Ainda há uma Esperança Todavía hay una Esperanza escrita por Clary


Capítulo 21
Conversa em família


Notas iniciais do capítulo

Muchas gracias por todos comentários,eu leio,amo todos,prometo que assim que eu puder,e tiver um tempinho,responderei!!!Muito obrigada por lêrem e prestigiarem minha fic!!!Me alegro muito que ela esteja fazendo este sucesso todo,wowww total,o ibope nas estatísticas do site e os comentários só crescem,crescem e crescem cada vez mais!!!
Bueno,vamos vêr o que este capítulo nos aguarda né?!Ivana,JM e Esperanza awmm são minhas vidas e mais um pouco!!!E creio que para vocês também!!!ESTE CAPÍTULO É DEDICADA ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA MINHA AMIGA THALITA,QUE RECOMENDOU MINHA FIC DIVAMENTE!(Já vou avisando,Brenda,sei que vc tb recomendou,mas já dediquei um capítulo só para ti,portanto nada de brigar comigo,nada de celos corazón!kkkk Te conheço bem,rsrsrs)Obg tb a quem favoritou e está acompanhando! Boa leitura amores,amo vcs!!!Bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646710/chapter/21

Com Ivana e Esperanza no hospital de San Pedro...

_Que foi Ivana,porque está carinha,tão séria e triste?Tá com o pensamento tão longe,está tudo bem?!(Júlia/Esperanza muito séria e preocupada com ela)

_Ah...errr...perdão linda,eu não estava pensando em nada,nadinha mesmo!(disse Ivana disfarçando dando um sorriso,mas ela pensava em porque estava sentindo tanto ciúmes de Kate e de Richard.Aquilo lhe intrigava e muito!)

_Ah bom,se é assim tudo bem!Estava preocupada com você!(Júlia)

_Não se preocupe angél,está tudo bem comigo sim!(Ivana)

_Que bom,graças á Deus!Apesar de têr te conhecido agora,há poucas horas atrás,sinto um carinho,um amor muito forte por você!Nem imagina o quanto!Você é minha heroína,meu anjo,e se tornou minha amiga,uma amiga muito especial!Mais uma vez obrigada por têr me salvado!Você poderia têr simplesmente me ignorado quando me viu passar sendo arrastada pelo meu cavalo,mas não...você saí correndo atrás de mim,e se arriscou muito também,arriscou sua vida,para me salvar!Isto enche meu coração de alegria,e de orgulho pelo o que fez!Eu era apenas uma estranha,que você nunca tinha visto na vida,mas você mesmo assim se importou comigo!(Júlia/Esperanza)

Ivana se emocionou profundamente com as palavras dela,a humildade,simplicidade e gratidão daquela criança lhe comovia e muito!

Tocava em sua alma tudo o que Júlia dizia!

Ivana respondeu com os olhos cheios de água:

_Me emociona e muito suas palavras Julinha...tudo o que disse me tocou a alma!Não precisa me agradecer,eu fiz de coração,e faria de novo,de novo e de novo se fosse preciso!Eu te salvaria sempre!Eu não me importei comigo,e se tinha algum risco de vida ou não para mim!E continuo não me importando,o importante,sobretudo era salvar você meu amor!Quer saber de uma coisa?(Ivana)

_Sim!O que é?(disse Júlia derramando uma pequena lágrima,que Ivana secou com seus dedos)

_Não sou nenhuma heroína,mas aceito que me considere ,e me chame assim também!Sou teu anjo,e você é meu angél Júlia!!!Agradeço á Deus por têr colocado você no meu caminho,na minha vida!!!Somos amigas sim,amigas mais que especiais!!!Nem imagina o quanto gosto,o quanto amo você também,minha linda,meu amor!!!Te amo muito!!!

_Eu também...eu também te amo muito!!!(Júlia)

Eles se abraçaram fortemente muito emocionadas,as lágrimas caíram,as duas se encheram de beijos!!!

Depois Ivana e Júlia/Esperanza sorriram uma outra!

