My Moon,My Bear...Our Daughter escrita por Heartless


Capítulo 1
Beginning


Notas iniciais do capítulo

>Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646690/chapter/1

Na casa dos Lovegood todos comemoravam os 10 anos de Helena Granger Malfoy, filha mais nova de Draco e Hermione, afilhada de Blásio Zabini e Gina Weasley.

– paaaai – um grito vindo do quarto chamou atenção do moreno que estava no corredor desligando as luzes após a festa.

– o que houve filha? – Blás perguntou ao ver sua pequena Sofia na porta, à garotinha que já não era mais uma garotinha, Sofia era a face da mãe, pele branca como a neve, olhos azuis como o céu de verão, do pai apenas o misto do cabelo que ao invés do cacheado loiro, veio um liso de cor loiro escuro quase um dourado.

– porque a festa acabou tão cedo – a quase pré-adolescente bufou sentando na cama junto com Jasmine Weasley, filha de Gina Weasley e Harry Potter.

– já está tarde meu amor, e todos iram trabalhar amanhã cedo – Blásio explica para a filha que volta a deitar em sua cama de cara amarrada.

– boa noite – Blás beija a testa das duas e em seguida sai apagando a luz e desceu para a sala, sentou-se em sua poltrona preferida, pegou a foto de Luna e ficou por admirar.

– saudades da tia Luna? – uma voz chamou a atenção do moreno, o senhor Zabini bateu nas coxas e Jasmine correu e sentou no colo do tio.

– tio – a menina o olhou.

– sim querida – Blás tentou engolir algo que Jasmine ainda não podia entender.

– me conta como conheceu a tia Luna – a garota pediu deixando o pai embasbacado.

– vou te contar como o urso se apaixonou pela lua -

Era uma vez...

~Flash Back~

No quinto ano em Hogwarts Dolores Umbridge tocava o terror na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, resguardada pelo Ministério da Magia a bruxa rosa emitia suas regras a torto e a direito ao ponto de fazer Dumbledore sumir para não ser preso injustamente.

A Armada Dumbledore treinava na sala precisa enquanto do lado de fora a Brigada Inquisidora chefiada por Draco e Filtch tentavam de toda forma encontrar a Armada para entregar seus participantes para Umbridge, a secretaria louca e temorosa resolveu torturar todos os alunos para barganhar informações sobre as ações da Armada.

– próximo – a bruxa bufou arrumando sua pena mágica, foi quando entrou Luna Lovegood na salinha, toda a Brigada estava lá de pé ao lado da mesa para ver o sofrimento da loira.

– senhora sub-secretaria temos uma problema no salão comunal da Corvinal – Filtch entrou na sala aos berros.

– o que pode ser que você não pode resolver seu palerma – a velha arfou olhando feio para o zelador, com medo o mesmo foi até próximo à bruxa e falou em seus ouvidos, Dolores se ergueu rápido.

– vamos – ela chamou a todos.

– enquanto a Lovegood? – Pansy Parkinson perguntou olhando para a loira que se encontrava cabisbaixa.

– eu uso a pena senhora – Blásio se pós à frente.

– sabes como usar? – Dolores perguntou e o moreno confirmou com a cabeça, Draco olhou com um sorriso de canto para o amigo, já sabendo que o mesmo morria de amores pela loira, todos saíram e Blásio ficou a sós com Luna.

– sabia que alguns ursos se apaixonam pela lua na primeira vez que a veem – Blás citou e Luna o olhou estranho.

– porque está me dizendo isso? – a Lufana perguntou pegando na pena enfeitiçada.

– por nada, pode ir – o sonserino tomou a pena da mão da garota.

– você vai se encrencar com isso – Luna fala preocupada e o moreno apenas sorri para ela e logo abri a porta, Luna para no arco da porta e olha novamente para o Sonserino que sorriu tímido.

Após esse ocorrido Luna que era encarregada de ajudar Madame Pomfrey na enfermaria foi chamada as pressas.

– o que houve madame Pomfrey? – a loira perguntou assim que entrou na enfermaria.

– aqui hoje foi lotado estou exausta, chegou mais um para ser atendido, porém esse foi queda da vassoura atenda ele para mim Lovegood enquanto vou a meus aposentos pegar minha varinha que esqueci lá – a enfermeira apontou para a ultima cama e Luna seguiu até lá.

– você – Luna bufou ao ver Blás deitado na cama.

