este loco 
corazón que me 
emborracha de amor 

(Y ya me traes bien borracho por tu amor chiquitita♪) 

Por ti mi orgullo 
se ahogo en una botella 
mi cielo tiene mas nubes que 
estrellas haberte conocido ha sido 
la peor de mis tragedias 

Borracho de amor 
de bar en bar me voy bebiendo 
tus recuerdos perdiendo los 
modales y el dinero a cabo sin sentido 
besando tu fantasma en un rincón 

Borracho de amor 
por que te amo y tu te sientes 
la gran cosa lo que me falta 
eso es lo que a ti te endiosa 
y yo que solo tengo de oro 
este loco corazón 
que me emborracha 
de amor...(x2)

 

JM se identificou na hora com a letra da música!

Se levantou,tirou o casaco,seu chapéu,e foi para o meio do salão do bar,dançar!Sua companheira de dança,era a garrafa de tequila,que ele não largava por nada,estava abraçado nela!

JM GRITOU FEITO LOUCO:

—AYYYYYYYYYY,AYYYYYYYYYY,AYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

—Y ya me traes bien borracho por tu amor chiquititaaaaaaaa♪!!!!!!!!!!

Os gritos endoidecidos de bêbado apaixonado de JM,foram motivos de risos para todos presentes!

Mais ainda quando ele começou a beijar a garrafa de tequila,chamando-a de Ivana!Hahaha!

De repente,JM se espatifou no chão,caíu com tudo!Hahaha!E foi alvo de zoação,só se ouviam gargalhadas de homens super altas!

Os donos do bar ajudaram ele a se levantar.Quando JM sentou-se novamente para seguir bebêndo,vieram 3 engraçadinhos que também estavam de porre o perturbarem!

—Oh...prefeito...vai vêr a sua mulher, foi embora com outro pra te dar o troco que você merece, por ser tão imbecil,de ter a traído!Muuu!Chifrudo!(disse um dos bêbados,imitando um boi,para o provocar!)

—Hahahaha!Verdade!(todos no bar riram e zoavam JM)

—Hahaha!Ele que levou chifres agora!Bem feito!É um corno!

—Colocou chifres nela,agora ela quem colocou em você!Hahaha!

—Uma mulher linda e gostosa como a Ivana Dorantes,é só ela estalar os dedos,e caem mil homens aos pés dela!

JM DEU UM SOCO NA CARA DO IMBECIL QUE CHAMOU IVANA DE GOSTOSA,E A CONFUSÃO FICOU ARMADA NO BAR!!!ELE FICOU POSSUÍDO DE RAIVA,ENSANDECIDO!!!SEU SANGUE FERVIA DE ÓDIO!!!ELE COMEÇOU A SUAR E FICAR VERMELHO,QUERIA DEIXAR AQUELES MISERÁVEIS EM CACOS!!!

—Ahora yo te mató hijo de una p***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em Madrid,capital espanhola... 

Mansão dos Scott Campbell...

Ivana gritava e chorava muito,puxando seus cabelos,em total desespero por causa de Júlia!E não era diferente com todos empregados da mansão!Mas Ivana era com certeza a que estava pior ali!

Ela mal podia acreditar que sua amada princesinha tinha falecido!

E O PIOR DE TUDO:ERA ELA QUEM TINHA A MATADO!MESMO QUE TIVESSE SIDO UM ACIDENTE INVOLUNTÁRIO!

Ivana estava atordoada,em estado de choque!Ela se sentia a pior pessoa da face da terra!Suja,imunda,má,assassina,assim ela se sentia!

Se culpava pela morte da menina,e tinha vontade de acabar com sua própria vida outra vez!Ela desejou a morte mais do que nunca!

Mas pensou em seu bebê!

Ivana queria o perdão de Deus pelo o que tinha feito com sua princesinha tão adorada!

Afinal,ela não havia feito nada por mal,tinha sido uma fatalidade,um trágico e infeliz acidente!