_Oh minha linda ,eu te adoro e te amo mais ainda !Você nos deu um susto e tanto ,não faça mais isto viu?!Quase nos mata de preocupação!Ai,ai,ai Julinha!Nada de aprontar uma coisa destas de novo,hein?!Ay por favor!(Ivana)

_Hahaha!Está bem,eu prometo!Mas sabe...eu não sei o que aconteceu ,não me lembro de nada ,só sei que estava com muita febre antes da prova começar .Não quis contar aos meus pais ,por que se não eles não iam deixar eu competir.Acho que desmaiei por que estava com muita febre !(Júlia)

_Nossa!Deve ter sido isto mesmo ,niña traviesa,você não deveria ter feito está prova doente!É um perigo!(Ivana)

_É verdade... tem razão ,é tudo culpa minha o que aconteceu !(Júlia)

_Não ,você não tem culpa de nada meu amor .Foi um acidente!(Ivana)

Ivana ao contemplar Júlia ali deitada naquela cama de hospital,com a perna engessada e levantada,sentia uma emoção única,mas muita dó,muita pena mesmo da menina!

Ivana deu um beijo na testa dela e disse:

_Por favor,fique bem logo tá?Melhore logo meu amor!Não quero mais vêr você assim deitada nesta cama de hospital,me dá muita dó,muita pena de você,dói muito!Quero se recupere rapidinho,e saía deste hospital!Aqui não é lugar para uma criança linda,saudável e cheia de vida como você, estar internada!Você é forte,vai ficar boa,melhorar logo,logo,tenho certeza,tenho muita fé nisto!Você vai poder tirar estes gessos do braço e da perna!E vais saír correndo,pulando e fazendo hipismo com seu cavalo como sempre!Tudo vai voltar a ser como era antes,tudo vai voltar ao normal,minha princesinha!

_Pode deixar comigo,eu prometo que vou ficar boa sim!Promessa é dívida e pode têr certeza que eu vou cumpri-la!(Júlia/Esperanza)

As duas riem felizes.

_Mas você também tem que me prometer uam coisa?(Júlia)

_Claro que sim!O que é?(Ivana)

_Promete para mim,que nunca vai ir embora,que nunca,nunquinha mesmo vai me deixar sozinha?!(Júlia)

_Eu prometo meu amor,eu prometo!(Ivana)

A conversa delas foi interrompida pois JM bateu na porta ,e pediu licença para entrar .

_Olá!Com licença?!Posso entrar?!(JM)

_Olá!Pode sim,tá licenciado para entrar!(Júlia)

Os 3 riem,pois a expressão "licenciado para entrar"era muito engraçada!Coisas de criança mesmo!

Ivana ficou muito,mas muito incomodada mesmo,com a presença dele ali!Mas teve que se contêr e disfarçar,fingir muito bem,pois não queria trazer aborrecimentos para Julinha!Afinal os dois brigando ali na frente dela,era tudo que ela menos precisava naquele momento que estava se recuperando em uma cama de hospital!aliás,uma criança não merece presenciar briga de adultos!

_Oi querida,então você deve ser...deixa eu adivinhar...hum...a Júlia Scott Campbell,uma menininha muito linda,que caíu do cavalo hoje,estou certo ou enganado?!(JM rindo muito feliz,brincando com Júlia,ele tinha adorado ela logo de cara,a achava linda e fofa.JM adorava crianças!Tinha muito jeito para falar e lidar com elas,sempre foi um excelente pai,tanto para Esperanza,quanto é para os gêmeos Martina e Lorenzo,e para sua caçula Cecília!)

_Hahaha!Sim,ela mesma em carne,osso e gesso!Hahahaha!(Júlia)

Os 3 riram,Ivana adorava o senso de humor de Júlia!E também de JM,mas ela não queria dar o braço a torcer!Por ser orgulhosa!Hahaha!

