Ainda há uma Esperança Todavía hay una Esperanza escrita por Clary


Capítulo 24
Jantar Especial parte 2/Contigo Siempre


Notas iniciais do capítulo

Olá Ninitas!Olha eu aqui de novo trazendo mais um capítulo para vocês!Quero agradecer a todos que lêem minha fic,comentam,favoritam,recomendam,total!Muchas gracias por tudo,não mereço tanto!Sei que não mereço pois sou muito malévola,e faço vocês sofrerem bastante né?!kkkk Rsrsrs E a sofrência continuará!
Capítulo dedicado a Laís e a Carol!2 lindonas,gatonas,amo muito vocês amigas,obrigada pelas recomendações!Me emocionei bastante!
Bueno,boa leitura á todos!Bjs!
Ivana,JM & Esperanza amor eterno estes 3 me matam!kkkk Amo forte!
E agora vem mais um membro para a família diva e perfeita!Awm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646710/chapter/24

Júlia/Esperanza estava tão feliz, tão contente de estar ali juntinho com seus 2 anjos-heróis!

E não era diferente com Ivana e JM!Eles mal podiam se contêr de tanta alegria,tanta felicidade de vê-la ali na casa deles,a Fazenda Montesinos!Tão cheia de vida e de saúde novamente!Tê-la visto tão doente e em coma em cima de uma cama de hospital,tinha sido muito doloroso e duro para eles!

Era maravilhoso para Ivana e JM olharem para ela e vêrem seu lindo e perfeito rostinho angelical,de boneca de porcelana!

E aquele sorriso de Júlia,era de iluminar o coração e alma de qualquer um!

Sorriso maravilhoso que irradiava luz por onde passava,assim como a própria Júlia!Ela era realmente uma estrela,pois tinha brilho próprio!Era inegável!

Ivana amava vêr ela olhando dentro de seus olhos sorrindo,aqueles olhinhos claros lindos,a encantavam e o mistério que eles carregavam,Ivana não podia ainda desvendar,mas sentia algo forte,inexplicável e indecrifável!

Ela só sabia que a amava,e a amava muito!Realmente como uma verdadeira filha,ela já havia a adotado como “hija”em seu coração!

Ivana se apaixonou e se apegou demais a menina,e realmente não tinha como,Júlia/Esperanza era especial demais!

JM sentia exatamente o mesmo que Ivana por ela,amava muito a menina,ela lhe encantava,e ele a queria também como uma filha!

Ivana e JM a achavam linda,ela era toda perfeitinha,parecia uma boneca que acabou de sair da caixa!

Ouvir o som da risada dela,era como ouvir uma música maravilhosa para os 2!

Eles ficaram bastante emocionados em vê-la tão bem e recuperada,e sabiam que contribuíram muito,quase 100 % para isto!Além de a salvarem de seu cavalo,arriscando suas próprias vidas,eles haviam doado sangue pra ela!Eles doaram praticamente um pouco de suas próprias vidas para ela se salvar!

Durante os 4 meses de recuperação da menina em San Pedro,eles também participaram ativamente,todos os dias,estavam lá no hospital a vêndo e ajudando ela em tudo que era preciso!

E depois que ela saíu do hospital,eles também não saíram de perto dela nas fisioterapias,exames e tudo mais!

JM mal sabia que era sua própria filha que estava ali,filha que ele tinha ensinado a caminhar quando bebê,e que novamente ensinou a caminhar depois do acidente!

Sim,ele a ensinou de novo!

Ela mal podia ficar em pé por causa daquela perna,e JM ia nas fisioterapias a ajudar a fazer os exercícios e a apoiar,e acabou ajudando ela dar os primeiros passos outra vez!

Ivana ia também em tudo,e a ajudava!

Assim que ela viu Júlia/Esperanza andando novamente depois do acidente,ficou muito emocionada e chorou!

Ela também,mal sabia que estava vendo a própria filha andar outra vez!Foi uma emoção única,assim como a primeira vez que ela tinha visto Esperanza aprendendo a caminhar quando bebê!

Aquilo era fantástico,mágico,momentos únicos e especiais eles estavam vivendo ao lado da filha,sem saberem quem realmente ela era de verdade!

Mesmo que não soubessem que eram mãe,pai e filha,enfim uma família que tinha sido brutalmente separada por Valentina e Alonso,eles estavam começando  recuperar um pouco o tempo perdido!

Tempo perdido por tantos anos de separação e sofrimento!