—JÚLIAAA NÃOOO,PELO AMOR DE DEUSSS!!!VOCÊ NÃO PODE ESTAR MORTA,NÃO PODE,NÃO PODE!!!VOLTA PRA MIM,VOLTAAA!!!ME PERDOA,ME PERDOAAA!!!TE AMOOO TANTO,TE AMOOO!!!

Ivana gritava chorando muito,chegou a ficar rouca de tanto gritar!

Mas o IML havia recolhido o corpinho dela,e colocado em um saco preto em uma gaveta,dentro do carro funerário deles!Ivana tentava se aproximar de todas as formas, perto de Júlia/Esperanza,mas não permitiram!Tiveram que a segurar á força!

Ela caíu desmaiada,pois sentiu muita falta de ar,e um aperto forte no peito!Seu rosto ficou pálido,e seus lábios arroxeados!

QUANDO DE REPENTE...

IVANA ACORDOU,MUITO ASSUSTADA,DEU UM PULO NA CAMA,GRITANDO:

 

—NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Ela estava suando bastante,e logo que acordou começou a chorar muito!!!

Ela tremia demais,de nervosa!

—O que...o quê aconteceu???!!!Onde eu estou???!!!Júliaaaaaaaaaaaaa!!!(Ivana se deu conta do que tinha acontecido,e que tinha desmaiado!Ela levantou bruscamente da cama que estava, e saíu correndo desesperada,gritando e chorando muito pelos corredores da mansão Scott Campbell!)

—JÚLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Ela achava que estava correndo em câmera lenta,pois quanto mais ela  corria,parecia que não saía do mesmo lugar, foi quando de repente...

Ela ouviu gritos ainda mais altos que os dela!E chamavam incessantemente por seu nome!

Os gritos vinham do primeiro andar da mansão,e ficavam cada vez mais altos,pois a pessoa que a chamava,se aproximava mais dela a cada instante!

—IVANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Ivana continuava correndo pelos corredores gritando e chorando muito chamando por Júlia!

—JÚLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Foi quando ela chegou no fim do corredor,já estava quase descendo as escadas,e deu de cara,encontrou-se com...

—IVANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

—JÚLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

ERA JULINHA que vinha chegando da escola,e assim que entrou pela porta principal da mansão e ouviu os gritos desesperados dela,largou sua mochila longe,e subiu as escadas correndo,gritando muito seu nome!

Ivana mal podia acreditar!!!Tudo não havia passado de um terrível e real pesadelo!!!Júlia estava ali viva em sua frente!!!

Foi muito lindo e emocionante,elas deram um abraço super apertado e caloroso!!!

Ivana chorava agora de emoção,a abraçando fortemente,contra seu peito,e a encheu de beijos!

Júlia fez o mesmo!Não entendia nada do que tinha acontecido,só sabia que queria estar ali,envolta em seus braços!

Estar com ela lhe fazia tão bem,ela se sentia segura,protegida,amada!

Ivanita era só felicidade, apesar de chorar de emoção!

Agradecia muito á Deus,por sua bonequinha estar ali,viva,sã e salva,e cheia de saúde em sua frente!

—Gracias mi Dios,muchas gracias Señor!!!Te amo mi amor,te amo mucho Júlia!!!(dizia ela derramando muitas lágrimas,abraçando e beijando muito Julinha,que se emocionou também,mesmo sem entender o que tinha acontecido realmente.)

—Yo tanbién te amo mucho!Demasiado Ivanita!(Julinha estava emocionada com as palavras dela,e derramava algumas lágrimas.)

A pequena seguiu falando:

—No llores,por favor!Te mirar llorar así, me hace llorar también!(Júlia secava as lágrimas que banhavam o rosto de Ivana,delicadamente,tão suavemente,com seus dedinhos.Sua pele era tão macia,aveludada,pele de bebê!Ela aproveitava para acariciar o rosto dela.Ivana a olhava emocionada,e admirada de sua atitude tão amorosa!)

Ivanita também secava as lágrimas dela com suas mãos,sem dizer uma palavra.O olhar dela para Júlia,embora banhado de lágrimas,era terno,maternal,protetor,cheio de doçura e amor!