– Lovegood – Blás sorriu se deitando na cama.

– tome isso – Luna falou dando ao garoto um pequeno frasco.

– o que é isso? – Blás perguntou segurando o frasco.

– poção para dor, sua cabeça está cheia de zonzobulos, deve estar com muita dor – Luna respondeu, a loira conseguia deixar o Sonserino rubro só com o olhar.

– agradeço – o moreno acenou com a cabeça e bebeu todo o conteúdo do frasco.

– sua mão, o que houve? – Luna viu a mão do garoto enfaixada.

– me cortei – Blás não sabia mentir e Luna sabe reconhecer uma mentira.

– me deixa ver – ela pediu mas o garoto segurou a mão contra a corpo.

– por favor, Zabini – ai foi golpe baixo, a voz rouca da menina estremeceu o atacante.

– por Merlin – a lufana proferiu ao ver as marcas na mão do garoto, ela sabia o motivo daquelas marcas, foi porque lhe deixou fugir naquela vez.

– por quê? – Luna tímida e cabisbaixa pergunta segurando a mão do moreno.

– porque você me encanta – as palavras dele fizeram o rosto de Luna queimar, sem saber o que dizer a menina apenas olhou para baixo, gentil Blás ergueu seu rosto e tocou seus lábios aos dela o que fez a menina se assustar, porém o beijo era tão calmo e prazeroso e logo a loirinha se deixou levar, afinal ela também tinha uma queda pelo moreno, alguns dias depois Blás pediu Luna em namoro na frente de todos na escola para a raiva de alguns e alegria de outros.

Alguns meses se passaram... e algo estava estranho, Blásio que costumava passar os finais de semana com Luna começou a sair com Draco e voltava já tarde da noite.

– Zabini acabou de chegar – Pansy passou sorrindo ao lado da Lovegood, Luna correu para as masmorras.

– onde está o Zabini? –a loira arfou assim que entrou no salão comunal da Sonserina.

– no quarto – Draco apontou.

– urso – Luna chamou sorrindo Blás pelo apelido, mas parou quando viu o moreno sentado na cama aos prantos.

– o que houve meu amor? – Luna perguntou se ajoelhando a frente dele.

– me desculpa Luna, me desculpa – Blás chorava compulsivo, a menina não conseguia entender, apenas olhava para o namorado, foi quando Blásio subiu a manga da camisa e relevou sua marca negra.

– Blásio, o que é isso? Como você pode – Luna gritava, toda a calma da pequena havia sumido completamente.

– me desculpa Lua –

– não me chama de lua – Luna berrou se afastando, mas o que ela não sabia era que seu urso só havia feito aquilo porque Bellatrix Lestrange ameaçou, caso ele não virasse um deles ela iria assassinar Luna e toda sua família.

– por favor – Blás já estava de joelhos, entretanto foi em vão, Luna se afastava ainda mais e em segundos de distração correu para fora do quarto, aos prantos a loira corria pelos corredores até que se bateu em Hermione.

– o que houve Luna? – a castanha perguntou segurando a menina pelos ombros.

– o Blás, o Blás é um deles agora – Luna agora chorava no ombro na amiga, Hermione ficou extasiada, Draco também era um comensal.

– você contou para ele? – Hermione fez outra pergunta essa que fez Luna respirar fundo.

– não – Luna diz cabisbaixa

– LUNA – Hermione brigou.

– não deixa as coisas piores que já estão – a lufana pediu abraçando a amiga.

– uma hora ele e todos iram perceber – Hermione falou ríspida, mas o que a griffinoria não imaginava era no sumiço da Lovegood, foram 10 meses desaparecidas e retornou no começo do sétimo ano.

Pré-guerra...

Depois da morte do diretor Dumbledore, uma manta de trevas caiu sobre Hogwarts agora dirigida por Snape e seus guarda costas Alecto e Amico Carrow, irmãos comensais da morte.

– tudo ocorria bem até uma confusão se instaurar no salão principal.

– o que está acontecendo aqui? – Alecto berrou ao ver o tumulto de alunos.

– uma fedelha foi pega conjurando o feitiço do patrono – Filtch bufou fazendo a mulher quase espumar de ódio.

– quem ousou – Alecto berrou e em seguida Filtch puxou Luna.

– Lua – um moreno arfou preocupado ao ver a loira ali no meio.