Tinham tirado o direito deles de serem uma família feliz!

A vida,uma jogada do destino,tinham os unido novamente?Não,mas sim Deus!

Ele havia colocado novamente Esperanza ali,juntinho,lado á lado de seus verdadeiros pais!

Nada foi por acaso,Esperanza cruzou o caminho de Ivana pendurada,sendo arrastada por seu cavalo,passou a poucos centímetros dela,e ali tudo começou!

JM assistia a prova dela,na tribuna de honra,pois é o prefeito da cidade,assim que a viu cair saiu correndo para a salvar!

E assim três caminhos,se tornaram um só novamente!

Assim que Júlia se recuperou totalmente,Ivana e JM convidaram ela e os pais para um jantar especial na fazenda,para comemorarem sua melhora!

A menina não quiz sair de San Pedro,quiz fazer todo tratamento e fisioterapia lá mesmo,por causa de Ivana e JM.Sim,ela não queria de forma alguma ficar longe deles,se apegou tanto ou mais que eles, nela!Júlia ficou totalmente dependente da presença deles na vida dela!Ela já não conseguia se vêr sem eles!

Ivana que já não era a mesma de antes,se tornou um ser-humano melhor,cheio de bons valores,e de caráter!Ela era outra,uma pessoa muito boa!Nobre de sentimentos!

A vida,sim a vida,a tinha a ensinado,não havia melhor “professora”do que a vida!

Ivana agora era uma dona de casa,não tinha medo do trabalho,adorava cuidar da fazenda,ela limpava,lavava,cozinhava!Embora JM não quisesse,ela fazia igual o contrariando,pois na cadeia ela se obrigou a aprender de tudo um pouco!E pegou gosto pelos afazeres domésticos,ela os fazia com muito amor e dedicação,principalmente cozinhar,Ivana fazia cada comida mais saborosa que a outra!

Ela limpou toda fazenda com a ajuda de Tereza,para esperar Júlia e os pais,queria tudo limpinho e impecável!

Afinal,ela sabia que eles eram muito ricos,milionários,e talvez,ela pensava”eles podem reparar em algo”.

Ela também cozinhou com Tereza,fazia questão disto,queria que Júlia experimentasse sua comida,para ela seria uma felicidade sem fim!

E servir Kate e Richard,seria uma honra para ela!

Ivana fez pratos típicos mexicanos,ela fez uma comida de sua terra,para eles experimentarem!

Ninita mal podia se conter de tanta ansiedade,esperando seus ilustres convidados!

Se vestiu impecável,com seu melhor vestido de festa,e colocou as jóias mais bonitas e caras que JM tinha dado para ela!

Mas voltando ao momento que eles recepcionavam seus convidados no jantar especial...

Depois de todos se cumprimentarem felizes,sentaram-se no sofá da sala,e Júlia logo tratou de presentear os anfitriões,ela estava ansiosa demais !

Queria logo dar os 2 presentes que tinha comprado para eles,ela mal podia esperar para vêr a reação e a carinha que eles fariam!

Ela tinha certeza que eles ficariam muito felizes!E acertou em cheio!

Júlia tinha mandado fazer um colar para Ivana,e uma corrente para JM!

Ambos eram de ouro puro,e tinham um coração de pingente!

Os presentes eram únicos,pois eram personalizados,Júlia mandou fazer na joalheria,ela que escolheu tudo e como seriam!

Assim que Ivana e JM abriram as caixinhas contendo os presentes,amaram e ficaram muito emocionados!

Agradeceram muito ela!

Júlia disse:

—Ah eu fico muito feliz que vocês gostaram,como acabei de falar,eles são um pedacinho meu,que vou deixar com vocês,já que infelizmente,vou têr que ir embora!Eu sinceramente não queria sair nunca daqui de San Pedro,para ficar sempre pertinho de vocês,mas sei que não dá!Minha vida toda está lá em Madrid,família(disse Júlia olhando para kate e Richard),amigos,colegas,escola,meu cavalo,treinador,toda equipe que cuida da minha carreira no hipismo,meus locais de treino,enfim...já melhorei e me recuperei!Tenho mesmo que ir,não posso mais ficar aqui!A vida segue não é mesmo?(Júlia)

—Segue sim filha,mas não fique tristinha!A mamãe e o papai não gostam de vêr você assim!(Kate)

—Com certeza filha amada!Não gostamos de te vêr triste nunca,bebita do papai!(Richard)

—Verdade... sua mãe e seu pai tem razão Julinha! Eu e JM também não gostamos de te vêr triste! (Ivana)