_Júlia Scott Campbell sou eu!Euzinha aqui!Muito obrigada por me chamar de linda!Caí mesmo do cavalo!E quem me salvou foi ela,a Ivana e um tal de José Miguel Montesinos,meus pais que me disseram!Conhece ele?Ei,mas peraí...e você quem é?!...OH!Minha nossa!não vai me dizer que ele é você?!(Júlia)

Ivana e JM riam da cara de surpresa que ela fez!

_Sim,eu o conheço,e muito bem!Este JM Montesinos,sou eu bonequinha!(JM rindo)

_Ah,meu Deus!!!É você!!!Você também é meu herói e meu anjo,assim como a Ivana!!!Muito,muito obrigada mesmo por têr me salvado!!!(Júlia)

_Que isto,não precisa me agradecer princesa!!!Vem cá,deixa eu te abraçar!!(JM sorrindo feliz)

Os dois se abraçaram fortemente e se beijaram muito!

_Nem preciso perguntar como você se sente,vejo com meus próprios olhos o quanto está bem,e me alegro muito por isto!Graças á Deus!Que alívio,foi um sufoco,estava muito preocupado com você linda!!!(JM)

_Sim JM!Estou muito bem,graças á Deus!Me sinto ótima!Ainda mais conhecendo vocês dois,falando com meus dois heróis,meus dois anjinhos!Só estou um pouco entediada,e chateada de estar aqui deitada nesta cama,odeio hospitais,está perna e este braço me doem,me incomodam bastante,quero saír daqui logo,não aguento mais!Coisa mais chata do mundo,é ficar com a perna levantada,imóvel!

_Te entendo,te compreendo perfeitamente!Mas tens que cumprir as ordens médicas!Não se preocupe,em breve você vai saír daqui querida,você vai vêr!(JM)

_Verdade,tomara mesmo JM!Adorei te conhecer!Adorei conhecer vocês dois!Já disse para Ivana,mas agora vou te dizer!Amo você também JM,assim como amo a Ivana!(Júlia)

JM se emocionou muito também com o que ela disse,encheu os olhos de lágrimas,e acariciando o rostinho de Júlia,que lhe olhava com amor ,ternura,e doçura disse:

_Eu também te adoro,te amo princesa hermosa!!!Preciosa!!!

JM a encheu de beijos!!!Júlia também!!!

_Ivana,porque estás tão caladinha aí,porque não se aproxima mais de mim,do JM,hein?!Não quer conversar com a gente,não?!(Júlia)

_Errrr...perdão,me desculpem...é que eu estava só observando mesmo vocês conversarem!Não queria atrapalhar!(Ivana sorrindo e disfarçando)

_Ah que isto,não atrapalha em nada!Vem cá!(Júlia)

_Está bem!(Ivana engoliu a seco,Júlia fez ela ficar lado á lado com JM)

JM adorou aquilo,e exibia um sorriso de orelha á orelha,Ivana estava constrangida!

Júlia disse depois:

_Prontinho!Agora sim,coloquei vocês dois lado á lado,para perguntar o seguinte:Vocês dois são namorados ?!(Júlia)

_Nãooo Julinha!!!(Ivana séria,exclamou)

_Sim,como você acertou Júlia?!Menina esperta,inteligente,sacou tudo logo de primeira só de nos olhar,nos observar né querida?!Claro que somos, né meu amor ?!(JM tascando um beijo em Ivana, a surpreendendo )

Júlia assobiou e tentou bater palmas,(pois um de seus braços estava quebrado e engessado) para os 2,ela ria feliz !

_Ai,que lindos ,eu logo percebi que eram namorados ,pelo brilho no olhar quando se olham !Formam um lindo casal !Awm,tão lindinhos,tão fofos!!!Ay que ricos,que belos,me encantam demasiado vêr vocês dois juntinhos!!!Ownt!!!Meu casal de heróis,super-homem e mulher maravilha!!!(Júlia)

Ivana estava furiosa,só faltava soltar fumaça pelo nariz,estava muito vermelha,seu sangue fervia de raiva de JM!!!Ela estava muito séria,cerrou a cara,e também muito envergonhada na frente de Júlia!!!