– ALECTO – Snape usou feitiço de extensão vocal para chamar a carrasca que olhou furiosa para a jovem.

– prenda ela nas masmorras, mais tarde ela recebera seu castigo – a comensal falou calmamente e logo seguiu na direção da sala do diretor.

– vamos – Filtch grunhiu puxando a garota pelo braço.

– esta me machucando – Luna reclamou, mas ninguém podia fazer nada, Os Carrow eram responsáveis pela disciplina, quem os confrontasse iria direto para a sala do Snape.

– preciso fazer alguma coisa – Blásio reclamou e correu rumo ao salão comunal da Sonserina.

– Draco, Draco – o moreno berrava aos ventos a procura do amigo.

– aqui – Draco apenas levantou a mão sem tirar os olhos do livro que lia.

– preciso da sua ajuda – Blás ofegava.

– o que você fez Zabini? – Draco perguntou olhando para o amigo.

– Alecto vai torturar a Luna – Blásio quase sufocou com as palavras.

– e eu com isso – Draco desdenhou para o desespero do moreno.

– você sabe que gosto dela – Blás arfou baixando a cabeça.

– pouco me importa – Draco deu de ombros e foi agarrado pela camisa por Blás.

– sua doninha albina asquerosa e desprezível ou você salva a Luna ou eu conto seu segredo – Blás bufava furioso.

– qual seria o segredo Zabini – Draco sorriu do jeito que o amigo o tratou, ele sabia que mexer com a Lovegood era o mesmo que mexer com o Blás.

– que você e a Granger sempre tiveram um caso às escondidas e que você foi o primeiro homem dela e ela sua primeira mulher, e quase perdi minha cabeça quando soltei aquela bomba de fedor na sala do Snape só para vocês terem mais tempo de se esfregar no salão comunal da Lufa-Lufa – Draco arregalou os olhos e em seguida sorriu de lado envergonhado.

– por que não disse antes – Blás sorriu com a atitude do amigo.

– só uma pergunta Zabini – Draco parou no meio do caminho e Blás o olhou fixamente.

– você ainda ama a Lovegood? – o loiro perguntou e o Blás sorriu de canto.

– mais que tudo – a resposta do amigo fez Draco sorrir e juntos seguiram.

– Alecto não vai tocar em um fio de cabelo loiro da Lovegood, eu prometo – Draco diz olhando para o amigo.

– melhor assim – Blás relaxou com as palavras do loiro, demorou pouco tempo e Pansy chegou avisando que Amico pegou Luna e a levou para o meio do salão principal, Blás e Draco correram até lá e chegaram a tempo.

– Alecto, Amico – Draco os chamou e ambos olharam sem entender para o jovem.

– Malfoy – Amico resmungou se aproximando do loiro.

– deixem a Lovegood em paz – Draco ordenou fazendo os irmãos se olharem.

– e com que poder você nos dar essa ordem? –Alecto ironizou – você não conseguiu matar o velhote, como vai nos derrotar – Draco gargalhou; como os dois eram patéticos.

– fiquem longe dela – Draco repetiu mostrando parte de sua marca negra.

– também temos – Amico mostrou a sua.

– e você pode fazer isso – o loiro berrou puxando sua varinha. – rictusempra – conjurou jogando os irmãos a metros de distancia.

– insolente – Amico vociferou.

– fiquem longe – Draco se pós a frente de Luna e Blás.

– Amico, Alecto na minha sala agora – Snape esbravejou e os dois seguiram cabisbaixos sobre vaias de todos.

– obrigada Malfoy – Luna agradeceu.

– não a mim – Draco sorriu de canto e saiu do salão comunal.

– alguém entendeu – Gina bufou e Neville deu de ombros, na tarde seguinte os boatos que o trio de ouro havia chegado a Hogsmead se espalhou pela escola, Snape mandou chamar a todos e no meio da discussão Harry Potter apareceu junto à ordem da fênix, Minerva duelou com Snape, no entanto habilidoso e sem ninguém notar sua real ação o ranhoso matou Alecto e Amico antes de fugir.

Em questão de horas a guerra explodiu em Hogwarts, magias e maldições ricocheteavam por todos os lados.

– viram a Luna? – Neville perguntou olhando para Gina e Harry.

– não – o casal negou.

– estou louco por ela preciso dizer isso, por que estaremos mortos antes do amanhecer – as palavras do garoto fizeram algo no interior de Blásio queimar, o moreno seguiu Neville e quase morreu ali mesmo ao ver um quase beijo dos dois.