—Não gostamos mesmo bonequinha,olha pensa bem,é um adeus temporário que vamos dar,ou melhor é um até logo!Não vamos nos separar para sempre,graças á Deus!(JM)

—Sim JM meu amor,você tem razão!É apenas um até logo,porque nós vamos nos vêr sim,e muito em breve eu tenho certeza absoluta disto!(Ivana)

—Olha filha,pegue seu celular aqui,e coloque os telefones da Ivana e do JM em seus contatos,e de seu número para eles também!Assim poderão se falarem quando quiserem!(disse kate pegando o celular cor-de-rosa de Júlia de dentro de sua bolsa,entregando para ela)

—É mesmo mamãe,obrigada!Vou fazer isto agora mesmo!(Júlia feliz rindo,e fez todos rirem)

Julinha sentou no meio de Ivana e JM,e deu o número do celular dela para eles,e vice-versa!

Eles tinham os números um dos outros agora!

Kate também entregou para Ivana um cartãozinho,com o endereço deles em Madrid,e também dos celulares deles e de sua casa!

Júlia passou suas redes sociais!

—Agora sim,posso ligar para vocês,e posso até gravar vídeos ,aúdios e mandar!E vocês 2 também podem fazer mesmo!

—Sim Julinha,e sempre que pudermos,iremos te visitar na sua casa,e você também pode vir nos visitar quando quiser meu anjo!(Ivana)

—Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!Hahahahaha!!!!!!(gritou Julia fazendo todos gargalharem)

—Sim filha,já que Ivana e JM a convidaram a vir aqui quando você quiser,você poderá vir sim!Nós deixamos  e damos permissão desde agora!(Richard)

—-Uauuuuuuu papitoooooooooo!!!Te amooooooo!!!Obrigada papai!!!Obrigada mamãe por deixarem eu vir aqui quando eu quiser,vocês são demais!!!(disse Júlia enchendo Kate e Richard de beijos e abraços)

Todos riam dela!

—E Ivana e JM,podem deixar com a gente queridos,vamos mandar um jatinho vir buscar vocês e os levarem até a capital,de lá vocês embarcam no nosso avião particular,rumo a Europa,Madrid os aguarda,e nós também em nossa mansão!Hahaha!Portanto fiquem tranquilos,não irão gastar um centavo sequer na viagem para vêrem a Júlia,nós arcamos com tudo,com todas as despesas!E podem ir quantas vezes quiserem!Isto quando vocês puderem e quiserem ir!Só basta nos avisarem!(kate)

Ivana e JM agradeceram,felizes!

Conversa vai,conversa vem...

Júlia disse:

—Ah,deixa eu colocar o colar em você Ivana,e a corrente em você JM?!Deixem por favorzinho,sim?!(Júlia)

—Júlia!!!(exclamaram Kate e Richard em tom de repreensão com a menina)

—Filha,o que é isto?Que vergonha!(Kate)

—Júlia,meu amor,eles só vão colocar quando eles quiserem filha,por favor não os pressione,é muito feio querida!(Richard)

—Imagina,que isto!Não tem nada de mal,não se preocupem,ela apenas quer nos vêr usando o presente que nos deu!(Ivana)

—Isto mesmo,ela tá ansiosa,coitadinha,é apenas uma criança,por favor não a repreendam,tá tudo bem!(JM)

—Oba,viram só mamãe e papai,eles não estão chateados comigo!(Júlia0

—Claro que não meu amor,vem cá,venha colocar em mim o colar vem!(disse Ivana,entregando a caixinha com seu colar nas mãos dela)

Júlia muito feliz,colocou em Ivana!

—Ah e coloque minha corrente também em mim,se não fico com ciúmes!Hahaha!(JM entregando nas mãos dela também,a caixinha com sua corrente)

—Pode deixar JM!E não seja celoso!Hahaha!(disse Júlia colocando a corrente nele,fazendo todos rirem)

—Prontinho!Hahaha!Estão mais lindos ainda agora!Perfeitos!Agora abram o pingente de coração,dentro dele,tem uma foto de nós 3 juntos,gostaram?E atrás tem minha minha assinatura,com meu nome “Júlia”!(Júlia)

Ivana e JM ao vêrem a foto ficaram muito emocionados,e a abraçaram e beijaram muito agradecendo por aquele presente tão especial,”bello y rico”!

Enfim eles foram jantar,foram sentar-se a mesa convidados e conduzidos pelos anfitriões da festa!

