A Vida Secreta de Rachel escrita por L CHRIS


Capítulo 10
Paraíso


Notas iniciais do capítulo

OBS: Se você não gosta de capítulos com teor sexual, melhor pular esse capitulo. A todos uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646619/chapter/10

O ritmo do nosso beijo tornou-se algo ávido, era ardente, quase sexual, agora Frankie me pegara firmemente em suas mãos, como se tudo que ela precisasse fosse um sinal verde para que continuasse.

Encaixa meu corpo em seu colo, passando minhas pernas pelo seu quadril, empurro meus saltos para baixo deixando-os cair no corredor. Seguimos em um ritmo quente para outro cômodo da casa, suponho que fosse o quarto de Frankie, mas estava ocupada demais com a língua no céu de sua boca para saber de fato aonde estava.

Sinto meu corpo cair contra algo macio e baixo, me desvencilho do seu beijo quando ela se afasta subitamente de mim, estava deitada sobre um colchão grosso e macio de casal, não havia cama, mas o colchão era tão grosso e macio e não precisaria de mais nada.

Meus olhos desviam para a figura misteriosamente sexy em minha frente, apoiando meus cotovelos contra o colchão eu encaro aquela mulher de traços tão femininos mais ao mesmo exalava sensualidade, mas era uma sensualidade fora do tradicional, Frankie era uma mulher diferente. E agora estava ali, em minha frente.

Meus olhos percorrem seu corpo, e naquele instante um súbito arrepio paira em meu corpo todo, Frankie começa a despir-se em minha frente, não sei muito bem o que fazer, eu nunca estivera em uma situação semelhante antes, então passo apenas a observar seu corpo, que começa a ser revelado pouco a pouco. Primeiro seus seios miúdos, porém, incrivelmente redondo e sexy, sua silhueta era esguia, pernas longas, barriga seca, sem muitas curvas ou atributos físicos salientes. Mas parecia que era exatamente aquilo que a deixara incrivelmente sexy.

Após ficar apenas com uma calcinha de algodão na cor preta, ela caminha em minha direção, o que me faz piscar algumas vezes, posso sentir meu sangue sendo bombeado por todo meu corpo, não sabia exatamente o que fazer, Frankie vinha com seu corpo para cima do meu, me sinto desconfortável naquele instante, não por tê-la ali, tão próxima. Mas sim, por não saber exatamente o que fazer. A minha inexperiente era algo dilacerante, me sinto tímida e por um momento hesito ao toque de Frankie.

– Frankie... – Murmuro sem jeito – E-eu, eu não sei bem o que fazer.

Para minha surpresa, Frankie sorriu e posicionou seu corpo cumprido e esguio ao meu lado, seus olhos percorriam meu corpo por cima do vestido preto que o cobria, seus dedos começaram a percorrer minha pele, subindo sorrateiramente por minhas coxas e indo até o quadril, Frankie para por um instante e me olha com um sorriso, como se ela dissesse “confie em mim” apenas com o olhar. Subitamente suas mãos toca meu ventre e naquele momento sinto uma quentura gostosa entre as pernas.

As mãos de Frankie voltam a me acariciar, e naquele instante toca entre meus seios, subindo sutilmente para minha nuca, aonde, puxa meu rosto de encontro com o dela e me beija com avidez deixando que meu corpo ficasse suavizado, e quase como uma musica, começo a acompanhar seus passos, deixando que Frankie me guiasse lentamente em sua melodia.

Os toques de Frankie eram sutis, porém intensos, eu podia sentir que suas mãos, seus dedos não me tocara apenas por tocar, não, ela queria me sentir, tocar não apenas o físico e sim minha alma, e fora exatamente isso que fizera. Em um movimento lento locomoveu seu corpo para cima do meu, e naquele momento um gruído suave escapa dos meus lábios. Frankie parece gostar, porque é exatamente nesse instante que ela começa a descer meu vestido.

Sinto-me sem jeito em um primeiro momento, mas logo deixo que seu toque tão intimo me guiasse para o seu paraíso. Fecho meus olhos e me permito apenas a sentir seus toques. O tecido leve do meu vestido desliza contra meu corpo, e posso sentir o halito de Frankie contra meu ventre, depositando beijos ali, de uma forma tão intima que eu podia sentir meus batimentos cardíacos aumentarem consideravelmente.