As duas abraçadas foram juntinhas caminhando para o quarto de Ivana,para conversarem a sós.

—Vamos a ir, a su habitación,para hablarmos mejor Ivanita,sí?(Júlia e ela se olhavam olho no olho,e choravam)

—Sí mi angél,sí...(Ivana)

Ao chegarem no quarto de Ivana,elas sentaram-se na cama.E começaram a conversar.

Júlia :

—¿Qué tienes?Por Dios,qué tienes Ivanita?!Vine de la escuela ahora,cuando entré adentro de casa,te oí gritar, me llamando desesperada,en pánico,no sabía lo que estaba se passando con usted! Yo subí las escaleras , llamando ,gritando su nombre,estaba y estou muy preocupada!Por favor, dime lo que tienes?!Estás sollozando de tanto llorar,e se sacude demasiado!!!

—No fue nada mi amor,no preocupa-te conmigo,estoy bien...ahora sí estoy bién,porque estás aquí conmigo, envuelta en mis brazos,sólo esto que yo necesitaba nada más !!!(Ivana)

 Júlia e Ivana sorriem felizes uma para outra!

(Ivana acariciou o rostinho angelical dela)

—Foi bem assustador chegar da escola e ouvir você gritando e chorando daquele jeito chamando meu nome!Fiquei em choque!Pensei que tivesse acontecido algo muito grave com você,ou com sua bebêzinha!Que susto eu tomei!Meu coração acelerou tanto,que achei que ia saír pela boca!(Júlia)

—Imagino meu amor,me desculpe por te assustar,tá?Juro que não foi minha intenção!É que eu tive um pesadelo horrível,e tão real,que me acordei desesperada,achando que tudo que eu tinha sonhado era verdade!(Ivana)

Foi só um sonho ruim,não foi real !Já passou...(Júlia fazia carinho no rosto dela),portanto não fique assim,fique calma e não chore mais,por favor!Pense na sua filhinha,não fará bem a sua bebêzinha você ficar assim nervosa deste jeito!Eu estou aqui com você,pra te cuidar,pra te dar amor,carinho,atenção e tudo mais que você precisar,tá?!Agora deite aí na cama,e vá descansar,você precisa muito de repouso.Vou pegar um copo de água com açúcar para você !E já ligo para os meus pais para virem para casa,o mais rápido possível para vêrem como você está,ou chamo sua médica?!(Júlia)

—Obrigada,mas não precisa meu anjo ,só me abraça,me abraça forte !É tudo que eu preciso agora, de você e mais ninguém,estar com você é meu remédio!QUEDATE CONMIGO POR SIEMPRE!!!(Ivana)

—Tá bom Ivanita!(Júlia a abraçou fortemente sorrindo feliz)

—Não quero dormir,tenho receio de sonhar tudo aquilo de novo,ou de sonhar coisas bem piores!Sei que você quer que eu fique deitada de repouso,descansando e dormindo,mas tenho consulta marcada pra agora á tarde "corazón",se lembra que você ficou de ir comigo?(Ivana0

—Sim é verdade!Tinha esquecido!Claro que vou com você!(Júlia e Ivana sorriram)

—Pois então,a senhorita acabou de chegar da escola,tem que tomar banho e descer para almoçar!(Ivana)

—Pode deixar,vou fazer isto agorinha mesmo!Estou muito ansiosa para ir com você!Vou tomar banho agora,e depois passo aqui em seu quarto,para descermos e almoçarmos juntas!(Júlia)

—Tá bom princesa!(Ivana)

Assim que Julinha saíu do quarto,Ivana abraçou-se em um travesseiro,e começou a se lembrar do pesadelo terrível que tinha tido!