Todos exibiam sorrisos de orelha á orelha!

Teresa serviu o jantar,e todos comeram a deliciosa e apetitosa comida de Ivana!

—Hummmm...que delícia de comida!!!Está maravilhosa!!!(Júlia)

—Hummmmmmmm!!!Está divina!!!Muito saborosa!!!(Kate)

—Jamais comi uma comida assim tão boa!!!Isto que vivo viajando pelo mundo inteiro á trabalho,e também quando saímos de férias!!!Nenhum restaurante do mundo,faz uma comida tão boa como está!!!Quem fez está de parabéns!!!(Richard)

—Quem fez Ivanita e JM?Foi a empregada de vocês?!(Júlia)

—Não,fui eu Julinha,eu que cozinhei!Nossa,estou muito feliz que vocês gostaram tanto,e agradeço os elogios,estou até envergonhada!(Ivana sorrindo)

—Você Ivanita?Nossa!Você cozinha muito bem,parabéns!(Júlia)

—Obrigada meu amorzinho!(Ivana)

—Parabéns Ivana!(disseram Kate e Richard)

—Viram só,a mulher que amo,além de tudo é cozinheira de mão cheia!Como não vou amá-la mais ainda por isto,e me render,caír aos pés dela?Não tem como!Parabéns meu amor pelo excelente jantar que nos proporcionou,com sua maravilhosa comida,feita por estás mãos de anjo!(JM a fitava apaixonado,seus olhos brilhavam de amor,ele a despia mentalmente!Ele deu um selinho nela,e depois beijou sua mão)

—Obrigada meu amor,te amo JM!(Ivana)
—Ai que lindos!Que romântico!É O AMOR!(disse Júlia encantada suspirando)

Kate e Richard estavam muito felizes por eles!

—Não fique com ciúmes meu amor,porque você também cozinha muito bem,apesar de ser lá de vez em quando,mas cozinha!Hahaha!(Richard)

—Hahaha!Ah seu palhaço,engraçadinho!Mas obrigada meu amor,te amo!(kate)

—Também te amo Kate!(Richard)

Eles trocaram um selinho também!

—Nossa que lindo o amor mesmo,dois casais na mesa se beijando e eu aqui,segurando vela!Hahahahaha!!!(Júlia falou e depois gargalhou alto,fazendo todos gargalharem também!)

Tudo porque realmente Júlia estava segurando uma vela na mão,ela pegou uma das velas que estava em cima da mesa de jantar!

Todos riram demais!!!

Mas mais engraçado e hilário ainda,foi Júlia falando:

—Mas podem crêr que será por muito pouco tempo que serei a vela de vocês 4!Tem um garoto lá na escola,que gosta de mim,ele se chama “Angél Gabriel”,olhem só,ele me deu este anel de noivado!

—OOOOOOOOOOOOOOOOQUEEEEEEEEEEEEE????????????!!!!!!!!!!!!!!(EXCLAMARAM OS 4 APAVORADOS,QUASE SE AFOGARAM COM O SUCO QUE TOMAVAM)

—QUE HISTÓRIA É ESTÁ DE NOIVADO JÚLIA?(RICHARD FURIOSO)

—FILHA!!!ESTOU CHOCADA!!!COMO ASSIM,VOCÊ NÃO NOS CONTOU ISTO!!!NÃO ESTAVA SABENDO DE NADA!!!(KATE)

—COMO ASSIM NOIVADO?VOCÊ É UMA CRIANÇA AINDA JULINHA,MAS QUE MOLEQUE ABUSADO E ATREVIDO!!!(JM FALOU,MAS MATAVA E ESGANAVA O MENINO MENTALMENTE, HAHAHAHA)

—CALMA JM,ESTÁ DEIXANDO ELA TENSA E TRISTE!JULINHA...VOCÊ É MUITO NOVA AINDA PARA NAMORAR,MUITO MENOS PARA NOIVAR,É APENAS UMA CRIANÇA,ENTENDE MEU AMOR?

—SIM ENTENDO IVANITA,FIQUEM TRANQUILOS,NÃO TÊMOS NADA UM COM O OUTRO,SÓ ESTAVA BRINCANDO COM VOCÊS,FOI MUITO ENGRAÇADO A CARA E A REAÇÃO DE TODOS!HAHAHAHAHA!!!(JÚLIA RINDO MUITO)

TODOS CAÍRAM NA GARGALHADA.