_Errrr...mas nós não somos namorados não minha linda,até nem sei porque ele me beijou !!!(Ivana fuzilando JM com o olhar,se aquele olhar matasse,ele estaria mortinho da silva,hahaha!)

_Muito obrigado Júlia,somos namorados sim,é que Ivana é muito envergonhada para confessar a verdade,né meu benzinho? !(JM a segurou forte a abraçando pela cintura,lhe dando outro selinho.Ele estava adorando falar tudo aquilo,mexer,"cutucar a onça com a vara curta"vamos dizer,ele adorava aquela sensação de perigo,de zoar Ivana,deixá-la bem brava,ser irônico com a mulher que amava,a mulher de sua vida,era tão emcionante ,legal e engraçado para ele!A cara de brava que Ivana fazia,só deixava ele mais louco de paixão por ela,lhe atraía mais!)

_Não tenha vergonha de confessar que ele é seu namorado não Ivana!Eu adorei,amei saber que vocês dois se amam!Que lindo!

Ivana estava com uma vontade de bater em JM!Pensou em dar um chute em suas partes íntimas,um tabefe na cara e um pisão no pé,e saír correndo dali,mas diante de Júlia ela se controlou!!!

Júlia para completar o sufoco que Ivana estava passando e alegria de JM, fez os dois darem as mãos,e disse :

_Eu vi que vocês dois não usam alianças!Portanto quero muito que se casem e logo!!!Quero ser daminha de honra de vocês!!!

Ivana teve que forçar um sorriso,JM e Júlia sorriam felizes da vida!!!Era cômica a cara que Ivana fazia!!!Hahaha!!!Teve que engolir,aturar,aguentar JM contra sua vontade!!!

Sorte toda de Ivana,que Kate e Richard adentraram no quarto naquele exato momento,junto com a junta médica que tratava de Júlia!!!

Ivana e JM tiveram que ir embora,os médicos não permitiam ninguém além da família!

Os médicos foram vêr a perna de Júlia,estavam muito preocupados com os últimos resultados dos exames de sangue,e as radiografias que fizeram nela!

Um dos médicos segurou a perna dela,e o outro empurrou com força o pé de Júlia,eles queriam vêr se o osso estava no lugar,ou se não!

Júlia deu um grito,mas um grito,que todo hospital ouviu!!!

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Ela estava com muita,muita dor mesmo naquela perna!

Mesmo depois da cirúrgia,o osso da perna não estava no lugar!

O que preocupava tanto os médicos,como Kate e Richard!

_Soltem a minha perna,soltem a minha perna,deixem ela levantada como estava,só assim não sinto dor!!!Estou com muita dor agora!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!(Júlia chegou a morder seu travesseiro de tanta dor!!!)

Kate e Richard estavam ao lado dela,tentando de alguma forma amenizar aquele sofrimento,aquela dor toda!!!

Uma enfermeira veio a pedido dos médicos e aplicou uma anestesia em Júlia,que aos poucos,foi se acalmando e acabou dormindo!

Os médicos se retiraram,e disseram que pela manhã bem cedo voltariam.

Kate chorava ao vêr a "filha"chorar,ela sentou ao lado dela,e lhe acariciava o rostinho,os cabelos,as mãos.Ela disse secando suas lágrimas com um lenço:

_Já está muito tarde,pode ir para o hotel,dormir,descansar meu amor!Eu...eu fico com ela!Pela manhã bem cedo você volta,está bem?!(Kate disse para Richard que estava muito tenso,preocupado com a filha)

_Não queria ir Kate e deixá-las sozinhas aqui!Mas vou ir,porque não aguento mais de sono!qualquer coisa você me liga está bem?(Richard)

_Está bem meu amor!(os dois trocaram um selinho e Richard vai embora)

Kate passou a noite em claro,zelando o sono dela,e tomando café para ficar acordada.

Enquanto isto...

Ivana tinha ido se hospedar em um hotel no centro de San Pedro.

Diante do que aconteceu com Júlia,ela decidiu não saír da cidade enquanto a menina não melhorasse,e estivesse totalmente recuperada!!!Queria ficar do lado dela todo tempo!!!