– Lua – a voz rouca do moreno fez Luna sai do abraço apertado do Neville.

–urso – a menina sorriu tímida, porém uma sombra chamou atenção de Blás, um raio verde estava indo na direção da loira.

– LUNAAAA – o Sonserino gritou enquanto corria na direção de sua amada, porém era tarde demais, Luna foi atingida nas costas pela maldição da morte, Blás sufocou, sua mão esmagava a varinha.

– maldita – Blás berrou ao ver o sorriso de Bellatrix Lestrange.

O Sonserino golpeava a esmo, seus ataques eram repelidos pela comensal, mais tinha algo que ela não imaginava, a tristeza misturada ao ódio deixou a magia do garoto ainda mais forte, e nos 03 últimos ataques Bella baixou a guarda.

avada kedavra – a marca no braço do jovem pulsou, Bellatrix caiu morta. Blás se virou e viu o corpo de sua amada no chão, Neville paralisado, os passos do garoto estavam lentos, para ele acabou a guerra, para ele não existia mais nada, ajoelhou-se perto de Luna e o seu pranto foi praticamente audível por toda a escola.

Finalmente havia acabado a guerra, Voldemort foi derrotado com seus comensais, Hogwarts chorava suas percas, uma delas era a mais dolorida, Blás estava sem forças, sentado no chão olhando para fora onde dava para ver a lua.

– ursos se apaixonam pela lua, e eu amava muito essa daqui – o choro penoso do garoto segurando as roupas de Luna estava destroçando a todos, seu abraço apertado em Draco não demonstrava ser de um jovem, quase adulto, mas sim de uma criança indefesa.

– Blás – Hermione chamou pelo garoto que a olhou mesmo com o rosto encharcado de lágrimas.

– vem comigo – Hermione pegou o moreno pelas mãos e mesmo contra sua vontade ele a seguiu junto com Gina, Draco, Ron e Harry, seguiram em silencio até a antiga sala do diretor Dumbledore.

finite incantatem – Harry conjurou direcionando a varinha para a porta.

– Blás, lembra-se daqueles meses que a Luna sumiu, e todos disseram que ela havia sido pega pelos comensais da morte? – Hermione perguntou fitando o jovem.

– claro, eu fui a todos os esconderijos dos comensais atrás dela e não a encontrei – Blásio respondeu.

– Luna nunca foi sequestrada pelos comensais, ela fugiu – Gina falou cabisbaixa.

– e por qual motivo ela iria fugir? – o sonserino perguntou olhando para Hermione.

– por esse motivo – Harry falou e Zabini se virou para ele, Harry segurava um bebê em seus braços, Blás olhava para todos sem saber o que dizer ou fazer, implorando uma explicação.

– Luna fugiu, porque estava grávida – Hermione respondeu deixando a todos com lágrimas nos olhos.

– grávida, minha... minha lua teve um bebê? – Blásio Zabini gaguejava enquanto se aproximava de Harry, ao chegar seu sorriso foi imediato.

– é uma linda menina – Ron sorriu tímido.

– minha menina – Blás a pegou no colo, a bebê dormia tranquila em seus braços.

– Luna estava chateada, estava com medo, mais ela nunca deixou de te amar, e antes da criança nascer ela tomada de dores chorava por você – Hermione já não segurava as lágrimas.

– minha pequena lua – Blás sorriu entre lágrimas acariciando o rostinho de sua filha.

~Flash-Back~

– que lindo tio – Jasmine limpava as lagrimas do tio.

– acho que onde estiver à tia Luna está mandando seus zonzobulos e narguilés para nos cuidar – Jasmine riu abraçada ao tio.

– pai – era Sofia

– vem aqui meu amor – Blás chamou pela garota que há horas estava ouvindo a historia escondida nas escadas.

– o urso ainda é apaixonado pela lua? – Sofia perguntou sentando nas pernas do pai, seu rostinho estava úmido de lágrimas, as bochechas vermelhas e os olhos caídos.

– sim, esse urso se apaixonou por duas luas, você e sua mãe – o moreno falou arrancando um belo sorriso de sua pequena que o abraçou forte.

– já é quase manhã, e vocês tem escola – Blás diz seguindo com as duas para o quarto, deitou entre as duas e adormeceram banhados e iluminados pela luz do luar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>Nox