—BEM,EU GOSTO DELE,E ELE GOSTA DE MIM,ESTE ANEL  É DE NOIVADO MESMO,E ELE ME DEU!MAS SÓ VAMOS NAMORAR QUANDO CRESCERMOS E FICARMOS ADOLESCENTES ENTENDERAM?(JÚLIA EXPLICOU E CESSARAM AS RISADAS,OS 4 MORRIAM DE CELOS DELA COM O TAL ANGÉL GABRIEL,PRINCIPALMENTE JM,QUE QUERIA ESGANAR O MOLEQUINHO ATREVIDO E TRAVESSO,HAHAHA!

Após o jantar,JM foi levar Richard para mostrar a área externa da fazenda Montesinos!

As mulheres conversavam na sala,Júlia foi ao toalete rapidamente.

—Ivana,como você conseguiu fazer a Júlia comer tão bem assim?Nunca vi minha filha comer com tanto gosto e prazer!Já até a levamos em vários especialistas no mundo todo,para vêr o que acontece com ela,porque ela nunca se alimentou direito,sempre nos deu um imenso trabalho!Acredita que ela só come batata,ovo,arroz e melancia!E as vezes come algum doce!(kate)

—Nossa meu Deus!Sério kate?Fico muito preocupada por ela não se alimentar bem!Mas fico muito feliz que ela tenho gostado da minha comida e se alimentado direito!Fique tranquila,vou te ajudar a fazer ela se alimentar melhor!Vou conversar com ela sempre,e aconselhar a comer,quem sabe eu pedindo com jeitinho,com carinho ela não vai comendo melhor?E sempre que eu puder,vou cozinhar para ela!

—Ai muito,muito obrigada mesmo Ivana!

—Voltei!Do que falavam?(Júlia chegou do toalete,e sentou-se no meio delas)

—Sobre....(Quando Ivana ia terminar de falar,adentraram JM e Richard)

—Já disse senhor Campbell,não quero este dinheiro,por favor o guarde,ou o dê para o orfanato ou asilo aqui de San Pedro!(JM)

—Mas eu ínsisto que aceite JM!Por favor,é para você e para Ivana!Nem todo meu dinheiro poderia pagá-los pelo o que fizeram pela minha filha!Isto daqui não é nada!(Richard com um maço de dólares na mão)

—Não aceito,por favor não insista!(JM)

—Muito obrigada senhor Campbell,mas recusamos,tudo o que fizemos pela Júlia,foi de coração e de alma,porque a amamos!Amamos a filha de vocês como se fosse nossa!

—Sim escute Ivana,escute o que minha mulher disse,se continuar insistindo,vamos ficar muito ofendidos!

—Richard,meu bem,não insista mais,é melhor assim!Eles tem toda razão!

—Papai...será que o senhor não entende,que nem tudo no mundo se compra com o seu dinheiro?(disse Júlia,acabando com o emocional e as estruturas dos 4,que ficaram muito emocionados e tocados com as palavras dela.Júlia pegou o maço de dinheiro da mão dele,e deu apra sua mãe guardar,até eles levarem ao asilo ou ao orfanato da cidade antes de irem embora)

Depois Richard e Kate pediram desculpas e perdão para JM e Ivana,e também para sua filha!

Eles continuaram conversando bastante na sala,as conversas eram bem descontraídas e alegres!

Quando de repente tocaram a campainha,Tereza foi atender:

—Esperam mais alguém senhores?(Tereza)

—Não Tereza!(JM)

—Não,não sabemos quem possa ser!(Ivana)

As atenções,os olhares de todos se voltaram para a porta,e Ivana e JM levantaram-se do sofá,para recepcionarem quem quer que fosse!

Tereza então abriu a porta!

E em questão de segundos,duas crianças adentraram feito raios,correndo muito!

Aquelas 2 crianças entraram gritando correndo,em direção a JM!

E gritavam:

—Papai!Papai!Papai!!!

Eram Martina e Lorenzo,os gêmeos filhos de JM e Valentina!

Eles abraçaram o pai fortemente,que os abraçou da mesma forma também!

Ivana mal podia acreditar,não podia crêr de forma alguma que aquilo estava acontecendo mesmo!Era surreal,inacreditável!2 crianças entrarem assim,de repente correndo, chamando JM de papai?!

Ela ficou chocada,sem reação,ficou séria,e seus olhos se encheram de lágrimas!Ivana ficou passada!