E JM voltou para a fazenda Montesinos em sua caminhonete!

Ivana estava super cansada!Ela comelou a despir-se e foi em direção ao banheiro,ela falava sozinha:

_Vou tomar um banho,estou muito cansada e preocupada com a Júlia!Não sei porque, sinto uma sensação ruim!Bom,vou me banhar,porque afinal,vida de super-heroína não é fácil!!!Hahaha!!!Tive um dia daqueles!!!(Ivana riu lembrando-se de Júlia chamando ela de heroína)

Após tomar banho,ela colocou um roupão.

Quando de repente alguém bateu na porta .

_Você ???!!!O que faz aqui JM,vá embora !!!Acabei de sair do banho ,e vou ir dormir ,estou muito cansada !!!(ela tentou fechar a porta ,empurrando-a com toda sua força,mas JM conseguiu entrar,e assim que entrou, chaveou a porta por dentro,se apoderando da chave! )

_Daqui eu não saio,antes de te fazer minha !!!Minha por inteiro!!!(JM)

No hospital durante a madrugada...

Júlia teve febre alta,e delirava!

_Mamãe,papai!!!Chamem a Ivana e o JM!!!Quero vê-los,quero que eles fiquem comigo,do meu lado!!!Não quero que saíam de perto de mim!!!Por favor!!!(Júlia)

Lhe doía muita aquela perna!

Kate estava a cuidando,e se preocupou muito,chamando os médicos e enfermeiras!

Quando eles estavam a examinando,Júlia teve uma convulsão,atrás da outra!!!

Os médicos tentavam a instabilizar,e não têndo sucesso,a levaram para a UTI!

Lá a entubaram e a encheram de aparelhos!

Os médicos disseram que Júlia estava com uma infecção grave na perna,e estava se espalhando pela corrente sanguínea,enfim por todo corpo,e se eles não controlassem,não combatessem aquilo,ela poderia morrer!!!

Richard chegou voando no hospital assim que soube.Os médicos disseram á eles,que a melhor e única opção para salvá-la,era amputar sua perna e induzi-la ao coma,para ela não têr danos cerebrais e no sistema nervoso,por conta da grave infecção!!!

https://www.youtube.com/watch?v=5wVB1d3qt5c


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINK DO YOU TUBE NO FIM DO CAPÍTULO,É A MÚSICA TEMA DA ESPERANZITA!(ESPERANZA/ENRIQUE IGLESIAS)
OS 3 JUNTINHOS,AWWWWMMM!!!ME MUERRO DE AMORES!!!
Ivana tem que deixar de ser durona e fazer as pazes com o mozão dela,né?QUEIMA OU NÃO QUEIMA ESTE NEGÓCIO AÍ NO HOTEL,HUM...KKKKKKK
Concordam comigo?!Confesso que sou muito celosa como a Ivana!!!A Esperanza é só dela e do JM e de ninguém mais!!!Runnnn!!!
Ay MDS!E a Esperanza,o que será que vai acontecer com ela?!Eu choro pela minha bebita,minha nena,minha beba hermosa ,amo demais ela!!!
MEU TWITTER É :clarissa_spanic
OS VÍDEOS DE AINDA HÁ UMA ESPERANÇA ESTÃO NO MEU CANAL DO YOU TUBE,VOS DEIXO OS LINKS DELES,PARA QUEM AINDA NÃO OS VIU:
https://www.youtube.com/watch?v=pmCPxMmD1Rc (Gabriela Spanic & Fernando Colunga/My endless love-Tema de Ivana e José Miguel)
https://www.youtube.com/watch?v=M6V-wlk0jxg Abertura da Webnovela/Fanfiction:Ainda há uma Esperança 1 tema:Angél de Shaira Selena(Todavía hay una Esperanza)
https://www.youtube.com/watch?v=wLBZMXdu1y8 Abertura da Webnovela/Fanfiction:Ainda há uma Esperança 2 Tema:Esperanza/Enrique Iglesias(Todavía hay una Esperanza)