—Ela está bem graças á Deus,ela está viva!!!Vivaaa!!!Tudo não passou de um pesadelo!!!(Ivana)

Julinha tomou banho,depois foi até o quarto de Ivana,antes delas descerem para almoçarem juntas,elas conversaram mais um pouco:

—Como você se sente Ivanita?Está melhor?(disse Júlia super preocupada com ela)

—Sim meu amor,sim!Obrigada,obrigada por tudo mi corazón!Te quiero tanto!Gracias mi vida,por cuidar de mim e do meu bebê!(Ivana)

—Nooo...yo te quiero más!!!E não precisa me agradecer por nada!!!Te amo muito,e a sua bebê também!!!Só quero que fiquem bem,você e ela...(Júlia,acariciou o rosto de Ivana,e depois seu ventre)

Ivana desabou de emoção,ria e chorava feliz:

—Nós também te amamos e te queremos muito!!!(disse Ivana derramando algumas lágrimas,enquanto sorria,acariciando a mão de Júlia,que tocava em seu ventre)

As duas riram felizes!

Júlia sentou-se no colo dela e disse olhando no fundo dos olhos de Ivana:

—Não quer me contar,exatamente o que sonhou?!Confie em mim,pode desabafar!

—Confio em você meu "cielito"(Ivana deu um beijo apertado e estalado na bochecha dela)mas...melhor você não saber,vai te assustar muito,e não quero isto!!!(Ivana)

—Hum...tá bom então,você quem sabe!(Júlia)

—Obrigada por seu amor,seu carinho minha flor,por tentar me entender e me ajudar.(Ivana acariciava os cabelos lisos,fininhos,e loirinhos de sua própria filha sem saber,enquanto conversava com ela).

—Sei que quer saber o que sonhei para tentar me ajudar.Mas sou uma pessoa que fez coisas muitas coisas feias e erradas nesta vida!Não mereço amor,não mereço nada de ninguém,muito menos perdão das pessoas e de Deus !(Ivana)

—Não!Não diga isto Ivanita,você merece sim!Merece amar muito,e ser amada mais ainda!Por mim,pelo JM,por sua mamãe,e por todos que te rodeiam!Minha mãe e meu pai,me ensinaram que Deus perdoa nossos pecados,se nos arrependermos e orarmos pedindo perdão a ele.Sempre faço isto quando faço alguma coisa errada !Eu oro,falo com Deus,e peço perdão!(Júlia)

Então Júlia saíu do colo de Ivana,pegou sua bíblia em seu quarto e leu uma passagem bíblica para ela,que a observava e ouvia atentamente :

Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.

8Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,

9Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma nova planta."(Jó 14:7-9)

—Viu só Ivanita?A árvore,somos nós,quando erramos...mesmo que a gente ache que é o nosso fim,mesmo que "estejamos cortadas"pelas circunstâncias da vida,sempre há uma esperança,TODAVÍA HAY UNA ESPERANZA!!!A bíblia fala que mesmo que "nossas raízes"estejam envelhecidas,ainda assim ,Deus nos diz,não é o fim,é apenas o começo,ele nos faz recomeça!Nos fará florescer como uma planta nova!Basta mudarmos e nos arrependermos do nosso passado e nossos erros!E você já está arrependida,vamos orar juntas?Vamos falar com Deus,e você pede perdão á ele,tá bom?Ele vai te perdoar!

—Sim meu amor,sim!Vamos orar,vou pedir perdão á Deus por todos meus pecados,meus erros do passado!

Ivana e Julinha ajoelharam-se e oraram,foi lindo demais!

Elas oraram de mãos dadas!

Naquele exato momento que Ivana pedia perdão á Deus,por tudo de mal,de ruim,que já feito em sua vida toda,Deus a perdoou!Ivana sentiu algo muito especial,um alívio muito grande sobreveio sobre ela!

Era como se tivessem tirado mil quilos de seus ombros!

Ela sentiu uma paz muito grande invadir seu coração!

Nem ela e nem Júlia sabiam,e nem podiam vêr...

Mas o fantasma de Oscar,começou a gritar:

—Nãoooooooooooooooooooooooooo!!!

Gritava porque agora,não poderia nunca mais atormentá-la!!!Ele nunca mais poderia julgá-la,e apontar o dedo para ela a chamando de assassina,a perturbando!!!