JM sorriu e estava muito feliz em vêr os filhos,os abraçou e os beijou muito!Mas depois de têr feito isto,ao olhar a reação que Ivana teve,o jeito que ela estava ao ponto de chorar,ficou muito triste,muito mal!Seu semblante ficou abatido!

Kate e Richard que não sabiam de nada,não entendiam direito o que estava acontecendo ali,se levantaram do sofá com Júlia,e disseram sorrindo,muito felizes:

—Ivana,JM!Vocês não nos disseram que tinham filhos!(disse kate sorrindo)

—Sim,porque não nos disseram antes?!São crianças muito lindas,parabéns!(disse Richard feliz)

—Ivanita,JM!Estou muito feliz em saber que vocês tem 2 filhos já,que legal!Eu achei eles muito lindos também,gostei bastante dos 2 logo de cara!Terei 2 amiguinhos para brincar,e o melhor de tudo é que são filhos de vocês 2!Meus 2 anjos-heróis!(Júlia)

JM ficou sem palavras diante do que eles falaram,e olhou para Ivana,que quase chorava!

Ivanita falou:

—Não!Eles não são meus filhos com JM!E estou curiosa para saber quem é A MÃE DELES???!!!(DISSE IVANA MUITO BRAVA COM JM)

—Sim realmente é verdade,está daí NÃO É NOSSA MÃE!!!(DISSE MARTINA,SAÍNDO DO ABRAÇO DE SEU PAI,E DE PERTO DE SEU IRMÃO.ELA FICOU CARA Á CARA COM IVANA,E TEVE A AUDÁCIA DE LHE APONTAR O DEDO NA CARA)

—Com certeza,não é nossa mãe não!NOSSA MÃE SE CHAMA VALENTINA VILLALBA!!!(DISSE LORENZO)

—ME CHAMO MARTINA VILLALBA MONTESINOS!

—E EU JOSÉ LORENZO VILLALBA MONTESINOS!

—E TÊMOS UMA IRMÃZINHA CHAMADA CECÍLIA VILLALBA MONTESINOS!

Kate,Richard e Júlia ficaram sérios e constrangidos com o que viam,aquela cena lhes deixava muito tristes!Mas sabiam que não podiam se meter na vida particular de Ivana e JM!

—Com licença,nós vamos esperar vocês conversarem ali fora!Vamos amor,vamos filhinha!(disse Kate)

—Sim,vamos meu amor!(Richard)

—Vamos mamãe e papai!(Júlia cabisbaixa,olhando para trás,ela viu o jeito que Ivana e JM estavam,tão tristes os 2)

Assim que os 3 saíram,JM disse:

—Martina,Lorenzo!!!ISTO É JEITO DE FALAREM COM A IVANA?!NÃO GOSTEI NADA DO TOM DE VOZ E DO JEITO MAL-EDUCADO QUE FALARAM COM ELA!

Martina e Lorenzo fingiram dizendo:

—Desculpe papai!

—Então quer dizer que vocês 2 são filhos da Valentina e o pai de vocês é o JM crianças?(disse Ivana sorrindo para as crianças,embora eles fossem 2 pestinhas mal-educados,Ivana os tratava bem,afinal eram apenas crianças!)

—Sim!!!(os 2 responderam)

—Mas que interessante!(disse Ivana irônica,fuzilando JM com o olhar)

—Ivana eu...Ivana é que...eu posso te explicar direitinho depois...Depois que todos forem embora,e quando não estivermos perto de meus filhos,está bem meu amor?(JM)

—Está bem JM,depois conversaremos sim e muito,mal posso esperar pra ter está fabulosa e fantástica conversa,acho que você vai "amar" o que eu tenho pra te dizer!!!(disse Ivana irônica)

Ela ficou mais surpreendida ainda,porque entraram mais 2 pessoas pela porta principal da fazenda!

Isabel e Leonor!Elas vinham acompanhando os 2 filhos de JM,tinham acabado de chegar de viagem!Elas moravam na capital com os netos e Valentina!

Vieram no carro de Leonor!Ela vinha dirigindo!

—Filha,filha,Ivana meu amor!!!(gritou Isabel ao vêr-la)

—Ivana!!!(exclamou Leonor)

—Mamãe???!!!Leonor???!!!(Ivana)

As 3 estavam além de muito surpresas e emocionadas ao se vêrem de novo,de têrem se reencontrado,não puderam naquele momento conversarem,pois Kate,Richard e Júlia voltaram,pois JM tinha os chamado novamente para dentro.

Ivana tinha muito o que falar com elas,mas era em particular,com uma depois com outra.