Respiro fundo.

Sinto sua mão em meus seios, suas mãos se encaixaram perfeitamente ali, alisando de forma tão lenta e totalmente sexual que me fez soltar um gemido. Eu mesmo me surpreendi com tal atitude, abri os olhos para captar qualquer atitude de espanto de Frankie, mas me surpreendi com sua figura deitada sobre meu corpo, o explorando de uma forma tão intima que era como se meu corpo fosse feito para ela, para seu toque.

Mordisco meus lábios com força, seus toques me proporcionaram algo nunca antes sentido. Uma sensação única de prazer e êxtase, que qualquer mulher procura sentir em seu subconsciente.

Ergo meu olhar, e agora Frankie está entre minhas pernas, ela me encara de uma forma tão intimadora e sutil, que acabo me convencendo que era seu jeito enigmático o que mais me atraia.

Sinto quando começa a deslizar minha calcinha de renda pelo meu corpo, acariciando minhas coxas com o tecido, até me ver devidamente livre dela.

Respiro fundo e abaixo meu olhar para encara-la, mas naquele momento Frankie estava ocupada demais depositando beijos em minha coxa e virilha. Obviamente Frankie sabia o que estava fazendo, porque fora exatamente aquele toque que me tirara de mim, me levando para outro lugar, para o paraíso, o paraíso de Frankie.

Outro gemido, dessa vez mais estridente.

Frankie abrira mais minhas pernas no momento em que encaixa seus lábios entre elas, fazendo caricias com a boca em meu sexo, que naquele momento se encontrara inexplicavelmente molhado.

Outro gemido.

Frankie gira sua língua em mim.

Respiro fundo e sinto naquele exato momento me faltar o ar. Meus dedos deslizam pelas costas de Frankie, fincando minhas unhas em sua pele, deixando uma trilha avermelhava até sua nuca, subindo para seu cabelo curto, prendendo meus dedos ali.

– Oh, Frankie. – Gemo seu nome, quando sinto seu polegar acariciando meu clitóris.

Outra caricia, e me sinto ainda mais molhada.

Já recebera oras em minha vida, de Allan em especial, mas não fora dessa maneira, o que Frankie estava fazendo era completamente fora do normal, ia contra qualquer coisa que imaginara. Era quase mágico, era melhor experiência sexual que já tivera em toda a minha vida.

Mas o êxtase da noite, ainda estava por vim. Frankie subiu seu corpo para junto do meu, roçando seus seios macios contra os meus, passando o calor que sentia para junto do meu corpo, que naquele momento se tornara totalmente sensível ao seu toque. Sinto quando suas mãos acaricia meu corpo, descendo entre minhas pernas, encaixando perfeitamente ali, entre minhas pernas.

Outro gemido.

Frankie me penetra com seus dedos, e naquele momento forço meu quadril para baixo, afim de sentir mais aquele toque tão delicioso e sexual. Rebolo meu quadril contra seus dedos e Frankie começara então um movimento com seu dedo indicador e anular dentro de mim.

Outro gemido.

Sinto meu corpo inteiro arder em chamas de prazer.

O corpo de Frankie se movimenta contra o meu, posso sentir seu prazer, sua quentura, seu desejo.

Toco suas costas, e arranho com força, podendo sentir sua pele rasgar contra a minha pele, Frankie geme naquele momento, e seu gemido me desperta ainda mais prazer.

Outro gemido, e então sinto uma sensação nunca antes sentida, meu corpo formiga por inteiro, enquanto sinto seus dedos entrarem e saírem de mim, sinto-me ainda mais molhada, e junto com aquela sensação sinto algo que causara estranheza em meu corpo a principio. Uma sensação de êxtase intensa, podia sentir espasmos de prazer intenso, meu corpo inteiro se arrepiara, e por um momento prendo o ar, parando com as mãos no centro de suas costas.

Sinto quando meu corpo se destrói em milhões de pedaços, posso sentir aquela coisa deliciosamente quente sai entre minhas pernas.

Meus olhos fitam para mulher por cima de mim, os olhos de Frankie me encaram e um sorriso repleto de malicia ilumina seu rosto. Mordo meus lábios.

Frankie me toma os lábios em um beijo quente e cheio de prazer.

Naquele momento, eu me encontro no paraíso, paraíso chamado Frankie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então! O que acharam? Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Secreta de Rachel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.