Pois a luz de Deus invadiu aquela casa,aquele quarto,e principalmente o coração de Ivana!!!

E aquele espírito maligno das trevas que era Oscar,teve que saír!!!

Ele gritou muito antes de saír para sempre da vida de Ivana!!!

Mas sumiu totalmente!!!

Júlia/Esperanza era a chave para a libertação total de Ivana,Oscar sabia disto,e a atormentava em sonhos,para tentar a destruír,mas não conseguiu!

Julinha realmente era usada por Deus,para ajudar sua própria mamãe,sem saber!

Depois de orarem,as duas sorriram felizes,Ivana disse tudo que estava sentindo para Julinha,e as duas começar a gargalhar sem parar,fazendo cócegas uma na outra!

—Agora vamos almoçar,eu e Estrella estamos morrendo de fome!!!(Disse Ivana rindo muito)

—Vamos!!!Também estou morrendo de fome!!!Quem chegar por último,vai têr que pagar uma prenda!!!Levar uma tortada na cara!!!Hahaha!!!

Júlia falou e saíu correndo rindo muito,Ivana saíu logo atrás gargalhando e disse:

—Ahhh!!!Não vale sua "niña traviesa"volte aqui,estou em desvantagem,não quero levar tortada na cara!!!"No seas malá conmigo mi angél"!!!Hahahaha!!!

Júlia chegou primeiro na cozinha,correndo muito,estava afogante,Ivana chegou atrás,e como havia perdido a aposta,Júlia lhe esperava,com duas tortas nas mãos,ela pegou de dentro da geladeira,e atirou em Ivanita!Bem em seu rosto!Hahaha!!!Foi muito engraçado!!!

As duas gargalhavam demais!!!

—Ah é sua traviesa?!Agora você vai vêr só!

Ivana pegou outras tortas,e atirou em Júlia também,que gritava disparando dela!

As duas morreram de rir uma da outra!

Ivana e Esperanza viviam momentos mágicos juntas,sem saberem que eram mãe e filha!

Elas tomaram banho em seus quartos,e depois almoçaram juntas, rindo muito,se lembrando da guerra de tortas!

Depois Júlia a levou para a sala de música,e cantou uma música lindíssima para ela,olhando dentro de seus olhos.Ivana nunca tinha a ouvido cantar,ela ficou emocionada e arrepiada com a voz angelical que ela tinha!

Ha nacido un sol
A partir de hoy
Que ilumina mi alma
Eres tú mi tierno amor
Que abre la esperanza en mi
Siento tu fragilidad mi amor
Algo que no se entender
Como enseñarte yo
A cuidar tu corazón
A buscar lo que es mejor mi amor
Mi ángel de amor 

https://www.youtube.com/watch?v=ZCjnU5pKTaQ 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews e me façam feliz!
Ah,estou preparando algo bem especial para meus leitores fiéis,quem comenta minha fic,favoritou,está acompanhando,ou recomendou,poderá será tornar um personagem de AHUE(AINDA HÁ UMA ESPERANÇA).Basta vocês quererem!Só me dizerem nos comentários se querem ser personagens,e pronto,vocês poderão fazer parte da fic,e contracenarem com a Ivanita,o JM,a Esperanzita,e todos os outros!Terão o nome de vocês em um personagem!
Bueno,já querem o próximo?Então bora comentar!Quantas mais rápido vocês comentarem,mais rápido solto o outro capítulo!Querem falar comigo?Me procurem no twitter:@clarissa_spanic!Besos!
AGORA UM SPOILER DO PRÓXIMO CAPÍTULO DE PRESENTE PARA VOCÊS:

"Valentina podia ser uma criança,mas era muita má desde então!
Ela e Benita batiam na minha cara,me machucavam,me arranham!
Faziam eu tomar banho frio,comer comida nojenta,do cachorro,do gato!
Uma vez vomitei e elas fizeram eu...eu...comer meu vômito!
(Ivana chora compulsivamente)"
"_JM meu amor...eu voltei!A sua Valentina voltou!(Valentina beijando JM)"