Mas Ivana estava feliz em vê-las,e elas também!Ninita queria dizer que já havia as perdoado pela morte de Esperanza!E queria pedir perdão por têr as acusado injustamente!

As 3 se cumprimentaram,se beijaram e se abraçaram!

Isabel e Leonor cumprimentaram Kate e Richard,e quando foram cumprimentar Julinha,sentiram algo muito forte por ela!

—Sou Leonor Montesinos,viúva de Federico Montesinos!Sou mãe de JM!Foi um prazer conhecê-los senhor e senhora Campbell!E você Júia,é um encanto de menina!(disse Leonor sorrindo feliz)

—E eu sou Isabel Dorantes Rangel,mãe de Ivana!Prazer em conhecê-los,são uma família linda!

Júlia adorou as duas,sorria feliz as olhando,para ela era o máximo conhecer a mãe de seus heróis!Mal sabia que eram suas avós!

Ivana teve que se mantêr firme e forte ali diante de todos,pois a fazenda estava cheia de visitas,e ela não poderia deixar de recepcioná-las e deixá-las a sós!

Queria falar com JM,sua mãe e Leonor,mas só faria isto depois que os Scott Campbell fossem embora.

Ela estava realmente com 2 corações,pois não queria que aquele momento ali terminasse nunca,pois sabia que Júlia iria embora!

Mas também não via a hora de acertar as contas com JM, e falar com sua mãe e sua sogra!


—Filho,filhinho querido!JM!(disse Leonor o beijando e abraçando)

—JM,como estás,tudo bem?!(disse Isabel o cumprimentando com 3 beijos no rosto)

—Mamãe,Dona Isabel!(JM sorrindo)

—Estava morrendo de saudades de você filho!Espero que não se importe de têrmos vindo sem avisar!(Leonor)

—Viemos sem avisar porque as crianças pediram,elas queriam te fazer uma surpresa!Você sabe muito bem como são seus filhos,melhor do que nós duas!(Isabel)

—Tudo bem,sem problemas,claro que não me importo de têrem vindo sem avisar!Sabem que vocês e meus filhos são muito bem-vindos aqui, a qualquer hora e sempre!(JM)

—Obrigada filho!(Leonor)

—Obrigada JM!(Isabel)

—De nada,mas e Cecília,porque minha filha não veio com vocês?!(JM)

—Quiz ficar com a mãe dela!(Isabel)

—Ficou com Valentina!(Leonor)

—Ah,sim!Como puderam vêr,Ivana saí da cadeia há alguns meses,eu e ela voltamos,estamos juntos,e ela mora comigo agora!(JM)

Isabel e Leonor ficaram muito felizes,mas depois ficaram tristes porque JM contou que não tinha contado ainda a ela,sobre os filhos que teve com Valentina!

—Filhos,porque não vão brincar ali fora com a Júlia,hein?Vocês são crianças,tem que aproveitarem!(JM)

—Sim papai!(Martina fingindo felicidade)

—Claro que sim papito!(Lorenzo fingindo também)

Júlia sorria feliz vêndo JM e os gêmeos falarem!

—Vamos então brincar Martina e Lorenzo!(Júlia)

—Sim Júlia!(disseram os 2)

Os 3 saíram correndo felizes,dando risada,e todos riram da felicidade deles!

Lá fora...

—Obaaaa!!!Vamos brincar de que Martina e Lorenzo?!Qual a brincadeira favorita de vocês?!(Júlia)

Martina e Lorenzo colocaram as garrinhas de fora e disseram:

—Não gostamos de nada,de brincadeira alguma!(Martina)

—É,DE NADA!Porque não brincamos com idiotas como você!(Lorenzo)

Júlia na hora,ficou séria e quase chorava,seus olhinhos se encheram de lágrimas:

—Porque estão dizendo isto,o que eu fiz para vocês me tratarem assim?!(Júlia)

—Cala á boca sua imbecil!(Martina)

—Feiosa,insuportável!(Lorenzo)

—Não te suportamos!(Martina)

—Não te aturamos!(Lorenzo)

—Você é nojenta!(Martina)

—Te detestamos,te odiamos!(Lorenzo)

—Jamais vamos querer ser seus amigos!(Martina)

—É E MUITO MENOS BRINCAR COM VOCÊ!(Lorenzo)

—Não nos misturamos com gentinha como você!(Martina)

—Asquerosa!Imunda!(Lorenzo)

—Nãoooo!!!Chegaaa!!!Parem,pelo amor de Deus!!!Vocês não tem o direito de me ofenderem e muito menos falarem assim comigo Martina e Lorenzo!!!Sei,tenho certeza que não sou nada disto aí que vocês me chamaram!!!Até porque vocês nem me conhecem!!!Acabamos de nos conhecer!!!(Júlia)

—Só vou te avisar de uma coisa,fique longe de nosso pai!!!(Martina)

—Sim,fique longe dele,se afaste ou será pior para você garota boba!(Lorenzo)

—O NOSSO PAI É SÓ NOSSO E DE MAIS NINGUÉM,NÃO DIVIMOS ELE!!!(MARTINA)

—VOCÊ E AQUELA TAL DE IVANA TEM QUE FICAREM LONGE DELE,ELE É SÓ NOSSO!(LORENZO)

—NÓS NÃO VAMOS NOS AFASTAR DO JM SÓ PORQUE VOCÊS QUEREM!!!NEM EU E NEM A IVANITA!!!(JÚLIA)

—SE EU FOSSE VOCÊ ME AFASTAVA TAMBÉM DESTA IVANA!!!ELA É UMA ASSASSINA!!!ASSASSINA JÚLIA SUA IMBECIL!!!(MARTINA)

—NÃO!!!NÃO!!!NÃO É VERDADE!!!IVANA NÃO É NENHUMA ASSASSINA,VOCÊS SÃO MENTIROSOS E MUITO MAUS!!!(JÚLIA)

—AH É ,ENTÃO SE NÃO ACREDITA,PERGUNTE A ELA,E VAMOS VER QUEM ESTÁ MENTINDO!!!(MARTINA FALOU,E JÚLIA FICOU DESESPERADA,CHORANDO MUITO,E PRA PIORAR A SITUAÇÃO,ELA E SEU IRMÃO,EMPURRARAM ELA EM UMA POÇA DE LAMA IMENSA QUE TINHA ALI PERTO!)

OS 2 RIRAM SEM PARAR!

JÚLIA TODA SUJA,ENTROU CORRENDO NA FAZENDA GRITANDO;

—IVANAAA!!!IVANAAA!!!POR FAVOR,PELO AMOR DE DEUS,ME DIZ QUE NÃO É VERDADE,QUE VOCÊ NÃO É NENHUMA ASSASSINA!!!(JÚLIA)

Ivana ao vê-la entrar correndo,chorando muito,toda suja,falando aquelas coisas,se levantou bruscamente do sofá,muito assustada,nervosa,ela ficou chocada com o que Júlia dizia!

Seus olhos se encheram de lágrimas,ela começou a chorar,e uma palidez assustadora tomou conta de seu rosto!

Todos viram,notaram que ela não estava passando bem!

Ivana olhava dentro dos olhos de Júlia,e Júlia dentro dos olhos de Ivana!Ambas choravam,Júlia estava ofegante,com o rostinho vermelho!

Ivana sentia muita dor em seu coração em ouvi-la falar aquela palavra”assassina”!Palavra que fazia parte de seu passado!

Ivana engoliu a seco,e começou a sentir muita falta de ar:

—Eu...eu...Júlia eu...

Ivana em questão de segundos caíu desmaiada,foi algo tão rápido e inesperado,que nem mesmo JM pode ampará-la!Ela caíu com a cara no chão! 

 

https://www.youtube.com/watch?v=9Jge4as5o4g 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link do you tube no fim do capítulo,é da cancion-tema de Ivana & Esperanza,se chama "Contigo Siempre":

Esperanza:

Eres todo ahora em mi vida
Significas tanto en mi
Tanto amor que tienes solo para mi.

Ivana:
No hay temores ya en mi vida
Cuanta luz yo tengo en ti
Antes me sentía sola ahora
Te tengo junto a mi.

Esperanza:
Estaré contigo siempre
Eres mi única razón
Y aunque el tiempo nos separe,
Tienes tú, mi corazón.

Ambas:
Eres tú mi gran amor
Tienes tú mi corazón
Duerme ya que estoy aquí
Cuidando yo de ti
Y ya eres parte de mi ser
Nunca yo te dejaré
Duerme ya que estoy aquí
Cuidándote a ti.

No hay temores ya en mi vida
Cuanta luz yo tengo en ti
Antes me sentía sola ahora
Te tengo junto a mi.

Estaré contigo siempre
Eres mi única razón
Duerme ya que estoy aquí
Cuidándote a ti.